Ir para conteúdo

Ragnarök em 2018


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

O quão otário vocês vão ser? Sejam sinceros.

 

Isso aqui deixou de ser Ragnarok e já virou aquele jogo que começa com a letra M e você fica Resetando sem parar. A cagada com o sistema de MDEF não foi arrumada, tudo para vocês otários comprarem itens que ignora MDEF. Digo mais, o sistema de reset é super interessante para eles pois com isso vocês gastam com rops para comprar livros de exp, itens de rops, pedras das valquírias e por ai vai.

 

O jogo não precisa de um novo sistema de Reset. TOTALMENTE DES-NE-CES-SÁ-RIO. Upar não é divertido, o que você tem é o prazer de fazer o seu boneco ficar forte. O pior de tudo é que você É OBRIGADO A FREQUENTAR um determinado mapa e o pior, você é OBRIGADO A DIVIDIR com as piores pessoas de seus respectivos servidores. Quem estava na ativa com a chegada do 175 sabe a merda que foi. No @Thor tinha tinha pts monopolizando o terceiro andar da torre de eclage, se você montasse pt para upar, sabe o que eles faziam? Soltavam vários sangrentos, traziam casal para dar loki em cima da sua pt, espiritualistas para ficar dando kaitê na pt de vocês, trocentos GS e o KS comia solto. Eu que não vou passar por isso de novo porque eu sei que aqui vai chegar pelas beiradas.

 

A exp para upar é absurda de ruim e só rende porque você tem que ficar mobando e matando tudo (e quem não tem skill para matar mob aka Renegado e AB?)

 

E eu achava ruim dividir o mapa dos HO da vila com meu Kina de Perfurar (seja com bot, telekill ou outros players), mas eu garanto que eu fazia muito mais xp upando solo do que ficar mobbando e levando para a pt (sem falar que eu não dependia de pt e não upava um bando de leechers safados e preguiçosos). Isso que quando eu cansava de upar no perfurar, eu pegava uma Katana Bi Colossal Bi Esmagadora e saia dando tapa nos HO só para descontrair. Hoje em o up é um nojo fodido, eu tenho pena de Renegado e AB que dependem de outras classes para jogar.

 

O que me faz rir é que TODOS os jogadores sabem EXATAMENTE o que o jogo precisa, menos o dono dela. Parece até o Brasil que sabe onde ta o problema, mas não é interessante corrigir o problema.

 

Hoje mesmo eu vou vendi metade dos meus equipamentos de WoE 3rd e vou ficar apenas na TE que é muito mais divertida do que a 3rd.

 

Upar para o 185? NUNCA! Faço as instancias com os meus chars 175 e estou muito bem com isso, isso se eu não parar de fazer as instancias. Ultimamente comprar rops e revender é muito mais zenys que qualquer coisa.

 

Link para o comentário
Share on other sites

O quão otário vocês vão ser? Sejam sinceros.

 

Isso aqui deixou de ser Ragnarok e já virou aquele jogo que começa com a letra M e você fica Resetando sem parar. A cagada com o sistema de MDEF não foi arrumada, tudo para vocês otários comprarem itens que ignora MDEF. Digo mais, o sistema de reset é super interessante para eles pois com isso vocês gastam com rops para comprar livros de exp, itens de rops, pedras das valquírias e por ai vai.

 

O jogo não precisa de um novo sistema de Reset. TOTALMENTE DES-NE-CES-SÁ-RIO. Upar não é divertido, o que você tem é o prazer de fazer o seu boneco ficar forte. O pior de tudo é que você É OBRIGADO A FREQUENTAR um determinado mapa e o pior, você é OBRIGADO A DIVIDIR com as piores pessoas de seus respectivos servidores. Quem estava na ativa com a chegada do 175 sabe a merda que foi. No @Thor tinha tinha pts monopolizando o terceiro andar da torre de eclage, se você montasse pt para upar, sabe o que eles faziam? Soltavam vários sangrentos, traziam casal para dar loki em cima da sua pt, espiritualistas para ficar dando kaitê na pt de vocês, trocentos GS e o KS comia solto. Eu que não vou passar por isso de novo porque eu sei que aqui vai chegar pelas beiradas.

 

A exp para upar é absurda de ruim e só rende porque você tem que ficar mobando e matando tudo (e quem não tem skill para matar mob aka Renegado e AB?)

 

E eu achava ruim dividir o mapa dos HO da vila com meu Kina de Perfurar (seja com bot, telekill ou outros players), mas eu garanto que eu fazia muito mais xp upando solo do que ficar mobbando e levando para a pt (sem falar que eu não dependia de pt e não upava um bando de leechers safados e preguiçosos). Isso que quando eu cansava de upar no perfurar, eu pegava uma Katana Bi Colossal Bi Esmagadora e saia dando tapa nos HO só para descontrair. Hoje em o up é um nojo fodido, eu tenho pena de Renegado e AB que dependem de outras classes para jogar.

 

O que me faz rir é que TODOS os jogadores sabem EXATAMENTE o que o jogo precisa, menos o dono dela. Parece até o Brasil que sabe onde ta o problema, mas não é interessante corrigir o problema.

 

Hoje mesmo eu vou vendi metade dos meus equipamentos de WoE 3rd e vou ficar apenas na TE que é muito mais divertida do que a 3rd.

 

Upar para o 185? NUNCA! Faço as instancias com os meus chars 175 e estou muito bem com isso, isso se eu não parar de fazer as instancias. Ultimamente comprar rops e revender é muito mais zenys que qualquer coisa.

 

 

giphy.webp

 

Mas a Gravity tem uma pergunta pra você... Como você vai fazer as instâncias com seu 175 se eles vão reformular elas? Você acha que eles não pensaram nisso?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

giphy.webp

 

Mas a Gravity tem uma pergunta pra você... Como você vai fazer as instâncias com seu 175 se eles vão reformular elas? Você acha que eles não pensaram nisso?

 

Se reformularem a ponto só de 18x ter que entrar ai o jogo morre de vez, como eu disse, upar é uma merda e nesse sistema da Renovação é pior ainda. Conteúdo end-game e Ragnarok nunca estão na mesma frase. Olha só isso. Precisa desse auê todo de 185? PORRA NENHUMA!

Era só fazer umas 6 instâncias tipo Pesadelo Musical e Fábrica do Terror, colocar umas duas instâncias como a Torre que reseta uma vez por semana e mais umas duas tipo o Nidhogg que pode ser feita a cada três dias. Com isso você coloca vários equipamentos, visuais, ira do deus do mar, equipamentos antigos que dropam com refinamentos, armas lvl 4 com slot e por ai vai. Difícil? De jeito nenhum.

 

Concordo que todas as classes precisam ser retrabalhadas (RK e RG são as classes que mais fogem da temática),

 

Mas se a mamãe Gravidade não gosta de uma coisa, ela caga e continua cagando e andando para os players.

 

Olha só as formas de up antes do """"balanceamento"""", eram baratas e dava para upar tranquilamente até o 150 sem um custo abusivo. Falo do Shura de Cavalgar, RG de Reflexão, Renegado/Ranger Trapper. Hoje em dia com exceção do Ranger, o resto gasta um bom zeny e rops para upar.

 

Isso porque eu não falei das expandidas. Fazer o Ninja Ninpou usar as magias de classe 1 é algo vergonhoso

 

Os maiores moneymaker são Cast Fixo, MDEF e Consome x% de HP, precisa estar com 100%hp para causar dano e por ai vai.

 

A mecânica do cast fixo foi criada para "balancear" o jogo(até porque ficar IC socando apenas DEX era bem roubado e você podia por pontos em FOR/AGI/VIT/INT e uns 30~60 pontos em SOR HAHAHA), mas é muita filha da putice socar equipamentos por rops que tiram o cast fixo.

 

Renovação foi fracasso total. Nunca precisou, nunca foi necessário classes novas e o novo sistema de atributos, nunca foi necessário mudar o efeito de Assumptio.

 

Galera hoje fala de trabalho em grupo, mas não sabe o que era upar em dupla, trio ou quarteto. Isso sim que era trabalho em grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aqui deixou de ser Ragnarok e já virou aquele jogo que começa com a letra M e você fica Resetando sem parar. A cagada com o sistema de MDEF não foi arrumada, tudo para vocês otários comprarem itens que ignora MDEF. Digo mais, o sistema de reset é super interessante para eles pois com isso vocês gastam com rops para comprar livros de exp, itens de rops, pedras das valquírias e por ai vai.

 

Ok, essa parte do Reset pra ganhar bônus eu acho errado. Muito errado no caso do bRO por conta dos Bots 24hrs por dia ativos.

 

Agora, sobre os Resets eu acho que não é proposital. Agora que eles estão fazendo o correto, que é trazer coisas que utilizem habilidades que estão a muito tempo esquecidas, ou que eram pegas só por pré requesitos de outras melhores.

O problema é ter que resetar a build toda ou refazer um personagem só por conta dos itens que sairão. Mas ai vai da pessoa pesar os prós e contras pra ver se vale a pena.

 

É ruim não termos nenhum método de reset alternativo sem ser pelas já convencionais. Seria legal alguma quest grande, ou dar a liberdade pro personagem resetar ao chegar no 150, depois poder resetar mais uma vez no 175, seila.

 

O jogo não precisa de um novo sistema de Reset. TOTALMENTE DES-NE-CES-SÁ-RIO. Upar não é divertido, o que você tem é o prazer de fazer o seu boneco ficar forte. O pior de tudo é que você É OBRIGADO A FREQUENTAR um determinado mapa e o pior, você é OBRIGADO A DIVIDIR com as piores pessoas de seus respectivos servidores. Quem estava na ativa com a chegada do 175 sabe a merda que foi. No @Thor tinha tinha pts monopolizando o terceiro andar da torre de eclage, se você montasse pt para upar, sabe o que eles faziam? Soltavam vários sangrentos, traziam casal para dar loki em cima da sua pt, espiritualistas para ficar dando kaitê na pt de vocês, trocentos GS e o KS comia solto. Eu que não vou passar por isso de novo porque eu sei que aqui vai chegar pelas beiradas.

