Ir para conteúdo

Acesso El Discate


Karasu

Posts Recomendados

Não tem esse NPC nesse local .... tem só um "Controlador Garton" :@

Então vamos levantar uma Jebba para a Level Up, pois acabamos de encontrar mais um NPC desaparecido.

Parece que implementar um ícone de 70% faz alguns NPC's sumirem.

 

 

Então, sabendo o ocorrido acima, irei parafrasear o Fabiano Alves: Bugs acontecem, não é mesmo, pois mexer com estas coisas de programação é complicado demais, se resolve um problema e cria dois no lugar.

 

 

No mais, envie um ticket xingando a Level Up e mande eles resolverem estas merdas que eles fazem toda manutenção.

Bando de incompetentes, apenas aplicam o patch no servidor sem verificar o que estão alterando.

Porra não tem um QA decente lá não?

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olar, bom dia!

 

Não sei se eu entendi bem o que você falou, mas o Comand. Avalanche não se localiza dentro do Túnel, não!

 

Se o problema persistir, eu tento te ajudar assim que chegar em casa.

Mas é possível que o NPC tenha sumido mesmo, sumiu alguns pelo que tenho visto no fórum.

O problema não é o "Avalanche", mas o "Gerente de entrada", ele quem sumiu, e como a maioria acessa o mapa através de teleporte especial, nem devem ter notado.

 

MAS ESPERA UM NPC DE ROPS SUMIR PARA VOCÊ VER ... SEMANA SEGUINTE TEM MANUTENÇÃO, ISSO SE NÃO FECHAREM NA MESMA HORA O SERVIDOR PARA REPARAR, PODE SER ATÉ FIM DO MUNDO QUE SURGE MANUTENÇÃO.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...