Drac434 Posted December 25, 2017 Share Posted December 25, 2017 Estou começando uma oboro voltada para PVP, sei que muitos dizem que kagerou é melhor, porém pretendo fazer oboro mesmo assim. Estou muito perdido em relação a que skills pegar, tanto de ninja como de oboro, os atributos que estava pensando em botar seriam assim: FOR: 1 AGI: 49 VIT: 83 INT: 110 DES: 120 SOR: 62 Gostaria de uma luz, tanto para as skills quanto pros atributos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted February 24, 2018 Share Posted February 24, 2018 Estou começando uma oboro voltada para PVP, sei que muitos dizem que kagerou é melhor, porém pretendo fazer oboro mesmo assim. Estou muito perdido em relação a que skills pegar, tanto de ninja como de oboro, os atributos que estava pensando em botar seriam assim: FOR: 1 AGI: 49 VIT: 83 INT: 110 DES: 120 SOR: 62 Gostaria de uma luz, tanto para as skills quanto pros atributos Para PVP em específico, os atributos está legais assim. Opcionalmente poderia tirar VIT e por AGI, mas por ser de PVP talvez assim seja mais interessante. Uma oboro de PVP eu faria assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/obr.html?10HSqBqndxINIn8XrAasdA1qn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts