Ir para conteúdo

PIOR evento de natal do UNIVERSO INTEIRO.


rock4die

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Isso é um evento ?? Ou um Prêmio para bot , Pegar GS

 

 

LUG ta resgatando as carniças dos outros servidores e implementando o padrão LUG para rechear a coxinha

 

 

 

Você encontra o bicho , clica para bater , ele foge você fica bugado correndo atras dele , quando pega ele , ele teleporta ...

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é um evento ?? Ou um Prêmio para bot , Pegar GS

 

 

LUG ta resgatando as carniças dos outros servidores e implementando o padrão LUG para rechear a coxinha

 

 

 

Você encontra o bicho , clica para bater , ele foge você fica bugado correndo atras dele , quando pega ele , ele teleporta ...

Trovão de Jupiter, Todas as Lanças, Barreira de Fogo, Vulcão de Flechas, tem uma infinidade de skills pra matar fácil sem eles nem telarem.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Vou ter que criar um char só pra isso ?

 

Honestamente se você não tem pelo menos um char de multi-hit no jogo algo tá errado.

Não se faz Valk com AB de Adoramus assim como não se faz Valk de Ninja.

 

Eu poderia passar o dia inteiro comparando classes mas não é o objetivo do tópico.

Já expressei aqui que o evento é um lixo e não preciso re-afirmar, mas ficar tentando bater na mesma tecla matando Antonio com boneco de aspd é ser mais trouxa do que a Gravity já fez a gente.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente se você não tem pelo menos um char de multi-hit no jogo algo tá errado.

Não se faz Valk com AB de Adoramus assim como não se faz Valk de Ninja.

 

Eu poderia passar o dia inteiro comparando classes mas não é o objetivo do tópico.

Já expressei aqui que o evento é um lixo e não preciso re-afirmar, mas ficar tentando bater na mesma tecla matando Antonio com boneco de aspd é ser mais trouxa do que a Gravity já fez a gente.

com rg na lança e aspd o Antonio n anda , Falcão pro ranger também fica easy, resto n sei

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não gosto, tenho que ter senão to errado, ta certo.

 

Se você não gosta eu só lamento.

Eu não tenho controle sobre o evento, eu só dei uma dica pra tentar amenizar a frustração e tentar conseguir o item de forma melhor.

Agora se você quer continuar sendo babaca sem razão alguma com alguém que só deu uma dica pra tentar te ajudar, então eu só lamento pra você.

 

O feedback já foi dado pra empresa: Ninguém gostou.

E a resposta também já foi dada: Não vai mudar nessa altura do evento.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Se você não gosta eu só lamento.

Eu não tenho controle sobre o evento, eu só dei uma dica pra tentar amenizar a frustração e tentar conseguir o item de forma melhor.

Agora se você quer continuar sendo babaca sem razão alguma com alguém que só deu uma dica pra tentar te ajudar, então eu só lamento pra você.

 

O feedback já foi dado pra empresa: Ninguém gostou.

E a resposta também já foi dada: Não vai mudar nessa altura do evento.

 

Sendo babaca ? você se doeu por conta de uma pergunta ? Eu realmente não achei a melhor dica do mundo, isso já havia sido dito no tópico, mas sendo babaca por ter feito uma pergunta ? Pelamor cara, fica mais de boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo babaca ? você se doeu por conta de uma pergunta ? Eu realmente não achei a melhor dica do mundo, isso já havia sido dito no tópico, mas sendo babaca por ter feito uma pergunta ? Pelamor cara, fica mais de boa.

 

E eu respondi sua pergunta:

A maneira mais fácil é tendo um personagem do tipo, ou seja, sim, vai ter que criar um.

E você imediatamente ficou alterado e putinho porque não gostou da realidade.

Se não é a melhor dica do mundo, então ó grande sábio conhecedor de todas as mecânicas e facilidades do Ragnarok, nos ilumine.

Ah pera, tu tá tentando matar Antonio com aspd, esquece do "grande sábio".

 

Namoral é por isso que eu hesito em ajudar essa comunidade de bosta, nego tilta por qualquer coisa e já vem extressado e buffando nos tópicos até por uma merda de visual.

Não é a melhor dica do mundo pra você mas é a única forma de matar facilmente sem Antonio telar e nem escapar, não tem outra.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

E eu respondi sua pergunta:

A maneira mais fácil é tendo um personagem do tipo, ou seja, sim, vai ter que criar um.

E você imediatamente ficou alterado e putinho porque não gostou da realidade.

Se não é a melhor dica do mundo, então ó grande sábio conhecedor de todas as mecânicas e facilidades do Ragnarok, nos ilumine.

Ah pera, tu tá tentando matar Antonio com aspd, esquece do "grande sábio".

 

Namoral é por isso que eu hesito em ajudar essa comunidade de bosta, nego tilta por qualquer coisa e já vem extressado e buffando nos tópicos até por uma merda de visual.

Não é a melhor dica do mundo pra você mas é a única forma de matar facilmente sem Antonio telar, não tem outra.

Caralho mermão, você que interpretou tudo do seu jeito. Depois que você disse que ''tem que ter senão ta errado'' eu achei zuado e irreal tratar dessa forma, antes disso não. Se você interpretou algo de forma ignorante eu não tive a intenção. No mais, desculpe.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria o visual no meu ab, dai criei um kagerou na conta (em ~1h virei kage [medicinas secretas 70~105]), deixei ic e com tapete e fui no mapa do labirinto de prontera (aquele igual a área dos aprendizes). Pego com ele 100 galhos secos e 15 caixas em meia hora (goma). Juntei uns ~700 galhos secos e consegui o visual abrindo 90~110 caixas.

