Ir para conteúdo

Kafra News (18/12)


Gihkorita

Posts Recomendados

EQv3lFG.png

Boa tarde, pessoal!

 

Último Kafra News do ano passando para finalizar 2017 :’)

 

Gostaríamos de agradecer vocês por fazerem parte dessa história, desse ano, de tudo que rolou durante esse tempo. A intenção é melhorar cada vez mais e, claro, poder continuar com a história desse jogo por muitos anos em nosso território.

 

hf6vqii.pngRecadinhos:

 

Fiquem atentos aos eventos que estão rolando no fórum

O feedback de que esse ano foi repleto de novidades, no entanto, um dos mais preocupantes em relação a estabilidade, foi passado e será discutido.

 

Gostaria de agradecer a acolhida desta comunidade incrível.

Fun fact: ao ingressar no meu primeiro ano de faculdade, sabia que gostaria de me tornar uma profissional de comunidades, principalmente voltada ao publico gamer. Pegar Ragnarok assim, de cara? Meu amigo, se te falar que não morri de medo, menti.

Aos trancos e barrancos pude entender melhor vocês, apanhar um pouco, sofrer muito, no entanto, me apaixonar demais. Vocês são incríveis, dão nos nervos de vez em quando, mas ainda assim, incríveis.

Não pude falar no Kafra News, mas meu agradecimento é dos mais sinceros.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Vou fingir que nem vi a camisa do Fox. @.@

 

Ao pessoal da Lug, agradecemos por toda interação com a comunidade e aos episódios que trouxeram para nosso servidor. A Gihkorita fez um excelente trabalho durante esse ano, tá de parabéns!

 

Espero que continuem assim em 2018, trazendo melhorias para o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vem, só pela camisa que o Fox tá usando com um Laço da Celine. XD

 

Pelo menos uma vez na vida eu dei sorte nesse jogo e consegui Cast 3 e Agi +2 e deixei +13 no evento tb com medo de aumentarem o bônus do refino

 

acho que vão nerfar o bonus contra chefes, ou remove los, como é pra classe magica, nerfa....

 

imagino que o giant protection venha amanha tbm, esse vai vir intacto...

Link para o comentário
Share on other sites

nao sei se vc percebeu mas, os itens pra classe magica, a maioria esmagadora vem com algum nerf gritante, nem se compara.

talvez o nerf no slot da monarka e algum outro ekip pra classe fisica...

 

Nerfaram o Colar de Juperos dos mecânicos :( só a partir dai você já tem uma noção de como é triste.

10fm4Vt.png

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade os encantamentos do laço perto dos efeitos do combo é irrelevante.

 

Eu tinha um de cast, resetei ele quando tirei MVP e peguei aspd. Aspd é até melhor em determinadas situações. Se for aspd 4 é bem melhor que cast 4.

 

To com 4 laço com encantamento podre aqui que deve desencalhar se vier esse broche.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade os encantamentos do laço perto dos efeitos do combo é irrelevante.

 

Eu tinha um de cast, resetei ele quando tirei MVP e peguei aspd. Aspd é até melhor em determinadas situações. Se for aspd 4 é bem melhor que cast 4.

 

To com 4 laço com encantamento podre aqui que deve desencalhar se vier esse broche.

 

faz doação de um lacinho pra um sorc pobre e necessitado

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...