Ir para conteúdo

Sugestões de Itens [2018]


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

[ATTACH=CONFIG]19571[/ATTACH] Guarda Real [1]

 

[ATTACH=CONFIG]19583[/ATTACH]

Guarda Real [1] (ID# 28927)

DEFM +10.

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Conjunto

[Espada Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

TIpo: Escudo

Defesa: 150

Peso: 250

Nível Necessário: 130

Classe: Guardião Real

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28927/

 

 

[ATTACH=CONFIG]19582[/ATTACH] Espada Real [3]

 

 

[ATTACH=CONFIG]19594[/ATTACH]

Espada Real [3] (ID# 13465)

 

ATQM +130.

Caso o usuário não tenha aprendido [Montaria]:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

Esquiva +2, CRIT +3 e ASPD +3% a cada nível de [Rapidez com Lança].

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20% a cada refino da arma.

Refino +6 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Refino +8 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Conjunto

[Guarda Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 170

Peso: 80

Atributo: Fantasma

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Guardião Real

 

https://www.divine-pride.net/database/item/13465/

 

 

[ATTACH=CONFIG]19578[/ATTACH] Elmo Cilíndrico [1]

 

 

[ATTACH=CONFIG]19590[/ATTACH]

Elmo Cilíndrico [1] (ID# 19159)

 

VIT +5.

Recuperação natural de HP -10%.

Refino +7 ou mais:

DEF +100.

Permite o uso da habilidade [bloqueio] nv. 1.

Refino +8 ou mais:

Dano recebido de monstros humanoides -10%.

Nível de [bloqueio] aumenta de acordo com o refino.

Ao ser equipado por Super Aprendiz:

Refino +8 ou mais:

Permite o uso da habilidade [Corpo Fechado] nv. 5.

Cancela [bloqueio] e [Corpo Fechado] ao ser desequipado.

Tipo: Equipamento para a cabeça

Equipa Em: Topo, Meio e Baixo

Defesa: 59

Peso: 42

Nível Necessário: 60

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/19159/1

 

 

[ATTACH=CONFIG]19577[/ATTACH] Armadura da Guerreira Laura [1]

 

 

[ATTACH=CONFIG]19589[/ATTACH]

Armadura da Guerreira Laura [1] (ID# 15208)

 

Reflete 5% do dano físico recebido.

A cada refino:

VIT +1, DEF +20.

Refino +7 ou mais:

Reflete +5% do dano físico recebido.

Indestrutível em batalha.

Refino +9 ou mais:

Reflete +5% do dano físico recebido.

Conjunto

[bola de Ferro da Guerreira Laura]

A cada refino da arma:

ATQ +10.

Tipo: Armadura

Defesa: 100

Peso: 120

Nível Necessário: 130

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/15208/1

 

 

[ATTACH=CONFIG]19576[/ATTACH] Bola de Ferro da Guerreira Laura [3]

 

 

 

[ATTACH=CONFIG]19588[/ATTACH]

Bola de Ferro da Guerreira Laura [3] (ID# 16053)

 

Conjunto

[bola de Ferro Ensanguentada]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de ativar um [efeito] por 5 segundos.

A partir do refino +5:

Duração do [efeito] +1 segundo por refino.

Efeito:

Ignora 100% da DEF dos adversários.

Conjunto

[Armadura da Guerreira Laura]

A cada refino da Arma:

ATQ +10.

Tipo: Maça

Ataque: 170

Peso: 150

Propriedade: Fogo

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classe: 3ª Classes de Espadachim e Mercador

 

https://www.divine-pride.net/database/item/16053/1

 

 

 

Aproveitando os pedidos do combo de itens pra GC, pode trazer logo esse:

5974Elmo do Unicórnio [1]

Mdef +10

Resistência a sagrado e sombrio +15%

Crux Magnum disponível em Nv1

Resistência a sagrado reduzida em 2% pra cada nível de Fé

Elmo refinado em +7 ou superior:

Permite o uso de Crux Magnum de nível equivalente ao refinamento do elmo.

Elmo refinado em +8 ou superior:

Resistência a sagrado e sombrio +5%

Equipa em: Topo

Defesa: 16

Peso: 60

Nível necessário: 60

Classes que utilizam: Todas

Com isso SA pode equipar a espada do combo através do Link e ganha uma AoE decente pra upar, além de outras possíveis builds divertidas =)

Quanto ao cajado, assumindo que os bonus serão reduzidos para a cada 2 refinos como de costume, realmente existe algum uso pra esse cajado? :x

New Meta is coming!!!!!!!!!!!!!!

DHzZaol.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado Sombrio [2]

 

ATQM +130

 

Se a habilidade Chamas de Hela estiver em Nv.5, aumenta o dano de Chamas de Hela em +100%.

 

Para cada nível de refino do Cajado Sombrio, adiciona +10% de dano de Chamas de Hela e ignora 5% da DEFM dos alvos.

 

Se o refinamento do Cajado for +1 ou mais, adiciona uma chance de durante 5s diminuir a conjuração variável de Chamas de Hela em 30%. Para cada refinamento, aumenta a chance de ativar o efeito.

 

Cajado de uma mão

Nível: 4

Nível: 90

Equipa: Warlock

 

Também quero

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cajado Sombrio [2]

 

ATQM +130

 

Se a habilidade Chamas de Hela estiver em Nv.5, aumenta o dano de Chamas de Hela em +100%.

 

Para cada nível de refino do Cajado Sombrio, adiciona +10% de dano de Chamas de Hela e ignora 5% da DEFM dos alvos.

 

Se o refinamento do Cajado for +1 ou mais, adiciona uma chance de durante 5s diminuir a conjuração variável de Chamas de Hela em 30%. Para cada refinamento, aumenta a chance de ativar o efeito.

 

Cajado de uma mão

Nível: 4

Nível: 90

Equipa: Warlock

 

Também quero

 

excelente cajado. quero reforçar o pedido mas o medo do NERF, ou dessas alterações de refino me deixa com muitooo medo.

 

com certeza vão nerfar pra a cada 3 refinos dar esses efeitos ou remover a parte do bypass da defm...

 

ao inves de lançarem logo os set sombrios que querem que tenham efeitos similares (por isso nerfam... assim falaram...)

Link para o comentário
Share on other sites

TG por venda direta no Thor pfvr, não aguento mais sofrer pra conseguir pt de up por não ter essa disgrama

 

Se mandar Kiel tb eu vou amar

 

kiel veio por venda direta, e mesmo assim hj ela se encontra quase todas no mercado negro, idem pra TG que veio num ticket com chances até boas, saiu toneladas, mas os donos do monopolio comprou quase todas tbm por preço baixo e hj põe o valor bem alto...

Link para o comentário
Share on other sites

kiel veio por venda direta, e mesmo assim hj ela se encontra quase todas no mercado negro, idem pra TG que veio num ticket com chances até boas, saiu toneladas, mas os donos do monopolio comprou quase todas tbm por preço baixo e hj põe o valor bem alto...

 

Kiel tem um monte em prontera por loja bem barato , tg all no final da cheffenia também deu uma queda de preço

Link para o comentário
Share on other sites

Combo de Rg de crux magnum via ticket de promoção.

 

Pedra das valquirias no ticket de promoção.

 

Mob scarf nerfado pls no ticket de promoção

 

Salto alto scaraba por ticket de promoção

 

Chapeu de jiboia , carteiro , fugitivo , bionicos , boneca da vaidade por venda direta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Combo de Rg de crux magnum via ticket de promoção.

 

Pedra das valquirias no ticket de promoção.

 

Mob scarf nerfado pls no ticket de promoção

 

Salto alto scaraba por ticket de promoção

 

Chapeu de jiboia , carteiro , fugitivo , bionicos , boneca da vaidade por venda direta.

 

mano, para de pedir ticket, é jogar dinheiro fora e ainda beneficia apenas os revendedores do mercado negro que podem comprar toneladas de tickets...

Link para o comentário
Share on other sites

mano, para de pedir ticket, é jogar dinheiro fora e ainda beneficia apenas os revendedores do mercado negro que podem comprar toneladas de tickets...

 

claro que não , 1k de rops é muito pouco !! ainda tem a chance de tirar um loot ótimo por um valor minimo !! Só vejo vantagens no ticket

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Guarda Real [1]

DEFM +10.

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Conjunto

[Espada Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

TIpo: Escudo

Defesa: 150

Peso: 250

Nível Necessário: 130

Classe: Guardião Real

 

 

Espada Real [3]

ATQM +130.

