Ir para conteúdo

AVALIEM Minha Build RANGER MVP/PVM ASPD/Worg


Posts Recomendados

Bom dia Galera!

Jogo no servidor THOR e estou com umas duvidas na construção do meu Sentinela..

já observei vários guias e tópicos a respeito mais ainda tenho duvidas.

Peço a ajuda do olhar técnico de vocês a respeito..

 

1° Duvida "a Build":confused:

fui na calculadora para fazer a base da minha build 175/60 e saiu assim...

 

FOR= 1+2

 

AGI= 120+10 para botas temporal (foco ASPD)

 

VIT= 90+6 fico com 34139 de HP

 

INT= 50+9 (sem SP não da)

 

DEX= 110+8 (muito pouco?)

 

LUK= 100+2 (para auto worg)

 

obs: estou na duvida entre agi120 e des120 para essa build o que vocês acham?

 

2° Duvida "Itens"

 

tenho o set da luz completo

arco elfico

amplificador (para up)

 

agora pra MVP to boiando:(

 

esse hat serafim vale a pena pra mim?

 

(sem problemas com Rops)

 

3° Duvida "Habilidades"

 

em anexo!

 

vocês observaram que tempestade esta full acham melhor reduzir para 5 e investir os 5 no ilimitar (Já esta disponivel essa skill?)?

 

bem galera essas são as minhas duvidas que estão tirando meu sono desde já muito obrigado!

arvore de skill avaliada.jpg

Editado por Krieger Göttlich
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Galera!

Jogo no servidor THOR e estou com umas duvidas na construção do meu Sentinela..

já observei vários guias e tópicos a respeito mais ainda tenho duvidas.

Peço a ajuda do olhar técnico de vocês a respeito..

 

1° Duvida "a Build":confused:

fui na calculadora para fazer a base da minha build 175/60 e saiu assim...

 

FOR= 1+2

 

AGI= 120+10 para botas temporal (foco ASPD)

 

VIT= 90+6 fico com 34139 de HP

 

INT= 50+9 (sem SP não da)

 

DEX= 110+8 (muito pouco?)

 

LUK= 100+2 (para auto worg)

 

obs: estou na duvida entre agi120 e des120 para essa build o que vocês acham?

 

2° Duvida "Itens"

 

tenho o set da luz completo

arco elfico

amplificador (para up)

 

agora pra MVP to boiando:(

 

esse hat serafim vale a pena pra mim?

 

(sem problemas com Rops)

 

3° Duvida "Habilidades"

 

em anexo!

 

vocês observaram que tempestade esta full acham melhor reduzir para 5 e investir os 5 no ilimitar (Já esta disponivel essa skill?)?

 

bem galera essas são as minhas duvidas que estão tirando meu sono desde já muito obrigado!

 

 

 

 

Boa tarde ,

 

Sua build está legal , está hibrida e terá um bom desempenho em grupo ou solo .

 

Se você quer ser FULL ASPD/WORG , poderia investir mais em SOR e reduzir VIT/INT ( 120 SOR = botas temporais SOR / Mira4 / Euforia " Que na minha opinião é a melhor para ASPD/WORG " )

 

 

 

>>>>>> O encanto EUFORIA da bota , irá te garantir muita coisa , 200 SOR = ATQ / ATQ CRITICO / CHANCE CRITICA / DANO CRITICO / CHANCE DO LOBO ATACAR / DANO DO LOBO / ESQUIVA CRITICA , ou seja , da um UP no char quando ativa , se juntar com outros equipes ( esquilo +11 / combo comodo ) ... causa um estrago

 

Uma build com 193 aspd , 120 SOR +200 da bota temporal ( 320 ) irá te garantir 106% de chance do lobo sair , ou seja , todo ataque o lobo irá sair junto ( investida )

 

 

 

>> não é necessário 120 de DEX para essa build , pois com 110 já fica bacana e da para colocar em SOR ( que é uma melhor opção )

 

 

 

Os equipes , você pode optar por :

 

 

Topo - Esquilo +11 / Tigre branco ( quanto mais refinado melhor )

Meio/baixo - Combo comodo

Armadura - Malha da Luz ( bem refinada )

Arma - Arco Élfico / Arco Demoniaco / Besta Grande (muito refinado +11-14+ e card mvp ) / Arco Gigante

Capa - +9 Arcanjo Caído ( mira ou CRITICO ) / +9 Mochila da Aventura

Sapatos - Botas Temporais SOR / Botas Gigantes 9 apenas se for combar com o Arco gigante )

Acessórios - Anel do Capiroto ( essência morroc FOR / SOR ) / Pingente da Voragem ( Carta Barão coruja )

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado , boa sorte ai ^^

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, tudo bem?