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui o Chapéu da Nevasca na 4ª caixa que dropei, tô me sentindo sortudo. Mas agora tô atrás dos outros visuais e tá difícil, já se foram 8 gomas e nada.

 

Tô pegando as caixas com um Espiritualista de Esma, a skill sai rápido e sem chances do Antonio fugir, gostei de usar ele pra farmar isso.

 

E quem tá pensando em desistir ou frustado, calma gente, infelizmente o evento é assim e já que não vão alterar o que nos resta é manter a paciência e ir tentando de pouco em pouco, eu farmo por 1h (tempo de 2 gomas) e dou uma pausa pra não estressar.

Editado por Twice

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Lista de como não ser trouxa com o Antonio:

 

  • Lanças de Fogo/Gelo/Relâmpago
  • Barreira de Fogo
  • Esma
  • Pétalas de fogo/Lanças de Gelo
  • Bomba Ácida(????? porque você faria isso)
  • Trovão de Júpiter
  • Confinamento dos Stalkers.

 

 

Devo ta esquecendo de um monte de skills, mas isso ai já é suficiente.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Lista de como não ser trouxa com o Antonio:

 

  • Lanças de Fogo/Gelo/Relâmpago
  • Barreira de Fogo
  • Esma
  • Pétalas de fogo/Lanças de Gelo
  • Bomba Ácida(????? porque você faria isso)
  • Trovão de Júpiter
  • Confinamento dos Stalkers.

 

 

Devo ta esquecendo de um monte de skills, mas isso ai já é suficiente.

 

Sinceramente, usei o esquema de jogar Barreira de Fogo no pé do Antonio e tipo, WOW, o bicho morre na hora por alguma razão.

Até pensei que ele fosse elemento maldito (morto-vivo), mas...

 

screenValhalla001.jpg

 

Nops, ele é elemento Sagrado, lol!

 

 

eu só queria o gorro natalino azul........ mas esse treco n cai da caixa de jeito nenhum e nem vi ninguem usando ainda afffff satanás

 

Se te consola, depois de muito tentar saiu um visual pra mim, o Urso Polar.

Vi gente vendendo visuais no Valhalla, mas pode ser que os hats tenham sido obtidos por quests antigas e tavam encostados.

Link para o comentário
Share on other sites

Lista de como não ser trouxa com o Antonio:

 

  • Lanças de Fogo/Gelo/Relâmpago
  • Barreira de Fogo
  • Esma
  • Pétalas de fogo/Lanças de Gelo
  • Bomba Ácida(????? porque você faria isso)
  • Trovão de Júpiter
  • Confinamento dos Stalkers.

 

 

Devo ta esquecendo de um monte de skills, mas isso ai já é suficiente.

> prt_maze02

> RK com 2 kiel no thor

> 2 perfurar com pudim pra correr pelo mapa

> 10 caixas em 15min

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, usei o esquema de jogar Barreira de Fogo no pé do Antonio e tipo, WOW, o bicho morre na hora por alguma razão.

Até pensei que ele fosse elemento maldito (morto-vivo), mas...

 

[ATTACH=CONFIG]18873[/ATTACH]

 

Nops, ele é elemento Sagrado, lol!

 

Protocolo boss não toma knockback.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Protocolo boss não toma knockback.

 

:o

 

Por isso o povo comentou que não estavam conseguindo furtar ele...

 

Pior evento de natal aconteceu aqui em casa ontem, o vizinho matou a mulher com 47 facadas

 

Daqui a pouco passa no jornal

 

Graças a Deus, o maior problema aqui foi som alto às 01:00 da madrugada. Se bem que não durou tanto assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se foi o pior evento de Natal, mas dos eventos que participei esse foi disparado o pior!!! Já é complicado dropar a caixinha, a habilidade furto não funciona, além disso, a chance do hat vir é baixíssima. Fora que para matar os antonios, tens que ter arqueiro ou maguinho. Sinceramente, um evento que privilegia, apenas certas classes e ainda de altíssimo level, tá longe de ser uma boa quest de evento! Isso é um evento /bomb e nem perco meu precioso tempo com ele!

Link para o comentário
Share on other sites

ainda acho o evento que teve goblin natalino agrecivo nos mapas o mais fail mais ne

 

tipo eu ate mato de aspd sen ele telar tanto, mais ten de ver un lugar perto de parede ,eu tava matand com meu mecanico usando adrenalina e impulso do carrinho, fasia ele corer na direçao de paredes ou virava de costas pra ele , ele corre en vc tentando dar dano en veis de fujir, covarde e poco pra esse praga, quen puder vai nos maps que teleporte nao e permitido , tipo esfinge perto do farao , uns 3 mapas perto do mapa dele ja nao pode telar , mais o menos por ai a quantidade, sem falar que tem muita parede e e apertado os mapas

Link para o comentário
Share on other sites

ainda acho o evento que teve goblin natalino agrecivo nos mapas o mais fail mais ne

 

tipo eu ate mato de aspd sen ele telar tanto, mais ten de ver un lugar perto de parede ,eu tava matand com meu mecanico usando adrenalina e impulso do carrinho, fasia ele corer na direçao de paredes ou virava de costas pra ele , ele corre en vc tentando dar dano en veis de fujir, covarde e poco pra esse praga, quen puder vai nos maps que teleporte nao e permitido , tipo esfinge perto do farao , uns 3 mapas perto do mapa dele ja nao pode telar , mais o menos por ai a quantidade, sem falar que tem muita parede e e apertado os mapas

images (1).jpeg

​2000000000000000000000000

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...