Ir para conteúdo

Ragnarök em 2018


Dundé

Posts Recomendados

concordo contigo.

o desbalanceamento é surreal, enquanto algumas classes tem tudo, resistência, dano, dano em área alto, DEF, SP, tudo, outras perdem o espaço e vão se perdendo.

 

todos sabemos que a Gravity e acredito que até a LUG, tem suas classes preferidas (as ja manjadas), como tbm tem as classes que eles desdenham ou destestam, não gostam, sei la (e aqui eu coloco WL e SA).

 

a expansão dos SA deveria ter vindo com skills de classe 2, ou até mesmo com alguma de trans (não falo de AD pelo amor ne), mas Amplificação Mistica, Dreno de Alma, Lanças Duplas, Riqueza de Espirito, Meditatio. etc

 

 

@topico

espero que continuem o "balanceamento", como alterar a formula pra skill AoE que usa o HP max no calculo de dano..:rolleyes::rolleyes:

 

WL ta forte brother,

não igual ao mono F1 (bio), mas ta bem forte e viável como killer de mvp.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

essa parte tenho certeza que foi vc e não a gravity

 

:mad::mad::mad:

 

Ele explicou que a tradução foi feita pelo google tradutor, e que os corenos e o Dundé seriam humorísticos em relação aos textos :p

 

Aqui vai uma tradução bem google translator com um toque humorístico porque os coreanos não dão detalhes de nada e só ficam repetindo que é PLANEJADO e PODE SER ALTERADO.Então isso vale para a minha tradução também, ok?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz, mas vou dar um resumao vem grosso:

 

Desejo vai funcionar com arco

mimetismo vai ter redução do gasto adicional de SP de 100 para 40%.

Plagio nao cancela ao mudar de mapa

 

Oi, desculpe por isso, mas vou fazer umas correções no seu comentário :(

 

 

Desejo vai funcionar com arco

Mimetismo vai ter redução do gasto adicional de SP de 100% para 30%.

Mimetismo auto-conjura habilidades mesmo se errar o alvo (miss).

Plagio não cancela ao mudar de mapa

 

 

 

Gemini Lumen vai causar mais dano

Tomara que dê mais dano mágico também, meu Renegado vai amar :3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2. Evolução dos Taekwons.

 

a) Terminamos os testes das habilidades e estão prontos para ENTRAR NO CRONOGRAMA.

 

Evolução dos taekwons está pronta pra entrar no cronograma DE DOIS MIL E VINTE DOIS, até porque Ragnarök Zero é a única coisa importante agora, né?!

É o ditado, a gravidade sempre te joga pra baixo

 

AmW2F2D.gif

 

anyway, brigado, Dundé

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Evolução dos taekwons está pronta pra entrar no cronograma DE DOIS MIL E VINTE DOIS, até porque Ragnarök Zero é a única coisa importante agora, né?!

É o ditado, a gravidade sempre te joga pra baixo

anyway, brigado, Dundé

 

Gravity planejava colocar no servidor de testes lá pro dia 15, e implementar em janeiro,cmas parece que vai demorar um pouco mais.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, desculpe por isso, mas vou fazer umas correções no seu comentário :(

 

 

Desejo vai funcionar com arco

Mimetismo vai ter redução do gasto adicional de SP de 100% para 30%.

Mimetismo auto-conjura habilidades mesmo se errar o alvo (miss).

Plagio não cancela ao mudar de mapa

 

Obrigado, foz de cabeça já q to sem PC.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Evolução dos taekwons está pronta pra entrar no cronograma DE DOIS MIL E VINTE DOIS, até porque Ragnarök Zero é a única coisa importante agora, né?!

É o ditado, a gravidade sempre te joga pra baixo

 

anyway, brigado, Dundé

 

brigado vc meu anjo, sua presença no meu tópico é mais importante

 

@novembro

 

sobre ser dia 15, bom, eles disseram que ia sair no final do ano né =P

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com sentimentos confusos, não sei se dou risada, choro ou fico contente.