Vamos lá... primeiro vou dar minha opinião sobre os stats.

 

Eu fecharia algo mais ou menos assim

 

For\Int = 1

Luck\Des = 120

Agi = 100

Vit = 80~90 (no caso de jogar no 80 invista em Int)

 

Porque essa construção? muitos MVPS o disparo selvagem acaba se tornando inutil devido a AGI UP, eu focaria em uma construção dando uma atenção no CRIT com os itens que se tem hoje disponivel, como por exemplo Esquilo, Combo Comodo e Temporal SOR, o Burst de dano é insano que esses itens dão fora a facilidade de alcançar 193 ASPD.

Vai ser uma build chata de upar, você pode optar por uma construção mais fácil na hora de upar e depois quando vier Pedra Valk por Rops guarda umas para fazer o reset mais tarde no seu personagem.

 

Quanto as skills tenha tanto Ilimitar quanto Tempestade maximizadas, aqui acho que é CORE para qualquer construção.

 

Como ALTQ eu recomendaria:

 

Up

 

Modelo 1

 

Budget sem depender de pedra Valq

Topo: Ride\Malignos\Vana

Meio: Oculos Poring c\ ArchAngeling (ou algum outro meio com slot)

Baixo: Familiar de Combate \ Biscoito corção

Vestimenta: Malha da Luz (Cartas elementais ou Porcellio)

Sapatos: Sapatos da Luz (Cartas de Exp\HP\SP)

Capa: Sobrepeliz da Luz

Acessorios:Broche da Luz\Amplificador\Voragem)

Arma: Élfico c\ raciais\Elementais.

 

No caso de usar pedra Valq, a diferença seria apenas usar uma Serafim no lugar do meio Slotado c\ ArchAngeling.

 

Agora esse seria o modelo ideal para voce deixar o rastro de corpos por onde passar

 

Topo: Chique +11~13

Meio: Serafim

Baixo: Familiar de Combate

Vestimenta: Malha da Luz (Cartas elementais ou Porcellio)

Sapatos: Sapatos Gigantes +7~9

Capa: Pele de Guardião +8~12

Acessorios:

Leveis baixos: 2x Amp

Leveis altos: Acessorio Gigante + Amp\Capiroto

Arma: Arco Gigante

 

Veja, aqui o custo é bem alto e precisaria resetar depois seu personagem, mas seria IK em 100% dos mapas e em 1 mes ou menos voce pegaria seu 175, deixo como sugestão se entrar no teu orçamento, mas se não rolar pra ti nem esquenta porque é algo bem fora da realidade da maioria.

 

Edit:

 

Set para Mvpar

 

Topo: +11 Esquilo

Meio: Marcas de Comodo

Baixo: Carta de Comodo

Vestimenta: Malha da Luz\Abissal (cartas de dano\Elementais\Status)

Sapatos: Temporal Sor, Mira, +200 SOR ou DES.

Capa: Faw Mira

Acessorios:Capiroto + Luva sorte com Essencias (Aqui já não tenho tanta certeza se seria a melhor opção)

Arma: Arco Gigante \ Élfico com Abismo (Gigante é a melhor arma para WARG atualmente, perde um pouco de ASPD porem em leveis altos não é facilmente contornável)

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde ,

 

Sua build está legal , está hibrida e terá um bom desempenho em grupo ou solo .

