Ir para conteúdo

2017 e o Brasil Ragnarok Online


Leon Harty

Posts Recomendados

Olá Caros , Fox, Gihkorita e Rufio, que são quem mais se mostra responsável pelo jogo.

 

Bom ,gostaria de começar dizendo que são uma ótima equipe de liderança de toda a equipe de Ragnarok Online. Fizeram mais pelo jogo do que já havia sido feito antes em sua história. Parabéns.

 

As atualizações de 2017 e os itens pedidos pelos jogadores que chegaram, foram coisas incríveis assim como o jogo de uma forma geral.

 

Para 2018 o que acho que deveria mudar são:

1- Punições mais severas para todos que atrapalham outros jogadores, ofendem e tentam de alguma forma os prejudicar.

2- Mais eventos e com maior frequência.

3- Eventos de Guerra do Emperium e recompensas por mérito, assim como ranking e sistema notável para deixar claro primeiros, segundos e terceiros lugares.

4-Continuar trazendo novos episódios e itens para o jogo.

 

Para resolver o que está errado é fácil. ^^ Um abraço equipe Level Up Games.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente só é Cheffênia que movimenta o servidor Valhala.

A Level Up não faz milagres, já que muitas coisas a serem mudadas dependem da Gravity.

 

O feedback não muda muito durantes estes anos: melhor jogabilidade, isto é, melhor desempenho de outras classes que são inúteis fora da Guerra do Emperium; melhor sistema de equipamentos, porquanto é um item específico para matar cada tipo de monstro, além de ser quase tudo via rops...

 

Bom seria existirem tarefas mais atrativas no jogo fora o período cheffeniano.

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa que eu quero para 2018 é que vocês negociem com a gravity alguma forma de voltar para instâncias após um dc.

 

Não importa se melhoram o servidor ou não. Essa mecânica de não poder voltar é estúpida. Que tipo de empresa impede seu consumidor de consumir o produto?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Me lembro de ter sido punido pela regra de mob train em ... em... 2005? Mobando Majos ( e naquela época já era mandatário mobar para upar os níveis finais).

Tive que ir olhar a tabela de regras para ver se em 2018 ela ainda existe mesmo... achei que era pegadinha do malandro mas ela esta lá mesmo!!!

Inacreditável isso! Uma verdadeira relíquia do passado longínquo!

Link para o comentário
Share on other sites

Mas até onde eu sei, a regra do mob train vale pra 2 coisas:

 

1. quando você joga o mob pra cima de outro jogador propositalmente para dificultar o up dele

2. quando você moba o mapa inteiro pra si e não mata, fazendo com que os monstros deixem de dar respawn e dificultando o up dos outros jogadores do mapa (isso aconteceu nos mapas especiais)

Link para o comentário
Share on other sites

A frequência de atualizações me trouxe para o bRO depois de anos e anos em private, isso foi o ponto alto do ano pra mim.

 

O ponto baixo desse ano foi poder acompanhar a intensificação de DCs após algumas manutenções e o desaparecimento deles após outras. Eu não sei ao certo o que acontece, mas se for algum experimento do TI, por favor parem pois o DC é uma das coisas mais frustrantes do jogo. É muito trabalhoso vender qualquer coisa assim.

 

Além disso, como sugestão quero deixar que dêm mais poderes de cobrança à Gihkorita perante outras áreas da empresa, ela é extremamente valiosa para a comunidade e para o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...