Caso o usuário não tenha aprendido [Montaria]:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

Esquiva +2, CRIT +3 e ASPD +3% a cada nível de [Rapidez com Lança].

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20% a cada refino da arma.

Refino +6 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Refino +8 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Conjunto

[Guarda Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 170

Peso: 80

Atributo: Fantasma

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Guardião Real

Link para o comentário
Share on other sites

Tem ainda o da Pedra de Crítico:

 

KDZKVK7.png

Esfera de Safira [1] (ID# 28433)

Uma jóia luminosa que pertenceu à Engel Howard. Esta pedra possui a alma de um verdadeiro Ferreiro.

AGI +2.

Crítico +5.

Velocidade de ataque +5%.

Aumenta o dano crítico em 2%.

Permite o uso da habilidade [sentido Sobrenatural] em nível 1.

SOR base 100 ou mais:

Crítico +10.

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Conjunto

[Pedra de Crítico 1]

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Conjunto

[Pedra de Crítico 2]

Aumenta o dano crítico em 10% adicional.

Tipo: Acessório

Peso: 40

Nível: 90

Classe: Todas

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28433

 

 

Tragam a Pedra de CRIT por venda direta

Link para o comentário
Share on other sites

Chegou a minha vez de sugerir!

 

id: 28594

 

E já que as gracinhas tão postando descrição, aqui vai o que o item faz:

 

tzlBnRo.png

 

Anel Temporal

---

ATQ e ATQM +50.

---

HP e SP +10%

---

Conjunto [instinto]

DES +40, Precisão +50.

---

Conjunto [Delírio]

FOR +40, HP +10%.

---

Conjunto [Euforia]

SOR +40. Dano crítico +30%.

---

Conjunto [Histeria]

DEFM +40. Cast variável -20%.

---

Conjunto [Ânimo]

Esquiva +40. Delay -30%.

---

Conjunto [Epifania]

INT +40. SP +10%.

---

Tipo: Acessório

DEF: 0

Peso: 50

Nv. mínimo: 100

Classes: Todas

 

Se eu errei a tradução, o hdrst descerá dos céus para me corrigir educadamente

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal ta pedindo combo do RG de GC por tickt ......putz e muito retardado....meu Deus!!!

Que agonia !!!

 

___________________________________

 

Combo do RG por venda direta!!!! (sem nerf)

Guarda Real [1]

DEFM +10.

Refino +7 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Refino +9 ou mais:

Dano físico e mágico contra monstros da raça Morto-Vivo +15%.

Dano físico e mágico contra monstros da propriedade Sombrio +15%.

Conjunto

[Espada Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

TIpo: Escudo

Defesa: 150

Peso: 250

Nível Necessário: 130

Classe: Guardião Real

 

 

Espada Real [3]

ATQM +130.

Caso o usuário não tenha aprendido [Montaria]:

Anula a penalidade de tamanho da arma.

Esquiva +2, CRIT +3 e ASPD +3% a cada nível de [Rapidez com Lança].

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20% a cada refino da arma.

Refino +6 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Refino +8 ou mais:

Efetividade de cura +40%.

Efetividade de cura recebida +15%.

Efetividade de cura de HP dos itens +15%.

Conjunto

[Guarda Real]

A cada refino do escudo:

Dano de [Crux Magnum], [Golpe Fulminante] e [Crux Divinum] +20%.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 170

Peso: 80

Atributo: Fantasma

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 100

Classe: Guardião Real

Link para o comentário
Share on other sites

Royal Bow [2][TABLE=class: mon_table, width: 400]

[TR]

[TD]18164[/TD]

[TD]Atk + 10 per 2 refine rate.

Increases Arrow Storm damage by 12% per 3 refine rate.

If refine rate is 9 or higher, increases attack speed (reduces delay after attack by 10%).

If refine rate is 11 or higher, increases long ranged physical damage by 5%.

When equipped with Ancient Hero Boots, when dealing physical damage, has a chance to gain Dex + 20 and increases bow damage by 20% for 7 seconds.

Class: Bow Attack: 180

Weight: 100

Weapon Level: 4

Required Level: 100

Jobs: Ranger, Shadow Chaser[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

Quero que venha isso ai...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...