 

Se você quer ser FULL ASPD/WORG , poderia investir mais em SOR e reduzir VIT/INT ( 120 SOR = botas temporais SOR / Mira4 / Euforia " Que na minha opinião é a melhor para ASPD/WORG " )

 

 

 

>>>>>> O encanto EUFORIA da bota , irá te garantir muita coisa , 200 SOR = ATQ / ATQ CRITICO / CHANCE CRITICA / DANO CRITICO / CHANCE DO LOBO ATACAR / DANO DO LOBO / ESQUIVA CRITICA , ou seja , da um UP no char quando ativa , se juntar com outros equipes ( esquilo +11 / combo comodo ) ... causa um estrago

 

Uma build com 193 aspd , 120 SOR +200 da bota temporal ( 320 ) irá te garantir 106% de chance do lobo sair , ou seja , todo ataque o lobo irá sair junto ( investida )

 

 

 

>> não é necessário 120 de DEX para essa build , pois com 110 já fica bacana e da para colocar em SOR ( que é uma melhor opção )

 

 

 

Os equipes , você pode optar por :

 

 

Topo - Esquilo +11 / Tigre branco ( quanto mais refinado melhor )

Meio/baixo - Combo comodo

Armadura - Malha da Luz ( bem refinada )

Arma - Arco Élfico / Arco Demoniaco / Besta Grande (muito refinado +11-14+ e card mvp ) / Arco Gigante

Capa - +9 Arcanjo Caído ( mira ou CRITICO ) / +9 Mochila da Aventura

Sapatos - Botas Temporais SOR / Botas Gigantes 9 apenas se for combar com o Arco gigante )

Acessórios - Anel do Capiroto ( essência morroc FOR / SOR ) / Pingente da Voragem ( Carta Barão coruja )

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado , boa sorte ai ^^

 

Bom dia Descaso!!

 

arrumei a build e ficou assim oque você achou?

 

em anexo;

sdsfdsfsdf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, tudo bem?

Vamos lá... primeiro vou dar minha opinião sobre os stats.

 

Eu fecharia algo mais ou menos assim

 

For\Int = 1

Luck\Des = 120

Agi = 100

Vit = 80~90 (no caso de jogar no 80 invista em Int)

 

Porque essa construção? muitos MVPS o disparo selvagem acaba se tornando inutil devido a AGI UP, eu focaria em uma construção dando uma atenção no CRIT com os itens que se tem hoje disponivel, como por exemplo Esquilo, Combo Comodo e Temporal SOR, o Burst de dano é insano que esses itens dão fora a facilidade de alcançar 193 ASPD.

Vai ser uma build chata de upar, você pode optar por uma construção mais fácil na hora de upar e depois quando vier Pedra Valk por Rops guarda umas para fazer o reset mais tarde no seu personagem.

 

Quanto as skills tenha tanto Ilimitar quanto Tempestade maximizadas, aqui acho que é CORE para qualquer construção.

 

Como ALTQ eu recomendaria:

 

Up

 

Modelo 1

 

Budget sem depender de pedra Valq

Topo: Ride\Malignos\Vana

Meio: Oculos Poring c\ ArchAngeling (ou algum outro meio com slot)

Baixo: Familiar de Combate \ Biscoito corção

Vestimenta: Malha da Luz (Cartas elementais ou Porcellio)

Sapatos: Sapatos da Luz (Cartas de Exp\HP\SP)

Capa: Sobrepeliz da Luz

Acessorios:Broche da Luz\Amplificador\Voragem)

Arma: Élfico c\ raciais\Elementais.

 

No caso de usar pedra Valq, a diferença seria apenas usar uma Serafim no lugar do meio Slotado c\ ArchAngeling.

 

Agora esse seria o modelo ideal para voce deixar o rastro de corpos por onde passar

 

Topo: Chique +11~13

Meio: Serafim

Baixo: Familiar de Combate

Vestimenta: Malha da Luz (Cartas elementais ou Porcellio)

Sapatos: Sapatos Gigantes +7~9

Capa: Pele de Guardião +8~12

Acessorios:

Leveis baixos: 2x Amp

Leveis altos: Acessorio Gigante + Amp\Capiroto

Arma: Arco Gigante

 

Veja, aqui o custo é bem alto e precisaria resetar depois seu personagem, mas seria IK em 100% dos mapas e em 1 mes ou menos voce pegaria seu 175, deixo como sugestão se entrar no teu orçamento, mas se não rolar pra ti nem esquenta porque é algo bem fora da realidade da maioria.