Socorro~

 

Edit:

 

Evolução dos taekwons está pronta pra entrar no cronograma DE DOIS MIL E VINTE DOIS, até porque Ragnarök Zero é a única coisa importante agora, né?!

É o ditado, a gravidade sempre te joga pra baixo

AmW2F2D.gif

 

anyway, brigado, Dundé

 

A Verdade foi dita! D:

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

WL ta forte brother,

não igual ao mono F1 (bio), mas ta bem forte e viável como killer de mvp.

 

amigo, eu sei que WL melhorou contra MVPs.

 

mas o abismo entre Rk sopro e as outras classes está muito grande (isso no Thor por conta das TGs a rodo que tem, mas mesmo TG ela meio que roubou o espaço de high damager em area, fora todos os outros pontos fortes da classe, como HP altissimo, resistência, pode de atq em alvo unico e em AOE, sem fala que a poh%$@# da skill so precisa HP alto e full, e ainda a espada solar funciona com ela, dando uma sustentação de recuperação de hp alta.)

 

nem cast nem cooldown a skill tem direito, por isso spamam feito retardados, mobam a chefenia toda e matam MVPs em mob. me fala.

 

não se engane com o Video do amigo WL solando chefenia, nem mesmo ele consegue levar todos os MVPs com a mesma facilidade que RK sopro.

 

@Gravity

que continuem o "balaceamento" ....

Link para o comentário
Share on other sites

amigo, eu sei que WL melhorou contra MVPs.

 

mas o abismo entre Rk sopro e as outras classes está muito grande (isso no Thor por conta das TGs a rodo que tem, mas mesmo TG ela meio que roubou o espaço de high damager em area, fora todos os outros pontos fortes da classe, como HP altissimo, resistência, pode de atq em alvo unico e em AOE, sem fala que a poh%$@# da skill so precisa HP alto e full, e ainda a espada solar funciona com ela, dando uma sustentação de recuperação de hp alta.)

 

nem cast nem cooldown a skill tem direito, por isso spamam feito retardados, mobam a chefenia toda e matam MVPs em mob. me fala.

 

não se engane com o Video do amigo WL solando chefenia, nem mesmo ele consegue levar todos os MVPs com a mesma facilidade que RK sopro.

 

@Gravity

que continuem o "balaceamento" ....

 

Ahhhh,

mas você joga no thor...

Nesse server todo mundo tem carta mvp, aqui no valhala tem um ou outro com TG.

 

E lembra que tem o card do mvp novo, que aumentar o dano mágico em 20% e o consumo de sp em 10% e vai na arma.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Yaay, TKs não vão ser mais tão irrelevantes. You know, para uma classe feita como um tributo para o maior esporte da Coréia, TKs sofreram bastante, apesar de que não acho que o sofrimento vá acabar só com essa 3rd. Falando nisso, TK bem que podia ter reborn já que a classe segue o ciclo de uma classe normal e não a das expandidas.

 

Choro sabendo que essas roupas super 10 vão ser travadas atrás de um reborn no 175. Acho ridículo isso, porque odiava o grind que precisava para o 150, odeio o grind que precisa para o 175 e ter de upar a mesma quantidade +10 levels me dá nojo. Um dos aspectos que mais curto do Rag é jogar com várias classes, mas precisando de tanta dedicação para maximizar as coisas meio que inviabiliza isso. O up em si é um dos aspectos que acho mais bleh do Rag, bem que podiam arranjar outro jeito de manter os players interessados.

 

Ah, olha lá o bullying com os S.A.s, parece que a Gravity odeia as expandidas. E nem tem motivo para serem tão filhas da mãe com elas, não tendo um reborn e no caso dos S.A.s, tendo skills completamente inferiores, eles nerfam classes que já são nerfadas por natureza própria.

 

Gravity me enoja. Por que raios eu voltei?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que vai demorar anos pra vir, mas podiam trazer essa atualização não daqui 5 anos (Lug, agora temos mapa de up pra 175, pode trazer o 185 pra continuar lucrando tanto com mapas especiais xD), acho que vai dar aquela revitalizada no jogo e quem sabe algumas classes voltem a ser mais viáveis. To curioso pra saber o balanceamento de todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, passado o furor inicial, vamos ver sobre as novidades...

 

- Cartas novas: Necessário. Aos poucos a Gravity tá fazendo todos os bichos droparem cartas, ainda tem aquele problema antigo de muitos bichos não terem todos os "slots" de drop ocupados, mas a gente chega lá.

 

- Balanceamento dos ABs: Bem-vindo, mas fiquei pensando comigo, se vão melhorar Judex, será que pode acontecer que Adoramus fique defasado?

 

- Despertar das Classes 3: Eu queria ter acesso as roupas sem precisar fazer esse caminho todo, sinceramente.

 

- Evolução dos TKs: Como foi comentado, eles já vão vir com 175/60, resta esperar pra ver como vão ficar na prática.

 

- Reorganização das Instâncias: Já que vão pegar pra mexer nisso, que tal todas as instâncias terem o modo de dificuldade Normal, Fácil e Difícil?

 

- Episódio 17.1: só eu acho que a Gravity tá segurando updates no kRO de propósito pros outros servidores chegarem perto? iRo está no 16.1, a gente está no 15.2 (próximo é o 16.1) e o fRO está no 14.3 (próximo é o 15.1).

 

- Calabouço da Ilusão Novo: YES, PLEASE! *-* Tinham que fazer mais mapas como esses, mesmo sendo uma reciclagem lascada de tudo!

 

- Hiper Aprendiz: Pelo menos agora tem um nome diferente e assim como outras expandidas vai chegar ao 175/60.

Quer dizer, finalmente, depois de tanto tempo,e de certa maneira, vencemos!

 

Boas novidades. Gostei.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh,

mas você joga no thor...

Nesse server todo mundo tem carta mvp, aqui no valhala tem um ou outro com TG.

 

E lembra que tem o card do mvp novo, que aumentar o dano mágico em 20% e o consumo de sp em 10% e vai na arma.

 

e vc acha mesmo que uma carta MVP vá fazer esse estrago todo? RK sopro continua longe sem precisar de muita coisa. fora que podem usar como comentei espada solar que comba com outros itens de recuperação de HP tornando o up da classe muito masi sustentável e barata, o que WL tem pra recurerar HP durane o UP é a skill Drenar Vida, que ainda é de alvo único e tem pequena chance de nao drenar hp, não existe uma "espada solar" pra WL ( com espada solar quero dizer ekip que recupere x% do dano em HP, o mais perto que temos é o cajado cinza e mesmo assim ele tem uma chance de ativar um efeito pra recuperar HP, ou seja vc ativa o efeito que dura 5 segundo, se nao me engano, e vc precisa correr pra dar dano enquanto o efeito ta ativo.

 

Sopro deve ser reformulado, por uma recarga/cooldown e cast fixo maior,, afinal o ferus precisa de uma pequena pausa entre um sopro e outro não?:rolleyes::rolleyes:

 

RK deveria ter dano com espada, ou no caso lança de mil pontas. não com sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh,

mas você joga no thor...

Nesse server todo mundo tem carta mvp, aqui no valhala tem um ou outro com TG.

 

E lembra que tem o card do mvp novo, que aumentar o dano mágico em 20% e o consumo de sp em 10% e vai na arma.

 

Mesmo no valhalla, o alt+q da maioria dos wls que solam cheffenia sem dificuldade é astronomico, e muitos poucos tem a maioria dos equipamentos. E time keeper não é um MVP de cheffenia como TG/RSX, pra matar ele no mapa original é um inferno, pq ele tela mais que a abelha rainha e a tanne juntos.

 

O que queria mesmo era um balanceamento na propria skill tree de wl ou via equips dropaveis, e não via equipamentos rops. Via equip de rops só deixa um gap gigante entre o new player e o ponto que a classe fica jogavel Realmente gostaria que viabilizassem a classe com sets baratos como o da luz, deixa a classe forte ate 150 deixa o new player se divertir e possibilita fazer algumas coisas no jogo pro jogador se preparar pro endgame e os equipamentos realmente caros.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O problema de Warlock é que a classe só mata qualquer coisa usando Dilúvio + Esferas D'Água.

Ou seja, depende de uma skill que nem é da classe e outra de segunda classe.

 

Warlocks são totalmente dependentes de um sapato que cá entre nós, não é a melhor coisa do mundo.

Todas as outras habilidades da árvore de terceira classe deles são inúteis.

 

Abalo Sísmico, Corrente, Meteoro Escarlate, Tetra Vortex...

Pra que usar tudo isso quando se tem autismo da água?

Se classe 2 chegasse 175 ia fazer little-to-no difference a árvore.

 

É um design porco que não incentiva em NADA usufruir as habilidades da classe.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

e vc acha mesmo que uma carta MVP vá fazer esse estrago todo? RK sopro continua longe sem precisar de muita coisa. fora que podem usar como comentei espada solar que comba com outros itens de recuperação de HP tornando o up da classe muito masi sustentável e barata, o que WL tem pra recurerar HP durane o UP é a skill Drenar Vida, que ainda é de alvo único e tem pequena chance de nao drenar hp, não existe uma "espada solar" pra WL ( com espada solar quero dizer ekip que recupere x% do dano em HP, o mais perto que temos é o cajado cinza e mesmo assim ele tem uma chance de ativar um efeito pra recuperar HP, ou seja vc ativa o efeito que dura 5 segundo, se nao me engano, e vc precisa correr pra dar dano enquanto o efeito ta ativo.

 

Sopro deve ser reformulado, por uma recarga/cooldown e cast fixo maior,, afinal o ferus precisa de uma pequena pausa entre um sopro e outro não?:rolleyes::rolleyes:

 

RK deveria ter dano com espada, ou no caso lança de mil pontas. não com sopro.

 

Começa a rezar então pra gravity tirar do papel a alteração do Encanto da Mira Apurada pra funcionar apenas com Arco/Arma de Fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema de Warlock é que a classe só mata qualquer coisa usando Dilúvio + Esferas D'Água.

Ou seja, depende de uma skill que nem é da classe e outra de segunda classe.

 

Warlocks são totalmente dependentes de um sapato que cá entre nós, não é a melhor coisa do mundo.

Todas as outras habilidades da árvore de terceira classe deles são inúteis.

 

Abalo Sísmico, Corrente, Meteoro Escarlate, Tetra Vortex...

Pra que usar tudo isso quando se tem autismo da água?

Se classe 2 chegasse 175 ia fazer little-to-no difference a árvore.

 

É um design porco que não incentiva em NADA usufruir as habilidades da classe.

 

Em partes é verdade, apesar que o impacto e corrente(no bragi) ainda são skills bem fortes do WL.

 

O estado atual do WL está bom, com certeza poderia melhorar e vai melhorar, quando chegar mob scarf (certeza que vai ser nerfado, pois não serve pra bio) o wl vai ficar mto forte.

 

Eu acho que a reclamação de balanceamento hoje em dia vale mais para outras classe (falando de pvm), como o renegado por exemplo, ele é quilômetros mais fraco que o wl, que já é muito mais fraco que o mono F1. Talvez o acessório novo ajude a colocar ele no pvm, mas só testando pra saber.

 

E na boa, eu acho bio muito mais quebrado que RK e é assim desde 2005...

