Jump to content

Diadema do Serafim para Toque do Óblivio

Mestre TOGATANA

Recommended Posts

Oi gente tudo certo!?

Já cacei a pergunta do titulo do tópico em um milhão de lugares e não achei nada de concreto :confused:

Estou montando um RG, falta "só" pegar Job 70 haha

Sei que para mobar e tal, a Lança do Destino é a melhor skill e tudo. Ok

Sei também que para MvP e DPS o Toque do Óblivio é o melhor. Ok (tem o Sacrifício, mas é outra build)

Agora, queria saber se alguém pode me dizer o quanto o ATQ influencia no dano do Toque do Óblivio poxa! Ninguém ta mencionando isso!

Neste tópico

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147987-D%FAvida-Lan%E7a-do-Destino-e-Toque-Oblivio

A galera faz uma breve discussão entre a Lança de Caça e a Broca, quanto ao dano e tal, e chegam a conclusão que a Caça estava dando mais dano devido a ter mais ATQ. Sendo assim, o ATQ influencia no dano do Toque, certo? E o ATQ bonus do Diadema do Serafim, será que iria influenciar bastante? Digo, principalmente em comparação do Combo Grifo (Anel, Diadema Grifo, Lança e Escudo Imperial) ???

Neste vídeo, tem uma comparação que mostra o Diadema do Serafim sendo muito superior para Lança do Destino

https://www.youtube.com/watch?v=IIutDajD5nM

Nos comentários do vídeo a galera menciona que o Combo Grifo sai melhor para Toque do Óblivio. Mas, ninguém para testar não?

Eu queria saber, tanto para PvM, quanto para MVP, Diadema do Serafim ou Combo Grifo para Toque?

Perdão pelo double...

Mas lembrei aqui...

Vi que muitos RGs usam o Tigre Branco bem refinado nos MVPs, tem até alguns vídeos, como esse por exemplo

https://www.youtube.com/watch?v=5q8XqmLoFNc

O Tigre dele está no +11. Então, quando ativa, dá mais 275 de ATQ, certo? E o Dano no Ifrit ali sobe de ~56k para 70k

Sendo assim, o Serafim deve adicionar uma quantia boa, não? Ai queria saber se compensa, em comparação com o Grifo. O Grifo dá +20% de dano no Toque, mais o combo com o Anel, que alivia um pouco o SP e tal

Eu acho que o combo grifo é melhor pro RG pelo combo do anel e o fato de não precisar botar 120 de int na build, mesmo nerfado ele continua sendo bom pra RG (mas também só pra ele, no resto é razoável). Lança acho que em geral é a imperial mesmo, até porque ela faz parte do combo do anel. Se você tiver um capuz de esquilo +11 pode usar eles em MVPs de def muito alta, e pro resto tem tigre branco/chapéu chique/xogunato. Tenho quase certeza que a lança imperial + o capuz de esquilo seria melhor do que usar um hat de dano + broca ou lança de caça, mesmo numa valk da vida.

TL;DR Combo grifo é mais versátil e não zoa sua build com 120 de int, fora a ASPD que ele dá. 120 de AGI e 120 de STR seria uma build melhor

Edited by Keishiro