Ir para conteúdo

Equipamentos Sorce ;3


Granizo

Posts Recomendados

Olá, bom eu voltei a focar na Sorce que eu havia deixado de lado, que agora se encontra no level 147. Porém com tantas adições que eu fiquei por fora de itens, eu queria uma ajuda em ver se era possível atualizar alguma coisa ou poderia continuar com o que estou. Bom vale ressaltar que o foco dele é full suporte.

 

Equipamentos:

 

Topo: +5 Tiara Gótica de Espinhos ; Isilla

Meio: Kardui

Baixo: Vazio

Armadura: Couraça ; PecoPeco

Cajado: +8 Cajado de Espinhos da Escuridão ( Encantamento 2/3 )

Escudo: Bradium ; Besouro Ladrão

Capa: +8 Pele da Rainha Verme ( Super Int / Int 1;5 )

Botas: Temporais DES ( Encantamento 3 )

Acessórios: 2 Preciosos ( Fen e Scaraba Dourada )

 

Eu consigo fazer todas as necessidades que é preciso com esses equipamentos, mas é claro que eu queria melhorar essa personagem. Então eu tenho uma boa quantia de kk's para atualizar, mas queria ver quais são os pontos mais "fracos" e trocá-los primeiro...

 

Vi que tão falando dos braceletes da valquíria ou o cajado da bruxa+eden... Mas espero que me ajudem a escolher o melhor haha :B

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom eu voltei a focar na Sorce que eu havia deixado de lado, que agora se encontra no level 147. Porém com tantas adições que eu fiquei por fora de itens, eu queria uma ajuda em ver se era possível atualizar alguma coisa ou poderia continuar com o que estou. Bom vale ressaltar que o foco dele é full suporte.

 

Equipamentos:

 

Topo: +5 Tiara Gótica de Espinhos ; Isilla

Meio: Kardui

Baixo: Vazio

Armadura: Couraça ; PecoPeco

Cajado: +8 Cajado de Espinhos da Escuridão ( Encantamento 2/3 )

Escudo: Bradium ; Besouro Ladrão

Capa: +8 Pele da Rainha Verme ( Super Int / Int 1;5 )

Botas: Temporais DES ( Encantamento 3 )

Acessórios: 2 Preciosos ( Fen e Scaraba Dourada )

 

Eu consigo fazer todas as necessidades que é preciso com esses equipamentos, mas é claro que eu queria melhorar essa personagem. Então eu tenho uma boa quantia de kk's para atualizar, mas queria ver quais são os pontos mais "fracos" e trocá-los primeiro...

 

Vi que tão falando dos braceletes da valquíria ou o cajado da bruxa+eden... Mas espero que me ajudem a escolher o melhor haha :B

 

Olá Tudo Bem ?

 

Em relação aos seus equipamentos eu particularmente logo de inicio mudaria a Capa, Acessórios, Armadura e Baixo, porem para melhor te ajudar quero que você confirme algumas informaçoes. Como você está fazendo uma build Full Suporte, você pretende jogar em qual modalidade ? PVM, PVP, MVP ou WOE ? Qual o servidor que você joga ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Bem ?

 

Em relação aos seus equipamentos eu particularmente logo de inicio mudaria a Capa, Acessórios, Armadura e Baixo, porem para melhor te ajudar quero que você confirme algumas informaçoes. Como você está fazendo uma build Full Suporte, você pretende jogar em qual modalidade ? PVM, PVP, MVP ou WOE ? Qual o servidor que você joga ?

 

Aguardo sua Resposta.

 

Até Breve.

 

 

Bom dia, acabei esquecendo de citar isso, desculpa haha... Pretendo PVM e MVP.... Jogo no Thor ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, acabei esquecendo de citar isso, desculpa haha... Pretendo PVM e MVP.... Jogo no Thor ^^

 

Olá, eu elaborei uma pequena lista de opçoes que eu julgo serem interessantes de ser adquiridas:

 

Topo:+9 → +15 Benção Celestial ou +9 → +11 Chapéu do Éden

 

Meio: Qualquer Meio c/ Slot para colocar uma Abelha Rainha

 

Baixo: Orbes Arcanos, Rabo de Gato, Biscoito de Coração

 

Armadura: Armadura da Valquiría, Armadura Tatenashi, Bata de Orleans (Uma Carta Tao Gunka é interessante)

 

Arma: Cajado da Bruxa, Cajado Mental

 

Escudo: Escudo da Valquiria, Escudo de Bradium

 

Capa: +9 → +11 Asas de Rudo, +9 Asas de Arcanjo Caído

 

Sapatos: Botas Temporais DES ou INT c/ Enchant Epifania

 

Acessórios: Braceletes das Valquírias, Colares do RWC (C/ Enchant)

 

(Caso eu tenha esquecido de algum equip depois eu edito e adiciono na lista)

 

 

A Exemplo de como eu disse no ultimo post as peças que eu daria prioridade seria Capa, Baixo, Acessórios e Armadura que são as partes mais frageis do seu set de equipamentos (essa ordem que eu coloquei seriam a ordem de importância dos equipamentos que eu focaria)

 

Nota: Como sua build é de Suporte a Aquisição de um Cajado de Duas Maos como o Cajado da Bruxa só serviria para você causar dano em algumas situaçoes, sendo mais preferivel usar um Escudo + Cajado de Uma Mão principalmente em suporte para instâncias.

 

Nota 2: Seria interessante ter um Equipamento para o meio c/ Abelha Rainha, pode facilitar muito a sua vida na questão do Suporte para o uso de algumas skills.

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado /like

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...