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo no valhalla, o alt+q da maioria dos wls que solam cheffenia sem dificuldade é astronomico, e muitos poucos tem a maioria dos equipamentos. E time keeper não é um MVP de cheffenia como TG/RSX, pra matar ele no mapa original é um inferno, pq ele tela mais que a abelha rainha e a tanne juntos.

 

O que queria mesmo era um balanceamento na propria skill tree de wl ou via equips dropaveis, e não via equipamentos rops. Via equip de rops só deixa um gap gigante entre o new player e o ponto que a classe fica jogavel Realmente gostaria que viabilizassem a classe com sets baratos como o da luz, deixa a classe forte ate 150 deixa o new player se divertir e possibilita fazer algumas coisas no jogo pro jogador se preparar pro endgame e os equipamentos realmente caros.

 

Tem uma solução que eu acho, por mais idiota que pareça, beeem simples: colocar slots em todos sets de WL. Cara, eu adoro aqueles sets, quando tava começando acabei pegando todos, tenho só um cajado na versão fortalecido pois eu não tinha nada de equip mas solava Luina. Se tivesse slots eles seriam vistos de outra forma, teria mais jogo, até em WoE se bobear.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma solução que eu acho, por mais idiota que pareça, beeem simples: colocar slots em todos sets de WL. Cara, eu adoro aqueles sets, quando tava começando acabei pegando todos, tenho só um cajado na versão fortalecido pois eu não tinha nada de equip mas solava Luina. Se tivesse slots eles seriam vistos de outra forma, teria mais jogo, até em WoE se bobear.

 

Eu na época que eles vieram com um +5 vermelho, hat de sapo, e luva de alquimista ainda não dava OH em luína. Já scaraba era super tranquilo. Os sets originalmente tem slot, porem dona gravity+lug resolveram trazer sem slot, pq estava bugando. O set vermelho te carrega ate 160, se vc fizer um fortalecido com a racial certa. Problema é perder hp/dano magico por falta de slot.

 

Plus meteoro mesmo sendo bom pra upar, não ajuda o new player fazer grana, a não ser que farme mora. Eu uso todas as skills de wl, até as zoadas, e as vezes acho que deveria ter um rework nelas. Pra realmente ajudar quem quer começar com a classe:

 

Meteoro=10 hits e menos cooldown

 

Abalo= Menos cooldown e que comece uma celula atrás de você

 

Drenar=100% de chance e não 95%, taxa de cura aumentada e cast variável diminuído

 

Zero absoluto= Pelo amor devolvam os 80% de chance de hipotermia no nv 5

 

Medusa= Não despetrificar os já petrificados, pra uso em pvm, e consequentemente pra combo com o meteoro, pq atualmente a gente usa esquife pra parar o mob, e fogo bate menos em água. Aumento na chance em monstros

 

Tetra Vortex= Aumento de dano conforme nível de base, diminuição de cooldown

 

Cometa= Redução no custo de SP, aumento no dano, diminuição do cooldown

 

Disparo Arcano= Não retirar amplificação mistica, a gerencia agradece

 

Chamas de hela= Diminuição do cast (nao vou falar do dano pq vai vir set que buffa a skill)

 

Pântano de niffheim= Algum uso pro pvm, e que funcione em mvps

 

Arcano Avançado= Leve buff no aumento de slots.

 

O que ferra pra mim, não é so o dano das skills mágicas se vc for noobinho, mas o cooldown, cast fixo e delay. Enquanto tem classe física fazendo de tudo com pouco investimento

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Começa a rezar então pra gravity tirar do papel a alteração do Encanto da Mira Apurada pra funcionar apenas com Arco/Arma de Fogo.

 

espero que eles implementem isso logo, assim bio vai precisar de encanto Lutador, e não mira, RK sopro, algum encanto de atributo, vit...

seria bom tbm a carta esqueleto arqueiro so funcionar com justiceiro e evoluções e arqueiro e evoluções.

 

pq funcionar com skills a distancia, skills mágicas pela lógica, tbm é a distancia, não?kkkkk :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...