Ir para conteúdo

Ajuda com build de Sorc Battle


Vitork15

Posts Recomendados

Oi pessoal o/

Eu queria ajuda em uma build de feiticeiro battle que vou usar

Eu planejo fazer um Sorc Battle Hibrido mas mais direcionado à Auto-Cast, sendo o foco PvM/MVP

 

A build seria a seguinte:

STR 15+4

AGI 101+4

VIT 94+6

INT 120+11

DES 101+9

LUK 69+3

 

E essas seriam as skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIxeBcBkKHfgNeeaAqnqAaobnbnqnaSkAkDkAgOdBdnIn1

 

O meu plano é fazer um Sorc Battle com foco totalmente mágico, eu queria me focar principalmente em Auto-Cast e Punho Arcano. Meus planos com equips seriam usar o combo celine (Luvas+Brooch) para pegar os +3 de ASPD além dos auto-casts do combo, usar um Orgulho Árco-Irís no topo, não sei qual equip usar no meio já que provavelmente não terei 120 de DEX (a não ser que seja recomendado), e em baixo um Balão de Angeling Natalino pelo +1 de ASPD (e eu não sei que cards colocar em todos os equips com slot que citei, talvez uma Vesper no orgulho caso eu consiga obter um dia, o que vai demorar).

 

Na arma eu provavelmente vou usar Livro de Feitiços de Frio ou Principios da Magia (talvez até um switch) refinados e não sei que card colocar. Escudo reduziria muito minha ASPD e não planejo usar. Capa planejo usar uma FAW com Encantamento ou uma mochila. Nas botas eu irei usar uma Temporal Boots de INT com Spell e o enchant de +200 INT (acho que é Epifania).

 

Eu tenho varias duvidas sobre essa build, mas acho melhor que vocês falem suas opiniões primeiro antes de perguntar

 

Obrigado :D !

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Opinião pura: será que seria uma boa ideia usar diadema de serafim ou o combo comodo?

 

o combo como principal ideia te forcaria a precisar de 120 de sor, retirando assim toda sua des, você deixaria ela no 1 ou em um valor bem baixo para ganhar bastante critico, dano critico e 4 de aspd, isso te deixaria menos "refém" da precisão e mais "refém" da taxa de crit, que eu particularmente acho mais fácil de conseguir que precisão...

 

no caso da diadema, aproveitando que você não pretende ter des 120 para kardui, quem sabe um boost no dano base não seja uma boa ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...