Ir para conteúdo

Dúvida da habidade Calor.


Eyd

Posts Recomendados

Boa noite. Eu há muito tempo jogava de taekwon/cavaleiro quando era jovem e desde quando voltei a jogar Ragnarok eu realmente havia esquecido essa incrível classe.

 

Estou começando a fazer um MTK pensando em woe te e ao ler soube que a habilidade Calor Solar e derivados não causa dano e não empurra os players fique bastante triste... porém é possível passar status negativos utilizando um livro com cartas apropriadas?

 

É uma coisa que tenho bastante curiosidade e não achei em nenhum lugar mencionando se funciona ou não.

Editado por Eyd
Correção de errinho bobo.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Eu há muito tempo jogava de taekwon/cavaleiro quando era jovem e desde quando voltei a jogar Ragnarok eu realmente havia esquecido essa incrível classe.

 

Estou começando a fazer um MTK pensando em woe te e ao ler soube que a habilidade Calor Solar e derivados não causa dano e não empurra os players fique bastante triste... porém é possível passar status negativos utilizando um livro com cartas apropriadas?

 

É uma coisa que tenho bastante curiosidade e não achei em nenhum lugar mencionando se funciona ou não.

 

Boa tarde!!!

 

bem vindo de volta ao rag e principalmente na classe MTK :D....

Então man, a skill calor não ativa qualquer tipo de skill ou efeitos em player... ela SUGA SP apenas, e extremamente rapido só de ficar perto do personagem!! ...

 

Infelizmente oq vc quer fazer de passar status, vc não conseguirá com o Calor, mas pode muito bem ajudar bastante sugando SP e passando status com chutes normais do MTK, elmo draconiano é muito bom pra isso pois joga os status em area

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, meu coração se partiu em vários pedaços com isso. Kkk