Ir para conteúdo

Sobre os roubos em Cheffenia


DragonxD

Posts Recomendados

Gostaria de saber qual é a visão da level up a respeito dos roubos que estão acontecendo com frequência na cheffenia. Os grupos dropam uma carta e alguém pega e simplesmente desloga e some com o item.

Ao meu ver todos do grupo têm direito igual sobre todos os itens, todos pagaram igualmente pelo ticket para entrar, e todos fizeram seu papel para conseguir tais itens.

Ficaria grato se algum GM respondesse este tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber qual é a visão da level up a respeito dos roubos que estão acontecendo com frequência na cheffenia. Os grupos dropam uma carta e alguém pega e simplesmente desloga e some com o item.

Ao meu ver todos do grupo têm direito igual sobre todos os itens, todos pagaram igualmente pelo ticket para entrar, e todos fizeram seu papel para conseguir tais itens.

Ficaria grato se algum GM respondesse este tópico.

 

Não vai acontecer nada, como todas reclamações que já tiveram sobre isso.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Share on other sites

não estou pedindo para que seja feita alguma coisa, pro caso de você não ter entendido, eu pedi um posicionamento.

 

o posicionamento da empresa tbm é esse.

não há regras contra isso.

o próprio jogo impede outros que não mataram o monstro de pegar os itens por certo tempo, mas depois fica disponível a todos.

e quanto a membros de grupo, a mesma coisa, o jogo tem como impedir que qualquer um do grupo pegue, mas apenas o killer pega dai gera mimimi dos suportes e afins, se configurar pra todos pegarem, pode ocorrer isso tbm.

 

infelizmente não ha nada que a Lug possa fazer... nem nós, apenas torcer pra não ter um "espertalhão" na PT.

Link para o comentário
Share on other sites

não estou pedindo para que seja feita alguma coisa, pro caso de você não ter entendido, eu pedi um posicionamento.

 

Como disseram, o posicionamento da LUG é que esse tipo de coisa é responsabilidade do jogador, o jogo possui algumas ferramentas nesse sentido, como por exemplo só permitir que o killer pegue (Pegar Itens - Individualmente) ou permitir a tal 'divisão justa que ninguém gosta', que é equivalente ao famoso dado de tantos outros MMOs e que dá o item para algum jogador aleatório (Dividir Itens - Igualmente), garantindo que todos tenham pelo menos a mesma chance de obter o item.

 

Sinceramente, se eu fosse fazer um grupo com jogadores que não confio/desconheço (o que eu não faço por diversos motivos) eu optaria pela segunda opção, que garante que pelo menos todos os jogadores tenham a mesma chance de 'roubar' a carta sozinho. A primeira opção depende que todos confiem no killer pra ser aceita, caso não confiem não vejo por que o killer confiaria no resto também pra deixar Igualmente e contar com a boa vontade de quem pegou mais rápido.

 

EDIT: Me informaram que o sistema de divisão aleatória é péssimo e prioriza quem pegou o item, como nunca usei não sabia bem como funcionava. Ainda dá pra usar ele se todos souberem que precisam tentar pegar a carta, mas é isso ai. De qualquer forma, o ideal é não fazer pt random, caso contrário o jeito é assumir o risco.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber qual é a visão da level up a respeito dos roubos que estão acontecendo com frequência na cheffenia. Os grupos dropam uma carta e alguém pega e simplesmente desloga e some com o item.

Ao meu ver todos do grupo têm direito igual sobre todos os itens, todos pagaram igualmente pelo ticket para entrar, e todos fizeram seu papel para conseguir tais itens.

Ficaria grato se algum GM respondesse este tópico.

 

Se posicionar sobre o que?

Cada um que lide com as pessoas da sua PT. LUG não tem nada a ver com roubo de Cheffênia não.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado ( foi minha primeira chefenia ) ai caiu uma carta Thanatos . Minha pt foi roubada , reclamei para a LUG e para a GM Gihkorita ( Sim a que aparece no forum , porque o resto nem bota a cara )

 

 

 

 

E a Gm , disse que não vão fazer nada , mandei ticket e adivinha ?? >>>>>>>>>> A carta é da propriedade da PT , todos tem direito a adquirir a carta mas , vai de bom senso a pessoa Dividir com o povo a carta

 

 

 

 

Ou seja , a empresa não ta nem ai com isso e com o resto dos problemas , Infelizmente é a realidade

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado ( foi minha primeira chefenia ) ai caiu uma carta Thanatos . Minha pt foi roubada , reclamei para a LUG e para a GM Gihkorita ( Sim a que aparece no forum , porque o resto nem bota a cara )

 

 

 

 

E a Gm , disse que não vão fazer nada , mandei ticket e adivinha ?? >>>>>>>>>> A carta é da propriedade da PT , todos tem direito a adquirir a carta mas , vai de bom senso a pessoa Dividir com o povo a carta

 

 

 

 

Ou seja , a empresa não ta nem ai com isso e com o resto dos problemas , Infelizmente é a realidade

 

E a empresa não está errada não, muito pelo contrário.

Mas sabe o nome disso? Brasileiro!

Sem mais

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eles comentaram na página da cheffenia no site mesmo:

 

· A divisão dos itens obtidos em grupos nos mapas do evento são de total responsabilidade de seus membros, logo, a Level Up não se responsabiliza pela administração/negociação destes itens

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/fim-de-ano-e-epoca-de-cheffenia

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de fazer pt random full 12 mongoloides, não tem como a lug se responsabilizar por trocentas pessoas upando e dropando coisas no evento.

 

Não é possível que a pessoa não tenha 2~4 amigos/conhecidos pra montar fixa,com esse número de gente dá pra rodar o mapa várias vezes matando bicho voador. PT full só serve pra atrasar o up, se estressar com gente ruim que não tem a minima noção de jogo, ter que dividir valor de itens em 12 e ainda passar raiva sendo roubado.

 

Bio,trovador,sorc,ab e shura ,um de cada, é a pt necessária pra upar MUITO, rk pra aumentar o dps ou outra classe pra auxiliar no suporte é um plus.

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de fazer pt random full 12 mongoloides, não tem como a lug se responsabilizar por trocentas pessoas upando e dropando coisas no evento.

 

Não é possível que a pessoa não tenha 2~4 amigos/conhecidos pra montar fixa,com esse número de gente dá pra rodar o mapa várias vezes matando bicho voador. PT full só serve pra atrasar o up, se estressar com gente ruim que não tem a minima noção de jogo, ter que dividir valor de itens em 12 e ainda passar raiva sendo roubado.

 

Bio,trovador,sorc,ab e shura ,um de cada, é a pt necessária pra upar MUITO, rk pra aumentar o dps ou outra classe pra auxiliar no suporte é um plus.

 

Exatamente o que ele falou. Eu uso essa mesma pt e só com 3 pessoas, sendo 2 usando dual com o trova/sorc. Já dropamos duas cartas e estamos usando, sem estresse e sem palhaçadas.

 

Mas o pessoal adora imitar a torcida do flamengo e sair fazendo arrastão no mapa, fazer o quê...

Link para o comentário
Share on other sites

Ano passado ( foi minha primeira chefenia ) ai caiu uma carta Thanatos . Minha pt foi roubada , reclamei para a LUG e para a GM Gihkorita ( Sim a que aparece no forum , porque o resto nem bota a cara )

 

 

 

 

E a Gm , disse que não vão fazer nada , mandei ticket e adivinha ?? >>>>>>>>>> A carta é da propriedade da PT , todos tem direito a adquirir a carta mas , vai de bom senso a pessoa Dividir com o povo a carta

 

 

 

 

Ou seja , a empresa não ta nem ai com isso e com o resto dos problemas , Infelizmente é a realidade

 

Você queria que eles fizessem o que? Na próxima não entra em pt random ou jogo solo

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria deixar claro que eu estou ciente de que a LUG não pode impedir que os roubos aconteçam, mas ela pode sim PUNIR quem o fizer.

A LUG bane quem fala merda dentro do jogo com outros jogadores, quem dá 'ks' mas permite que isso aconteça.

Um evento que devia promover a interação entre os jogadores está causando apenas brigas, sem falar na desmotivação que isso traz. Você paga para para entrar, faz sua parte e não pode desfrutar das recompensas... e não me venham com essa de que "não faça PT com quem não conhece" pois a maior parte dos jogadores não tem tantos amigos para jogar sempre juntos, além de se tratar de um MMORPG. Estilo de jogo famoso por unir as pessoas, promover amizades.

Enfim, esse descaso da LUG para com seus jogadores é um dos principais motivos do jogo estar perdendo cada vez mais jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria deixar claro que eu estou ciente de que a LUG não pode impedir que os roubos aconteçam, mas ela pode sim PUNIR quem o fizer.

A LUG bane quem fala merda dentro do jogo com outros jogadores, quem dá 'ks' mas permite que isso aconteça.

