Ir para conteúdo

Chapéu da Nevasca (Visual)


Lord Howard

Posts Recomendados

Por incrível que pareça, dropa sim.

Sai da Caixa que cai do presente. A chance está baixa, tanto de cair a caixa, quanto de sair o visual. Pelo o que eu contei, junto com o visual da Nevasca ainda saem outros 4 visuais. Então é foda. Mas já dropei o meu, então posso confirmar que sai sim.

DPXrf5H.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por incrível que pareça, dropa sim.

Sai da Caixa que cai do presente. A chance está baixa, tanto de cair a caixa, quanto de sair o visual. Pelo o que eu contei, junto com o visual da Nevasca ainda saem outros 4 visuais. Então é foda. Mas já dropei o meu, então posso confirmar que sai sim.

 

Abre ticket de promo lá na moral, to quase quebrando meu pc de raiva já.

Link para o comentário
Share on other sites

Não dropei nenhuma caixa ainda, mas é impressão minha ou a Sobremesa de Noel dropa muito fácil?

 

fui com rg com aspd pra kct e no menor mapa do jogo e n dropei em um bom tempo

 

Compartilha com os irmão qual mapa é esse aí. =p

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Queria que fosse visual

 

Povo os novos itens dessa att foram adicionados no ragnaplace, quem quiser conferir pra ver quais são os natalinos.

 

https://www.ragnaplace.com/item-categories/Adicionados-recentemente/perpage-30

 

Clicar no + um por um e ter que dar scroll é tenso :l

 

https://forum.divine-pride.net/index.php?/topic/2932-bro-changelog-december-19-2017/

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Estou a quase 2 horas matando Antônios e Dropando Caixa do Festival das Flores de Neve (com chance baixa por sinal) e ainda não consegui o Visual alguém mais na mesma situação?

 

 

eu tive sorte e ja consegui todos os visuais inclusive 2x o de nuvem porem ele não pode ser vendido infelizmente

abri umas 500 caixas para achar os 2

obs: sou do antigo Odin

msg: Biodemolidor

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de aproximadamente 10 horas farmando essas caixinhas, sendo umas 5 horas com chiclete, e de ter dropado 900 galhos seco, finalmente peguei meu visual em uma das 170 caixas :D

 

Queria os outros dois também, mas só o da Nevasca já está bom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de aproximadamente 10 horas farmando essas caixinhas, sendo umas 5 horas com chiclete, e de ter dropado 900 galhos seco, finalmente peguei meu visual em uma das 170 caixas :D

 

Queria os outros dois também, mas só o da Nevasca já está bom

 

nossa ontem dropei 4 caixinhas e veio esse visu de nevasca! :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...