Ir para conteúdo

[Resultado] Concurso de Natal dos Monstros


Dundé

Posts Recomendados

PhElOD0.jpg

 

Hello!

 

Aqui estão os vencedores do [Concurso] Natal dos Monstros 2! A escolha foi feita com muita dificuldade porque vocês souberam exercer muito bem a criatividade tanto nos textos quanto nas ScreenShots!

 

Por conta disso, eu precisei elaborar algumas regras para selecionar os vencedores, dentre criatividade, texto e screenshot, o presente dado pelos usuários precisava fazer sentido!

 

Mais uma vez agradeço aos participantes pelas cartas incríveis e espero fazer outros concursos! Vou ficar atento à forma como eu coloco os horários de encerramento do concurso para não ter problema!

 

E em março tem aniversário de CINCO anos do bROWiki, então é melhor esperar até lá e PODE criar expectativa, hein?

 

5xizNc9.png

 

Rosa Selvagem

 

Nome do Personagem: Midnä

Servidor: Thor

Link da Carta

 

Achei a Presilha da Ganância ideal para um felino que quer ter tudo ao mesmo tempo! Parabéns ^^

 

5xizNc9.png

 

Megalodon

 

Servidor: Valhala

Personagem: Sianny

Link da Carta

 

Esse foi muito difícil escolher! Mas acredito que o Megalodon não se sentiu intimidado ao chegar perto de uma figura aparentemente marginalizada, igual a ele!

 

5xizNc9.png

 

Cornus

 

Personagem: ~ »-- L -->

Servidor: Valhalla

Link da Carta

 

Caraca! Contratar um equinoglota só para entender os relinchos do Cornus não é pra qualquer assistente! Parabéns!

 

5xizNc9.png

 

 

Poeira

 

Nome do Personagem: Haru.Haru

Servidor: Thor

Link da Carta

 

Teve muita carta fofa pra Poeira! Todas exaltando a beleza interior dela! Mas eu acho que ela iria acabar descobrindo isso uma hora ou outra e até lá, ela pode tentar enganar a si mesma usando essas belas asas de fada!

 

5xizNc9.png

 

Leopardo Filhote

 

Servidor: Thor

Personagem: @Asuna@

Link da Carta

 

Eu adorei a escrita! Li na voz do chico bento não sei porque! Achei a ideia genial e por isso tá de parabéns!

 

5xizNc9.png

 

Karakasa

 

Nome do personagem: S2 Naru Poisson S2

Servidor: Valhalla

Link da Carta

 

Esse foi dificil de escolher também! Mas o conhecimento sobre a lenda dos karakasas foi a chave para a vitória!

 

5xizNc9.png

 

Senhora Orc

Nome do personagem: Sabi Shonna

Servidor: Thor

 

Link da Carta

 

Gostei bastante! Ao contrário da Poeira, a Senhora Orc não aparentava se sentir feia ou deslocada, só precisava saber que a vida não é só amor aos outros, mas a si mesma!

 

5xizNc9.png

 

Rafflesia

Nome: Odessa Silverberg

Servidor: Thor

Link da Carta

 

Cada carta precisava de um nível de dificuldade pra testar a criatividade de vocês! Foi difícil a escolha porque não senti muito envolvimento do texto com a carta, o que era bem difícil mesmo! Mas a tirada da 'pás' na carta da vencedora foi bem legal!

 

5xizNc9.png

 

Bafomé Jr.

Nome do Personagem: Half-Blood Prince

Servidor: Valhalla

Link da Carta

 

Achei o presente ideal Todos que escreveram a carta para o bafomé fizeram igual o estilo de escrita dele, então tive que escolher pelo presente!

 

5xizNc9.png

 

Curupira

Personagem: Twishe

Servidor: Valhalla

Link da Carta

 

Não tenho muito o que falar! Você foi a única pessoa que escreveu carta para o Curupira! xD

 

5xizNc9.png

 

As premiações serão entregues na conta do personagem citado nas cartas, no armazém deles.

O prazo máximo de entrega é de 30 dias! Mas vou pedir pra Gih agilizar o quanto antes pra vocês aproveitarem os Diários em Cheffênia!

 

Feliz natal pra todos!

Link para o comentário
Share on other sites

Perdi, vou denunciar U_U

 

Od7Xvlp.gif

 

----

 

Brinks. Parabéns aos ganhadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Dúvida:

Alguém já recebeu a premiação? g.g

Queria mto usar os diários pra upar cheffenia t.t

 

Também não recebi, mas a Gih falou na última live que ainda tá esperando algumas pessoas enviarem os dados e prometeu que não passa dessa quinzena pra ser entregue.

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

 

Solicitei a premiação das pessoas que enviaram todos os seus dados.

 

Vale lembrar que 4 jogadores não enviaram. :/

 

Só pra confirmar...Os meus dados c já tem, né? e.e

Mandei pro Dundé. Agr fiquei na dúvida se era pra mandar pra ti ou pra ele auhsauhsuhsauhs

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...