emerson henrique Posted December 27, 2017 Share Posted December 27, 2017 (edited) um GM (não vou dizer qual) fez um ´´evento`` em lutie ,na verdade foi uma extensão do evento de natal e deixou os goblins natalinos andando em lutie...eu parei de upar e fui pra lá,mas como não tem nenhuma kafra lá(devia ter uma) eu tive que voltar pra aldebaran,e quando eu voltei pra lutie ja tinha acabado e agora to com 17 bengala ultra doce pra nada e não consegui domar nenhum goblin natalino e n tenho lv pra ir atras do cavaleiro da tempestade porque sou só um atirador de elite lv82 ainda,fui feito de trouxa e vai ficar assim?,poxa...vacilaram feio ein? até desisti de jogar hoje servidor @Thor Edited December 27, 2017 by emerson henrique erros de português Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson henrique Posted December 28, 2017 Author Share Posted December 28, 2017 to esperando uma resposta da staff ou do GM que fez o evento ainda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 quer dizer q vc foi sem o item de domesticação no inventario e ta achando ruim ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson henrique Posted December 28, 2017 Author Share Posted December 28, 2017 (edited) não é facil ir de veins pra lutie tão rapido Edited December 28, 2017 by emerson henrique Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson henrique Posted December 28, 2017 Author Share Posted December 28, 2017 (edited) quer dizer q vc foi sem o item de domesticação no inventario e ta achando ruim ok cara...eu tive que ir de VEINS pra RACHEL,pegar o aeroplano e ir pra JUNO,e de lá pra ALDEBARAN...sabe quanto tempo leva??? alem de ter gasto zeny com 2 teleportes e uma viagem de aeroplano que eu ainda tive sorte dele ter chegado em juno na exata hora que eu entrei nele e alem do mais,eu fui já com 10 e mesmo assim não consegui domesticar nenhum,por isso eu tive que voltar pra aldebaran Edited December 28, 2017 by emerson henrique Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 28, 2017 Share Posted December 28, 2017 EU catei uns 7, foi feito diversas vezes, n foi só Lutie Link to comment Share on other sites More sharing options...
emerson henrique Posted December 30, 2017 Author Share Posted December 30, 2017 (edited) EU catei uns 7, foi feito diversas vezes, n foi só Lutie cara,e você acha que eu sou adivinho pra saber QUANDO e ONDE aconteceram essas coisas? eu não jogo 24 horar por dia,eu tenho uma vida fora da internet e pra piorar os antonios ainda tão dropando o item Edited December 30, 2017 by emerson henrique Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 cara,e você acha que eu sou adivinho pra saber QUANDO e ONDE aconteceram essas coisas? eu não jogo 24 horar por dia,eu tenho uma vida fora da internet e pra piorar os antonios ainda tão dropando o item Ixi man, n estressa. Foi só um comentário, presta atenção, nego tem 1 calça com 2 cores e o avatar em posição de peidar, releva... Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted December 30, 2017 Share Posted December 30, 2017 Cara já pensou toda vez que um player perde uma oportunidade for ficar chorando. Acontece bicho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts