Ir para conteúdo

Dúvida da habidade Calor.


Eyd

Posts Recomendados

Boa noite. Eu há muito tempo jogava de taekwon/cavaleiro quando era jovem e desde quando voltei a jogar Ragnarok eu realmente havia esquecido essa incrível classe.

 

Estou começando a fazer um MTK pensando em woe te e ao ler soube que a habilidade Calor Solar e derivados não causa dano e não empurra os players fique bastante triste... porém é possível passar status negativos utilizando um livro com cartas apropriadas?

 

É uma coisa que tenho bastante curiosidade e não achei em nenhum lugar mencionando se funciona ou não.

Editado por Eyd
Correção de errinho bobo.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite. Eu há muito tempo jogava de taekwon/cavaleiro quando era jovem e desde quando voltei a jogar Ragnarok eu realmente havia esquecido essa incrível classe.

 

Estou começando a fazer um MTK pensando em woe te e ao ler soube que a habilidade Calor Solar e derivados não causa dano e não empurra os players fique bastante triste... porém é possível passar status negativos utilizando um livro com cartas apropriadas?

 

É uma coisa que tenho bastante curiosidade e não achei em nenhum lugar mencionando se funciona ou não.

 

Boa tarde!!!

 

bem vindo de volta ao rag e principalmente na classe MTK :D....

Então man, a skill calor não ativa qualquer tipo de skill ou efeitos em player... ela SUGA SP apenas, e extremamente rapido só de ficar perto do personagem!! ...

 

Infelizmente oq vc quer fazer de passar status, vc não conseguirá com o Calor, mas pode muito bem ajudar bastante sugando SP e passando status com chutes normais do MTK, elmo draconiano é muito bom pra isso pois joga os status em area

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, meu coração se partiu em vários pedaços com isso. Kkk

 

Pelo visto vou tentar focar mais na União Solar, Lunas e Estrelas combinado com Corrida, Chute Aéreo e Cambalhota para máxima o dano e não sofrer tanta perca de HP. Acredito que seja mais vantajoso do que ficar atacando um personagem até ativar uma postura... Agora escrevendo isso surgiu mais duas duvidas...

 

Chute Aéreo pode ter o dano influenciado com carta Esqueleto Arqueiro?

 

Posturas são ativadas e utilizadas dentro do Lamento de Loki? (Essa eu acredito que não, mas não custa perguntar já que as posturas funcionam diferentes das habilidades convencionais.)

 

Ser noob de uma classe é fogo, fico com duvida sobre qualquer coisa referente a ela.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Chute Aéreo pode ter o dano influenciado com carta Esqueleto Arqueiro?

 

Não, pois o dano não é considerado de longo alcance...

Posturas são ativadas e utilizadas dentro do Lamento de Loki? (Essa eu acredito que não, mas não custa perguntar já que as posturas funcionam diferentes das habilidades convencionais.)

 

Infelizmente ainda não testei isso man ... desculpe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...