Ir para conteúdo

evento rapido demais e falta de algo em lutie


emerson henrique

Posts Recomendados

um GM (não vou dizer qual) fez um ´´evento`` em lutie ,na verdade foi uma extensão do evento de natal e deixou os goblins natalinos andando em lutie...eu parei de upar e fui pra lá,mas como não tem nenhuma kafra lá(devia ter uma) eu tive que voltar pra aldebaran,e quando eu voltei pra lutie ja tinha acabado e agora to com 17 bengala ultra doce pra nada e não consegui domar nenhum goblin natalino e n tenho lv pra ir atras do cavaleiro da tempestade porque sou só um atirador de elite lv82 ainda,fui feito de trouxa e vai ficar assim?,poxa...vacilaram feio ein?

até desisti de jogar hoje

servidor @Thor

Editado por emerson henrique
erros de português
Link para o comentário
Share on other sites

quer dizer q vc foi sem o item de domesticação no inventario e ta achando ruim

ok

 

cara...eu tive que ir de VEINS pra RACHEL,pegar o aeroplano e ir pra JUNO,e de lá pra ALDEBARAN...sabe quanto tempo leva???

alem de ter gasto zeny com 2 teleportes e uma viagem de aeroplano que eu ainda tive sorte dele ter chegado em juno na exata hora que eu entrei nele

e alem do mais,eu fui já com 10 e mesmo assim não consegui domesticar nenhum,por isso eu tive que voltar pra aldebaran

Editado por emerson henrique
Link para o comentário
Share on other sites

EU catei uns 7, foi feito diversas vezes, n foi só Lutie

cara,e você acha que eu sou adivinho pra saber QUANDO e ONDE aconteceram essas coisas?

eu não jogo 24 horar por dia,eu tenho uma vida fora da internet

 

e pra piorar os antonios ainda tão dropando o item

Editado por emerson henrique
Link para o comentário
Share on other sites

cara,e você acha que eu sou adivinho pra saber QUANDO e ONDE aconteceram essas coisas?

eu não jogo 24 horar por dia,eu tenho uma vida fora da internet

e pra piorar os antonios ainda tão dropando o item

 

Ixi man, n estressa. Foi só um comentário, presta atenção, nego tem 1 calça com 2 cores e o avatar em posição de peidar, releva...

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...