Ir para conteúdo

Desconectado o tempo todo


ShadowMaster

Posts Recomendados

Minha internet é speed 4M. Não tenho problemas de instabilidade como costumava ter com via rádio. É rápida e confiável. Não é jabá, mas é só pra explicar que o problema não deve ser da minha internet.

Não há uso significativo de outros aplicativos na wifi.

Mesmo quando há (netflix na sala, por exemplo), eu ainda posso deixar também o youtube ligado no pc e mesmo assim não sofro de lag e não caio.

 

Mas... quando abro uma loja não consigo ficar 5 minutos logado. Parece que é só ficar parado que dá esse problema. Não tenho screensaver.

Esses dias tentei upar o char do meu amigo dividindo a xp. Abri uma segunda janela pra logá-lo e ele não ficava nem 2 minutos antes de cair, enquanto minha janela (onde eu jogava) ia de boa.

 

Claro que isso também acontece quando estou ativo e jogando, mas é bem mais dificil. Se caisse com essa frequencia o tempo todo seria impossivel jogar.

 

Falando em cair, acho um saco isso de ficar digitando senha em teclado virtual toda hora, até pra armazém. Essa M#$% devia ser opcional.

Link para o comentário
Share on other sites

pois e man, isso é mt estranho. eu creditei duas contas pra voltar a jogar agora e com mt frequencia tem acontecido de uma conta ficar extermamente lagada em alguns mapas e inclusive levando dc, mas a outra nao. isso no mesmo pc. como é possivel duas contas, no mesmo pc, na mesma internet, no mesmo mapa, um ter lag e o outro nao?

e o mais incrivel e que a conta que fica lagada nao consegue andar, usar skill, falar no chat, mas recebe mensagem, ve os monstros e as pessoas mexendo, etc. /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...