Ir para conteúdo

Skills para Sorcerer


Tachi Zuka~

Posts Recomendados

Tenho um Sorc 175 resetado e voltei a jogar a pouco tempo e quero revive-lo com foco em MvP, PvM e um pouco de suporte, comprei um Cajado da Bruxa +11 com interesse nas skills de Passos e essa foi minha ideia de build:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eEaxfkeBbnkAaFrAkEqNrAqAabafqsrArFlahpaNdnananIn1

 

Minhas duvidas são em relação as pontos que estão sobrando:

 

Na árvore de Mago sobrou 3, pensei em pegar Barreira de Fogo já que rajada e petrificar eu ja usei e não me ajudou muito e o Cajado da Bruxa aumenta o dano de fogo.

 

Na árvore de professor eu apenas usei 63 pontos, fico na duvida se devo pontuar Conjuração Livre ou não (com a vayu e os equipamentos que possuo ainda tenho uns 0,5 segundos de cast) ou alguma outra coisa?

 

Na árvore de Feiticeiro estou em duvida se com os 4 pontos que sobram eu pego Agni 3 e Insignia de Fogo 1 e Vayu 3 e Insignia de Vento 1, ou Agni 3 , Insignia de Fogo 1, Vayu 2, Chandra 2 (futuros monstros do elemento vento talvez?)

 

Opiniões sobre minhas escolhas, correções e ajuda? =)

Link para o comentário
Share on other sites

Barreira de fogo pode ser útil pra procar alguns efeitos, mas acho que já que você tem os passos de sílfide e salamandra não vai precisar de barreira. Pode colocar rajada congelante pra caso for pvp.

 

Eu tiraria escudo elemental, já que sua build de sorc passou dois pontos. Faria uma alteração para pegar insígnia de terra também.

 

Talvez prisão de teia seja uma alternativa pra maximizar o dano da onda de fogo. Prisão + alvo petrificado é um bom boost.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Barreira de fogo pode ser útil pra procar alguns efeitos, mas acho que já que você tem os passos de sílfide e salamandra não vai precisar de barreira. Pode colocar rajada congelante pra caso for pvp.

 

Eu tiraria escudo elemental, já que sua build de sorc passou dois pontos. Faria uma alteração para pegar insígnia de terra também.

 

Talvez prisão de teia seja uma alternativa pra maximizar o dano da onda de fogo. Prisão + alvo petrificado é um bom boost.

 

por algum motivo achei que fosse 65 pontos lol

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre conjuração livre que você perguntou, eu nunca fiz um feiticeiro sem, não costumo maximizar, mas coloco alguns pontos, da uma ajudinha pra correr dos mobs.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quantos pontos você colocou nela? antigamente eu tinha 5.

 

Eu coloquei como pré requisito de punho arcano, meus dois feiticeiros tem punho arcano na build.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...