Ir para conteúdo

Maldição de Glast Heim


Master Siegfried

Posts Recomendados

Bom dia!

 

As estátuas estranhas que dão itens extras depois de derrotar o chefe final estão com problemas?

 

Fiz a quest hoje, e quando fui atravessar o portal para o 1º mapa, onde ficam as estátuas, o char não passou no portal, tipo, o portal estava lá, mas vc pisava nele e era como se fosse chão normal, não atravessava o portal.

 

Mudou alguma coisa?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

As estátuas estranhas que dão itens extras depois de derrotar o chefe final estão com problemas?

 

Fiz a quest hoje, e quando fui atravessar o portal para o 1º mapa, onde ficam as estátuas, o char não passou no portal, tipo, o portal estava lá, mas vc pisava nele e era como se fosse chão normal, não atravessava o portal.

 

Mudou alguma coisa?

 

Acontece isso quando você demora demais pra finalizar a instância

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece isso quando você demora demais pra finalizar a instância

 

Bom dia!

 

Grato pela atenção, mas acho isso meio estranho, matei o chefe e tinha um bom tempo ainda, fiquei indo e vindo dos mapas, tentando "desbugar" o portal, só depois de um bom tempo que fui teleportado para fora da instância, devido ao tempo.

 

Se a instância te dá 1 hora para ser completada e vc mata o chefe com XX minutos, mesmo estando perto de completar a 1 hora, não vejo lógica alguma em bugar o portal, simplesmente não faz sentido. Acabar o tempo e ser retirado do local é uma coisa, mas o mapa "decidir" que vc não pode mais seguir adiante com o processo, mesmo tendo tempo sobrando, é no mínimo estranho. Não creio que seja este o problema.

 

Mais alguém para contribuir com informações?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Ao meu ver isso é um bug e creio que não tem nada relacionado com questão de tempo da instância. Já aconteceu comigo uma vez, mas no caso o portal que bugou foi o que leva do primeiro para o segundo andar, logo após derrotar a Origem da Maldição e ganhar um Cristal do Varmunt. Com GX fazer essa parte da instância não leva nem 10 min. O portal chegou a aparecer mas não me telava para o segundo andar, acabei abandonando a instância.

 

Acho que repeti a instancia mais uma 8 vezes depois disso e não voltou a ocorrer esse bug, pensei que haviam reparado o problema.

 

 

Att,

 

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta: você não tentou passar no portal "invisível" por conta dos insetos que saem dos corpos né?

 

Invisibilidade não deixa você entrar no portal. Tem de sair da habilidade pra poder entrar.

 

Já aconteceu comigo e tentei atravessar o portal de tudo quanto é jeito, invisivel, visível. Cheguei a atravessar outros portais da instância e voltar para o que havia bugado para ver se voltava o normal, mas nada deu certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Fiz a quest hoje, e quando fui atravessar o portal para o 1º mapa, onde ficam as estátuas, o char não passou no portal...

Em algumas situações seu char não atende os requisitos necessários para a finalização da missão.

Entre elas :

1. Duplo KO ao derrotar a Origem da Maldição ou o MvP final (ressuscitado posteriormente ou usando zieg).

2. Não estar no campo de visão ao derrotar a Origem da Maldição ou o MvP final.

*talvez não falar com algum NPC também incorra nesse erro porém desconheço.

Quando isso ocorre, o comportamento é exatamente esse que descreveste, seu char fica impossibilitado de passar o portal.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

 

Muitíssimo grato pela atenção de todos.

 

Então, não estava invisível.

 

Matei o MVP no canhão, então eu estava no campo de visão dele quando ele morreu.

 

Acredito que falei com todos os npcs, mas realmente não sou expert na instância e o guia que uso não tem muitos detalhes de diálogos necessários.

 

Não morri para o MVP, então, a questão de usar amuleto também não ocorreu.

 

Pode ser bug eventual, como alguns comentaram.

 

É que sempre vou solo nessa instância e essa foi a 1ª vez que consegui terminar ela, então, realmente nunca passei desse ponto e não sei como é, só li que precisava voltar para o 1º mapa e teleportar para a sala das estátuas lá, mas não dá detalhes sobre como fazer isso, sendo no meu ver que seria muito simples, simplesmente voltar e ir até o mapa, mas dai deu esse bug.

 

Vou tentar novamente e reporto se o problema ocorrer novamente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...