Devil Knight Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 E ai galera! Sou o Devil Knight, jogo pela a Hydro faz uns aninhos já! Gravei um pouco da minha game play no pvp, mostrando como meu RK se comporta frente a diversos desafios! Espero que gostem! Agradeço especial ao Tobimax WL que editou tudo e tornou isso realidade! Nois!!! HYDRO>>ALL https://www.youtube.com/watch?v=8riNt7qTvyQ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 E ai galera! Sou o Devil Knight, jogo pela a Hydro faz uns aninhos já! Gravei um pouco da minha game play no pvp, mostrando como meu RK se comporta frente a diversos desafios! Espero que gostem! Agradeço especial ao Tobimax WL que editou tudo e tornou isso realidade! Nois!!! HYDRO>>ALL https://www.youtube.com/watch?v=8riNt7qTvyQ Devil, como faz esse dano que vai aumentando progressivamente quando você ataca normalmente? é alguma habilidade, runa, item? Parabéns pelo vídeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Knight Posted December 19, 2017 Author Share Posted December 19, 2017 Devil, como faz esse dano que vai aumentando progressivamente quando você ataca normalmente? é alguma habilidade, runa, item? Parabéns pelo vídeo. Opa, muito obrigado pelo feedback! Não entendi muito sua duvida, quando estou batendo no hit físico um valor alto (e fixo), provavelmente eu estava usando a Katzbalger de Vellum, que drena 8% do hp do adversário (independente de defesa etc)! Mas se for um dano absurdamente alto, era a runa Raido (TITANICO)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Devil, como faz esse dano que vai aumentando progressivamente quando você ataca normalmente? é alguma habilidade, runa, item? Parabéns pelo vídeo. Ele vai trocando de arma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Knight Posted December 19, 2017 Author Share Posted December 19, 2017 Ele vai trocando de arma Ahh sim sim, usei diversas armas no vídeo, vou trocando conforme o inimigo! ( mangual de velum -> Katz de velum; maça com sropho; demolidor de velum ; .....) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Knight Posted December 19, 2017 Author Share Posted December 19, 2017 Ficou muito bom! 202002 obrigado pelo feedback! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 19, 2017 Share Posted December 19, 2017 Esse titânico era de Lança Gigante né? Muito bruto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Devil Knight Posted December 19, 2017 Author Share Posted December 19, 2017 Esse titânico era de Lança Gigante né? Muito bruto Opa, sim, no vídeo eu usei mais a lança gloriosa, mas tbm dei alguns titânicos com a claymore gloriosa! ambas muito boas! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts