Cederic Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Estou com umas dúvidas newbie mas acho legítimas até porque a informação no Rag é mto confusa por conta de atualizações e tudo mais. O encantamento de arcebispo 1 e 2 pode ser colocado em quais equipamentos? E onde eu encanto esses itens e como? Desde já agradeço a ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Luz da Cura Anel que pega em Mora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Luz da Cura Anel que pega em Mora. O encantamento Arcebispo é o antigo Fator de Cura? Porque se for dá pra botar no Cajado da Afeição Fortalecido também. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 13, 2017 Share Posted December 13, 2017 Eu vi um cara com o Cajado III do Eden com Arcebispo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cederic Posted December 13, 2017 Author Share Posted December 13, 2017 É possível colocar em algum headgear? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 14, 2017 Share Posted December 14, 2017 É possível colocar em algum headgear? Atualmente não, mas dá pra por na asa de arcanjo branca Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragu_ Posted December 21, 2023 Share Posted December 21, 2023 Aproveitando o topico, como que eu coloco o encantamento de Catolicismo em um Anel do Cardeal ? E tambem, eu posso encantar o cajado Luz da Recuperacao com algo assim ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 21, 2023 Share Posted December 21, 2023 3 horas atrás, dragu_ disse: como que eu coloco o encantamento de Catolicismo em um Anel do Cardeal ? O encantamento não vai estar no Anel do Cardeal, mas sim em outro equipamento para fazer o combo. Os itens encantáveis com "Catolicismo" são: Selo da Catedral usando as Moedas de Mora Capas do evento Festival de Brasilis Anel Temporal, Pulseira Militar, Bola de Ferro Ensanguentada [1] e Memorável Anel Rústico na Ordem dos Exploradores 3 horas atrás, dragu_ disse: eu posso encantar o cajado Luz da Recuperacao com algo assim ? Dá pra encantar, mas não com algo relacionado ao acessório Anel do Cardeal. Os encantamentos possíveis e como encantar você pode ver neste link: https://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Encantamento Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragu_ Posted December 22, 2023 Share Posted December 22, 2023 10 horas atrás, Magnatrom disse: O encantamento não vai estar no Anel do Cardeal, mas sim em outro equipamento para fazer o combo. Os itens encantáveis com "Catolicismo" são: Selo da Catedral usando as Moedas de Mora Capas do evento Festival de Brasilis Anel Temporal, Pulseira Militar, Bola de Ferro Ensanguentada [1] e Memorável Anel Rústico na Ordem dos Exploradores Dá pra encantar, mas não com algo relacionado ao acessório Anel do Cardeal. Os encantamentos possíveis e como encantar você pode ver neste link: https://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Encantamento Tendi xD Mas sobre o Anel Temporal, aqueles conjuntos Instinto, Euforia e etc... Saberia me falar qq e isso ? tentei procurar no browiki mas nao achei nada x.x` Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 22, 2023 Share Posted December 22, 2023 2 horas atrás, dragu_ disse: Tendi xD Mas sobre o Anel Temporal, aqueles conjuntos Instinto, Euforia e etc... Saberia me falar qq e isso ? tentei procurar no browiki mas nao achei nada x.x` São encantamentos também, é realizado na instância de Glast Heim nas Botas Temporais, entram no slot 3 e são aleatórios. Alguns podem ser encantados em outros lugares também, como Epifania que pode ser colocada no Manto da Sara na instância Sarah vs Fenrir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts