Ir para conteúdo

Datamining - Entenda a regra.


General Harmudan

Posts Recomendados

2 - Data Mining
1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Atenção: classifica-se por Data-Mining a prática de extrair informações do cliente utilizando-se ou não de programas de terceiros, bem como sites que pratiquem tal ato. Esta regra impede a antecipação de conteúdo de manutenções antes que o mesmo seja publicado pela Level Up.

 

Atenção aventureiros

 

Extrair a informação diretamente do cliente do jogo é realmente errado conforme a regra cita de forma clara, todavia, acessar o ftp do jogo ftp://ftp.levelupgames.com.br/ragnarok e obter as informações lá contidas para extração é correta, a informação lá contida não se encontra no cliente do jogo, mas sim n'uma pasta pública com arquivos compactados dentro dos servidores oficiais da empresa e de fácil acesso à todos.

 

A regra acrescenta a seguinte informação:

"Esta regra impede a antecipação de conteúdo de manutenções antes que o mesmo seja publicado pela Level Up"

Entretanto, pode-se notar que a informação está contida nos servidores oficiais da Level Up de forma pública, ou seja, ela disponibilizou a informação, pode-se usar também argumentos como os tópicos de manutenção, aonde é exposto de forma clara pelo gestor de produtos da Level Up (aka Fox) e de forma pública para todo o fórum quais são os itens que virão, logo não há nada que impeça isso.

 

 

A regra é clara e deve ser seguida.

Juiz apita, aponta para frente ... segue o jogo.

 

(:

Editado por General Harmudan
Por que eu quis, pode ir lá denunciar.
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...