Ir para conteúdo

Duvidas sobre lança dos aesir e insignias


ILikePotatoes

Posts Recomendados

Oi pessoas, andei vendo comentarios breves sobre certos aspectos da habilidade mas nada confirmando ou indo mais afundo, apenas poucas fontes entao fiquei na duvida

 

- cartas de atq% funcionam (e a parte do ataque do vestido abissal?)

 

- é verdade que a skill "ignora" mdef? (similar a canhao de protons que a def é reduzida em valor fixo em vez de %)

 

- alguem ja testou orion no max + diadema de serafim, aumenta bem o dano ou é negligivel? (Cerca de 400+ atq)

 

- qual o alcance da habilidade? Nas wikis nao é mencionado

 

Sobre insignias:

 

A insígnia de agua no nv3 , o aumento de dano é no dano final ou aditivo na formula similar a varuna?

 

E vale a pena ter todas insignias?(compensa alguma nivel maior que 1?) Abdicando talvez da parte de suporte como tornado e encanto de orion ou maldicao de jormungard

 

Sendo full pvm/mvp claro

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

- cartas de atq% funcionam (e a parte do ataque do vestido abissal?)

 

Sim mas apenas na parte do ATQ.

 

- é verdade que a skill "ignora" mdef? (similar a canhao de protons que a def é reduzida em valor fixo em vez de %)

 

Não ignora, ela reduz por valores fixos igual ao Canhão de Protons.

 

- alguem ja testou orion no max + diadema de serafim, aumenta bem o dano ou é negligivel? (Cerca de 400+ atq)

É literalmente nada.

Cetros de Sorc tem ATQ quase nulo, o cajado da bruxa novo tem 20 de atq, não vai fazer diferença.

- qual o alcance da habilidade? Nas wikis nao é mencionado

9 células.

 

A insígnia de agua no nv3 , o aumento de dano é no dano final ou aditivo na formula similar a varuna?

Final.

 

E vale a pena ter todas insignias?(compensa alguma nivel maior que 1?) Abdicando talvez da parte de suporte como tornado e encanto de orion ou maldicao de jormungard

 

Nível 2 é possível mudar o elemento de ataque de monstros do tipo chefe e no 3 há um buff considerável de dano nas magias elementais, incluindo o endow da onda psíquica.

Eu no entanto pegaria apenas a insignia de fogo e água que cobrem a maioria dos elementos do jogo.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Eu no entanto pegaria apenas a insignia de fogo e água que cobrem a maioria dos elementos do jogo.

 

Fogo e água você aumentaria as fraquezas a vento e água, não seria melhor água e terra pra aumentar as fraquezas de fogo e vento?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...