Jump to content

[Dúvida] Encantamento Arcebispo 1 e 2

Cederic

Recommended Posts

Estou com umas dúvidas newbie mas acho legítimas até porque a informação no Rag é mto confusa por conta de atualizações e tudo mais.

O encantamento de arcebispo 1 e 2 pode ser colocado em quais equipamentos? E onde eu encanto esses itens e como?

Desde já agradeço a ajuda

• 6 years later...
3 horas atrás, dragu_ disse:

como que eu coloco o encantamento de Catolicismo em um Anel do Cardeal ?

O encantamento não vai estar no Anel do Cardeal, mas sim em outro equipamento para fazer o combo.

Os itens encantáveis com "Catolicismo" são: 

• Selo da Catedral usando as Moedas de Mora
  • Capas do evento Festival de Brasilis
  • Anel Temporal, Pulseira Militar, Bola de Ferro Ensanguentada [1] e Memorável Anel Rústico na Ordem dos Exploradores

3 horas atrás, dragu_ disse:

eu posso encantar o cajado Luz da Recuperacao com algo assim ?

Dá pra encantar, mas não com algo relacionado ao acessório Anel do Cardeal.

Os encantamentos possíveis e como encantar você pode ver neste link: https://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Encantamento

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

10 horas atrás, Magnatrom disse:

O encantamento não vai estar no Anel do Cardeal, mas sim em outro equipamento para fazer o combo.

Os itens encantáveis com "Catolicismo" são: 

• Selo da Catedral usando as Moedas de Mora
  • Capas do evento Festival de Brasilis
  • Anel Temporal, Pulseira Militar, Bola de Ferro Ensanguentada [1] e Memorável Anel Rústico na Ordem dos Exploradores

Dá pra encantar, mas não com algo relacionado ao acessório Anel do Cardeal.

Os encantamentos possíveis e como encantar você pode ver neste link: https://browiki.org/wiki/Lighthalzen#Encantamento

Tendi xD

Mas sobre o Anel Temporal, aqueles conjuntos Instinto, Euforia e etc... Saberia me falar qq e isso ? tentei procurar no browiki mas nao achei nada x.x`

2 horas atrás, dragu_ disse:

Tendi xD

Mas sobre o Anel Temporal, aqueles conjuntos Instinto, Euforia e etc... Saberia me falar qq e isso ? tentei procurar no browiki mas nao achei nada x.x`

São encantamentos também, é realizado na instância de Glast Heim nas Botas Temporais, entram no slot 3 e são aleatórios.

Alguns podem ser encantados em outros lugares também, como Epifania que pode ser colocada no Manto da Sara na instância Sarah vs Fenrir.

coldwolf.gif