Um evento que devia promover a interação entre os jogadores está causando apenas brigas, sem falar na desmotivação que isso traz. Você paga para para entrar, faz sua parte e não pode desfrutar das recompensas... e não me venham com essa de que "não faça PT com quem não conhece" pois a maior parte dos jogadores não tem tantos amigos para jogar sempre juntos, além de se tratar de um MMORPG. Estilo de jogo famoso por unir as pessoas, promover amizades.

Enfim, esse descaso da LUG para com seus jogadores é um dos principais motivos do jogo estar perdendo cada vez mais jogadores.

 

1 semana pra 2018 e você só descobriu isso agora ?

Link para o comentário
Share on other sites

Parem de fazer pt random full 12 mongoloides, não tem como a lug se responsabilizar por trocentas pessoas upando e dropando coisas no evento.

Sim, tem, combina algo por chat em uma PT no WoW e depois rouba a pessoa pra ver se vc não vai tomar um ban e ter o negócio corrigido.

 

Ta combinado na raid que o roll mais alto vai levar e isso foi falado no grupo? O item VAI pro roll mais alto. Vendeu uma run por gold e não te passam o item/kickam no meio? Vai tomar ban e o gold volta pra quem pagou.

 

A LUG tem o dever de ser o mediador dentro do jogo, eles são os únicos capazes de fazer os combinados valerem.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

A LUG tem o dever de ser o mediador dentro do jogo, eles são os únicos capazes de fazer os combinados valerem.

 

A LUG não tem o dever de absolutamente nada a partir do momento que está descrito que ela não tem no ToS.

 

Nos ToS do Blizzard/Games/WoW temos:

 

(vii) Participar em qualquer ação que, sob a única e absoluta opinião da Blizzard, resulte ou possa resultar em que um usuário autorizado do Jogo seja "fraudado" ou lhe tenha sido retirado ouro, armas ou quaisquer itens que o usuário tenha ganho através do ato de jogar o Jogo.

Resumindo tudo:

A LUG dita o que ela é responsável ou não nos termos de serviço que você assina virtualmente e concorda quando entra no jogo.

É um contrato, previsto e protegido por lei.

A LUG atualmente não tem o "dever" citado por você, eu adoraria que ela tivesse e fizesse igual a Blizzard, mas, ela não faz e nem vai fazer.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

A LUG não tem o dever de absolutamente nada a partir do momento que está descrito que ela não tem no ToS.

 

Nos ToS do Blizzard/Games/WoW temos:

 

Resumindo tudo:

A LUG dita o que ela é responsável ou não nos termos de serviço que você assina virtualmente e concorda quando entra no jogo.

É um contrato, previsto e protegido por lei.

A LUG atualmente não tem o "dever" citado por você, eu adoraria que ela tivesse e fizesse igual a Blizzard, mas, ela não faz e nem vai fazer.

Você, defendendo atitudes merdas da Level Up pq ta escrito nos termos de serviço?

 

Eu ia responder, mas, deixa quieto, cada comunidade tem a empresa que merece, continuem dando dinheiro pra LUG ae.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Você, defendendo atitudes merdas da Level Up pq ta escrito nos termos de serviço?

 

Eu ia responder, mas, deixa quieto, cada comunidade tem a empresa que merece, continuem dando dinheiro pra LUG ae.

 

Só eu acho engraçado a sede por última resposta do rochoso?:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Você, defendendo atitudes merdas da Level Up pq ta escrito nos termos de serviço?

 

Eu ia responder, mas, deixa quieto, cada comunidade tem a empresa que merece, continuem dando dinheiro pra LUG ae.

eu adoraria que ela tivesse e fizesse igual a Blizzard, mas, ela não faz e nem vai fazer.

 

Claramente dizendo que estou satisfeito com a situação.

Todos os dias eu critico algum aspecto da LUG aqui no fórum, isso quando não causo problemas diretamente pra eles fora da tela.

Eu apenas citei que não existe dever algum por parte dela porque está escrito nos termos e não que concorde que essa é a melhor pratica e nem acredito que deva ser a postura da empresa.

É um lixo de pratica? É.

É dever dela e ela tá errada? Não, tá nos termos que eu, você e bots assinaram na conta.

 

 

Só eu acho engraçado a sede por última resposta do rochoso?:rolleyes:

Sadly, afeta bastante uma discussão que poderia ser mais produtiva.

Assim como minha arrogância e grosseria também afetam.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...