 

Edit:

 

Set para Mvpar

 

Topo: +11 Esquilo

Meio: Marcas de Comodo

Baixo: Carta de Comodo

Vestimenta: Malha da Luz\Abissal (cartas de dano\Elementais\Status)

Sapatos: Temporal Sor, Mira, +200 SOR ou DES.

Capa: Faw Mira

Acessorios:Capiroto + Luva sorte com Essencias (Aqui já não tenho tanta certeza se seria a melhor opção)

Arma: Arco Gigante \ Élfico com Abismo (Gigante é a melhor arma para WARG atualmente, perde um pouco de ASPD porem em leveis altos não é facilmente contornável)

 

Bom dia merlimtattoo!

 

arrumei a build e ficou assim oque você acha?

 

em anexo;

sdsfdsfsdf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde;

 

Perdão a demora para responder, final de ano fica complicado.

 

A pergunta principal aqui é quanto você tem para investir...

Você pode sim colocar 120 agi mas não será um char para uso futuro quando você tiver mais dinheiro, tenso assim um ótimo dano mas a longo prazo perderia para outras builds.

Enfim, é possível fazer builds com basicamente qualquer atributo 120; tudo depende do quanto você espera investir e qual sua perspectiva do char.

 

Caso tenha menos de 600kk e o propósito de diversão sem se preocupar muito em como evolui o rag, indicaria a build 120 int 120 luk com uso de serafim, arco demoníaco e botas temporais de LUK. É uma build ultrapassada mas que atinge facilmente 80k/hit em mvp.

 

Pensando numa build cara (acima de 2b) indicaria o combo gigante com 120 luk e100 str, além de capuz do esquilo e combo de cartas de comodo.

 

Quando à arvore de habilidades, sem dúvidas tenha ilimitar lvl 5.

 

 

 

No momento estou entrando pouco aqui no fórum, mas pode me achar fácil no Facebook com o nome de GoldenCross.

Qualquer dúvida fico à disposição.

 

Golden.

Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde ,

 

Sua build está legal , está hibrida e terá um bom desempenho em grupo ou solo .

 

Se você quer ser FULL ASPD/WORG , poderia investir mais em SOR e reduzir VIT/INT ( 120 SOR = botas temporais SOR / Mira4 / Euforia " Que na minha opinião é a melhor para ASPD/WORG " )

 

 

 

>>>>>> O encanto EUFORIA da bota , irá te garantir muita coisa , 200 SOR = ATQ / ATQ CRITICO / CHANCE CRITICA / DANO CRITICO / CHANCE DO LOBO ATACAR / DANO DO LOBO / ESQUIVA CRITICA , ou seja , da um UP no char quando ativa , se juntar com outros equipes ( esquilo +11 / combo comodo ) ... causa um estrago

 

Uma build com 193 aspd , 120 SOR +200 da bota temporal ( 320 ) irá te garantir 106% de chance do lobo sair , ou seja , todo ataque o lobo irá sair junto ( investida )

 

 

 

>> não é necessário 120 de DEX para essa build , pois com 110 já fica bacana e da para colocar em SOR ( que é uma melhor opção )

 

 

 

Os equipes , você pode optar por :

 

 

Topo - Esquilo +11 / Tigre branco ( quanto mais refinado melhor )

Meio/baixo - Combo comodo

Armadura - Malha da Luz ( bem refinada )

Arma - Arco Élfico / Arco Demoniaco / Besta Grande (muito refinado +11-14+ e card mvp ) / Arco Gigante

Capa - +9 Arcanjo Caído ( mira ou CRITICO ) / +9 Mochila da Aventura

Sapatos - Botas Temporais SOR / Botas Gigantes 9 apenas se for combar com o Arco gigante )

Acessórios - Anel do Capiroto ( essência morroc FOR / SOR ) / Pingente da Voragem ( Carta Barão coruja )

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado , boa sorte ai ^^

Sou de aspd/warg tbm e fiquei com uma duvida,pode se usar armadura dragão vermelho +11 ou não vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...