Depois de anos jogando Ragnarok, upar é uma coisa maçante mesmo. Fiz um AB ME esses dias, e achei divertido, mas sei que uma hora vou enjoar se não mudar muito. O legal é a sensação de descoberta, a mesma que eu tive quando comecei o jogo. Agora é tipo um Script, eu saio fazendo as mesmas coisas, nos mesmos mapas, independente do personagem.

 

De Ranger eu consegui ir pra bastante mapa la pelos 140. Mapas que davam a mesma XP por monstro, mas o diferencial era o Mob. Ai acabava ganhando o mapa que tinha mais mob com a mesma XP. É ruim o fato do jogo beneficiar muito skills de Mob, e deixar skills de solo target de lado, e de não ter uma gama alta de mapas variados e eficientes.

 

A exp para upar é absurda de ruim e só rende porque você tem que ficar mobando e matando tudo (e quem não tem skill para matar mob aka Renegado e AB?)

 

E eu achava ruim dividir o mapa dos HO da vila com meu Kina de Perfurar (seja com bot, telekill ou outros players), mas eu garanto que eu fazia muito mais xp upando solo do que ficar mobbando e levando para a pt (sem falar que eu não dependia de pt e não upava um bando de leechers safados e preguiçosos). Isso que quando eu cansava de upar no perfurar, eu pegava uma Katana Bi Colossal Bi Esmagadora e saia dando tapa nos HO só para descontrair. Hoje em o up é um nojo fodido, eu tenho pena de Renegado e AB que dependem de outras classes para jogar.

Q? Eu odiava matar HO, ter que disputar com +100 pessoas no mesmo mapa, e no final perder HO pra um Caçador la nos quintos e.e

 

Eu acho que o jogo solo, agora esta bem mais divertido e mais leve que antes. Antigamente era só HO, Anubis e Bio3. O resto dos mapas do jogo era lixo, não servia pra nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Renovação foi fracasso total. Nunca precisou, nunca foi necessário classes novas e o novo sistema de atributos, nunca foi necessário mudar o efeito de Assumptio.

Galera hoje fala de trabalho em grupo, mas não sabe o que era upar em dupla, trio ou quarteto. Isso sim que era trabalho em grupo.

Nossa um jogo online que tem 16 anos com as mesmas classes e skills desde o começo, que divertido.

 

O problema da renovação não foi as classes novas ou a evolução de HP, dano dos players e dos mobs, foi a preguiça mesmo, fizeram tudo pela metade, só renovarão parte do jogo, muitas cartas viraram lixo, npc pra vender equipamentos pra que hoje em dia? Coisas como DEF simplesmente não existem e outras como DEFM se tornou godlike, quest então, se duvidar só se salva a quest do Olho de Hellion o resto é uma bosta; em vez de concertarem o estragado só colocaram em baixo do tapete; não deixe a nostalgia te cegar, upar antigamente era bem horrível e maçante como é hoje em dia, só que agora você tem que fazer grupo de 12/12 pra ver mais 11 pessoas sofrer junto com você.

 

Eu não sei mas não teria graça nenhuma entrar em um RPG e todo mundo ser level máximo, mas também upar é um grande saco, só acho que deveria ter mais mapas pra upar +130, tipo bastante mapas mesmo e já melhoria bastante.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa um jogo online que tem 16 anos com as mesmas classes e skills desde o começo, que divertido.

 

O problema da renovação não foi as classes novas ou a evolução de HP, dano dos players e dos mobs, foi a preguiça mesmo, fizeram tudo pela metade, só renovarão parte do jogo, muitas cartas viraram lixo, npc pra vender equipamentos pra que hoje em dia? Coisas como DEF simplesmente não existem e outras como DEFM se tornou godlike, quest então, se duvidar só se salva a quest do Olho de Hellion o resto é uma bosta; em vez de concertarem o estragado só colocaram em baixo do tapete; não deixe a nostalgia te cegar, upar antigamente era bem horrível e maçante como é hoje em dia, só que agora você tem que fazer grupo de 12/12 pra ver mais 11 pessoas sofrer junto com você.

 

 

 

Eu não sei mas não teria graça nenhuma entrar em um RPG e todo mundo ser level máximo, mas também upar é um grande saco, só acho que deveria ter mais mapas pra upar +130, tipo bastante mapas mesmo e já melhoria bastante.

 

Quase todos jogos que joguei até hoje são difíceis de upar essa galera que não tem paciência é só ir pra um HIGH Rate que aí faz tudo fácil. É como você disse 3rd era pra ser ótimo, acrescentar coisas novas no jogo sempre é bom, mas não vi tantas quest's de itens, como era antigamente, nego fazia um chapéu Chines e ficava feliz com 1 agi, os itens bons tem que ser comprados na loja e os mapas deixaram a desejar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

QUER SER NINTENDO?

 

VAI ESTUDAR!

 

Ck4RvKSWgAEPlY3.jpg

 

 

 

 

Dei um ress monstro, mas a culpa foi do brauna ¬¬

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...