Ir para conteúdo

Antonio??


deivid50

Posts Recomendados

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não sei se ainda permanece porque estava quitado, mas os melhores mapas eram prt_maze02 (Labirinto da floresta segundo andar) e caverna de payon andar 1.

 

Tava engraçado caçar esses mobs, vou continuar pra ver se pego também o natalino azul.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ser divertido esse evento? Estou há quase 8h, potei mais de 10 gomas e não consegui o visual que eu queria. Chance de dropar as caixas natalinas são baixas, e a chance de conseguir o visual são mais baixas ainda.

 

Já estou agoniado em tentar dropar o Chapéu da Nevasca. Estou quase desistindo de conseguir o hat.

 

Se é pra dificultar o drop do visual novo, poderia pelo menos liberar ele pra venda e trade. Eu não me importaria em pagar alguns kk pelo hat em Prontera de outro player.

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ser divertido esse evento? Estou há quase 8h, potei mais de 10 gomas e não consegui o visual que eu queria. Chance de dropar as caixas natalinas são baixas, e a chance de conseguir o visual são mais baixas ainda.

 

Já estou agoniado em tentar dropar o Chapéu da Nevasca. Estou quase desistindo de conseguir o hat.

 

Se é pra dificultar o drop do visual novo, poderia pelo menos liberar ele pra venda e trade. Eu não me importaria em pagar alguns kk pelo hat em Prontera de outro player.

 

achei bem zuado esse evento tbm viu, extremamente frustrante :/

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ser divertido esse evento? Estou há quase 8h, potei mais de 10 gomas e não consegui o visual que eu queria. Chance de dropar as caixas natalinas são baixas, e a chance de conseguir o visual são mais baixas ainda.

 

Já estou agoniado em tentar dropar o Chapéu da Nevasca. Estou quase desistindo de conseguir o hat.

 

Se é pra dificultar o drop do visual novo, poderia pelo menos liberar ele pra venda e trade. Eu não me importaria em pagar alguns kk pelo hat em Prontera de outro player.

Já desisti, mais de 10 gomas gastas pra pegar mais de 300 CAIXAS e não veio NENHUM VISUAL. Na moral, que evento bosta

Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ser divertido esse evento? Estou há quase 8h, potei mais de 10 gomas e não consegui o visual que eu queria. Chance de dropar as caixas natalinas são baixas, e a chance de conseguir o visual são mais baixas ainda.

 

Já estou agoniado em tentar dropar o Chapéu da Nevasca. Estou quase desistindo de conseguir o hat.

 

Se é pra dificultar o drop do visual novo, poderia pelo menos liberar ele pra venda e trade. Eu não me importaria em pagar alguns kk pelo hat em Prontera de outro player.

 

Poise, primeiro q não tem uma quest, ou seja, não teve um '' evento '' do natal, só a adição de um monstro q já tínhamos, com uma alteração de drop

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Era pra ser divertido esse evento? Estou há quase 8h, potei mais de 10 gomas e não consegui o visual que eu queria. Chance de dropar as caixas natalinas são baixas, e a chance de conseguir o visual são mais baixas ainda.

 

Já estou agoniado em tentar dropar o Chapéu da Nevasca. Estou quase desistindo de conseguir o hat.

 

Se é pra dificultar o drop do visual novo, poderia pelo menos liberar ele pra venda e trade. Eu não me importaria em pagar alguns kk pelo hat em Prontera de outro player.

 

To na mesma situação . A chance de drop da caixa é ridiculamente baixa ,e qdo abrimos , a chance de vir o visual é mais baixa ainda .

Ta tenso ... Gostei não .

Penso que deveria ser uma taxa de drop melhorzinha porque vou te contar .... nem com goma -.- ........

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Em geral eu gostei do evento.

Exceto pela parte de ter um hat que dá efeito por tempo limitado ter que ganhar dessa forma, tinha que ser alguma quest, sei lá.

Os outros visuais só vou atrás depois que acabar a cheffenia, por enquanto estou satisfeito.

Foi 1hora na conta principal e 5 horas e meia na conta sub pra pegar o hat com efeito.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

vão mudar as chances de drop dessa desgraça não? gastei umas 15 gomas de terça pra hoje em 2 contas diferentes e além de demorar pra cair essa desgraça de caixa qnd abro só vem lixo

se hj nao cair vou ficar sem esse hat msm, já deu

 

Da um grito aqui

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179387-Pedido-de-altera%E7%E3o-da-dos-drops-Antonio

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha... tentei matar o Antonio esses dias, e realmente é complicado.

Ele foge de ti, teleporta no meio dos ataques...

Jeito mais garantido de matar ele é nas magias, principalmente as magias de lança.

Mas mesmo com isso a gente tromba no problema de que o drop da caixa é baixo.

Pelo menos o evento vai até 15 de Janeiro, então dá tempo de tentar.

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...