Ir para conteúdo

[Evento] O Natal 🎄 Abençoado! 😇 - Sacerdotes e evolução [Made by Hela]


Yukii ~

Posts Recomendados

Nata_da_Rela_ABencuado.png

 

 

Nesse natal a placa "MVP" vai além de derrotar um monstro forte, mas faze-lo reconhecer seus atos malignos, entender seus próprios erros e buscar ser alguém melhor.

 

 

Eu vou ajudar vocês nessa jornada de uma maneira muito especial, dando a oportunidade de lançar um feitiço de cura tão poderoso que vai curar a própria moral corrompida dos monstros e demônios, essa poderosa cura é conhecida pelos bruxos, sábios, e sacerdotes como "Ibinizar Ixcrugi", que significa "Cura do Coração" na língua das valquírias.

 

 

Para que essa cura seja lançada o arcebispo tem que entrar no passado da criatura e fazer com que ela aceite ser curada:Concurso:O evento é necessário a print de um sacerdote ou evolução matando/dando suporte na derrota de um mvp.Uma fanfic de não mais que 3000 palavras contando o passado, o presente, e o futuro do MVP (ao estilo um conto de natal).

 

------------------

 

Regras:Login (opcional), Nick, Servidor para o email:[email protected].

 

Se você optar por não enviar o login fique atento a sua caixa de mensagens do e-mail, caso você seja um dos ganhadores e não envie a PM com os dados completos para a Gihkorita em 1 semana após o anuncio dos ganhadores você será desclassificado e substituído.

 

As histórias do passado, presente, e futuro devem ser enviadas em .DOCX separadas e não devem ter menos que mil e nem mais que três mil palavras.

 

-------------------------------------------------------Premiação:

 

Primeiro Colocado:

 

25k de rops

 

1 mês vip1

 

1 aureola espiritual com nick do jogador

 

1 kafra vip visual

 

30x diários de aventura

 

Segundo Colocado:

 

15k de rops

 

1 aureola espiritual com nick do jogador

 

1 kafra vip visual

 

30x diários de aventura-terceiro

 

Terceiro Colocado:

 

10k de rops

 

1 aureola espiritual com nick do jogador

 

1 kafra vip visual

 

30x diários de aventura.

 

-----

Menção Honrosa = ??? Premiação Surpresa!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mores o prazo vai até dia 15 de janeiro.

 

23:59 do dia 14.

 

Boa sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu mandar depois das 23:59:00 ... tipo 23:59:59 ainda estará valendo?

 

Eu vou te morder D:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, desculpa o erro, o post inicial não foi meu, por isso não posso editar, mas são "não mais que 3000 palavras". É que a versão final do texto tava com uma premiação diferente, e eu mandei pra Yukii um que tava salvo com o bb code e devo ter esquecido de atualizar isso. Desculpa.

 

 

Outra coisa:

Critérios de avaliação:

 

Beleza da Screenshot - pouco relevante, mas é levado em conta.

Erros no texto - "não troque mais por mas, isso dói."

Boa relação Rag x Um conto de natal - Quanto mais "fiel" for ao clássico melhor.

 

--

 

Não editem a screenshot. De preferência nem o nome.

O personagem da screenshot deve ser o mesmo que vai receber os prêmios

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

São palavras amores, já corrigi =]

E pelo visto bugou kkkk

Adoro esse fórum.

 

Misericórdia '-

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bora bora participar. Se não eu a Yukii vamos pegar os prêmios pra gente e pegar 175 com esses diários!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A SS tem que ser no mapa original do monstro? É só que tá tão mais fácil de encontrar o bicho na Cheffenia. Se bem que fica feio não ser no mapa dele...

 

Also: free up e quando forem me responder ainda vai ter outro up.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A SS tem que ser no mapa original do monstro? É só que tá tão mais fácil de encontrar o bicho na Cheffenia. Se bem que fica feio não ser no mapa dele...

 

Also: free up e quando forem me responder ainda vai ter outro up.

 

Pode ser na chefenia/torre, desde que a screen seja tirada com o AB que estiver participando do concurso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...