Ir para conteúdo

Ajuda equips sorcerer caster


- Komuro Takashi -

Posts Recomendados

Bom, queria dizer que acho que criei o outro post no tópico errado e por isso estou postando aqui, caso não seja isso que estou pensando peço desculpas e que desconsidere.

Com esse post eu quero tirar algumas dúvidas de como chegar ao IC com meu feiticeiro, que equips mudar e que equips continuar, conto com a ajuda de vocês pois estou bastante perdido... Meu foco é PVM/MVP ( futuramente, bem mais pra frente WOE)

 

Brioche+13 com kathryne

Kardui

Rabo de gato

Armadura da valk +5 com pecopeco

Cajado de espinhos com pedra de encantamento 4

Escudo da valk +7 com sapo de thara

Mochila+8 com raydric(aqui eu já vou pegar uma asas de arcanjo caído 4*3

Botas temporais des com pedra de encantamento 3

Colar rwc com Belzebu selada 3/2

Colar rwc 3/2 (breve outra Belzebu selada)

 

Gostaria da seguinte ajuda : Eu gostaria de alcançar o IC com um dano bom, queria saber se compensa vender meu brioche e investir numa benção celestial+9/11 ou laço da Celine (até mesmo uma tiara de coelho vermelha/cinza +12) .

É qual arma está compensando mais atualmente, se compensa mais cajado da bruxa ou mental, ou até mesmo cajado de espinhos +9 .

É por fim gostaria também de saber se braceletes da valk está compensando mais que os colares rwc.

Desculpas por ter criado dois tópicos , mas realmente não sabia qual era o lugar ideal pra postagem. Agradeço desde já !

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, queria dizer que acho que criei o outro post no tópico errado e por isso estou postando aqui, caso não seja isso que estou pensando peço desculpas e que desconsidere.

 

Olá Tudo Bem ?

 

Primeiramente só exclarecendo, a área correta seria a de "Sábios e Evoluçoes'', porem a de Construção de Personagem tbm estaria correta a questão é que essa área de Construção de Personagem futuramente iremos apagar e estamos movendo os tópicos pouco a pouco e remanejando para as áreas de Sábio e de Bruxo respectivamente. Eu acabei movendo o seu tópico para a área de Sábios e Evoluçoes e o outro tópico será trancado, então ta tudo certo /like.

 

Com esse post eu quero tirar algumas dúvidas de como chegar ao IC com meu feiticeiro, que equips mudar e que equips continuar, conto com a ajuda de vocês pois estou bastante perdido... Meu foco é PVM/MVP ( futuramente, bem mais pra frente WOE)

 

Brioche+13 com kathryne

Kardui

Rabo de gato

Armadura da valk +5 com pecopeco

Cajado de espinhos com pedra de encantamento 4

Escudo da valk +7 com sapo de thara

Mochila+8 com raydric(aqui eu já vou pegar uma asas de arcanjo caído 4*3

Botas temporais des com pedra de encantamento 3

Colar rwc com Belzebu selada 3/2

Colar rwc 3/2 (breve outra Belzebu selada)

 

 

Em relação aos equipamentos da para você trocar o Brioche por uma Benção Celestial ou um Chapéu do Éden que seriam excelentes opçoes de aquisição. No Armamento a melhor opção atualmente seria o Cajado da Bruxa e em seguida viria o Cajado Mental c/ Encantamento que pode fazer um combo bem interessante com a Benção Celestial. Na capa seria melhor para reduzir o Cast uma Asa de Arcanjo Caído no +9 c/ 3 Pedras de Encantamento que no total dariam 30% de redução de Conjuração. Para upar você pode vir a precisar de algo que não interrompa o seu Cast então uma Bata de Orleans ou um Biscoito de Coração pode vir a ser útil (Enquanto não atingir o IC).

 

É por fim gostaria também de saber se braceletes da valk está compensando mais que os colares rwc.

 

O DPS que você terá com o Bracelete seria superior comparado aos RWC, porem para chegar ao IC por equipamentos você teria que usar uns itens bem especificos para compensar a falta dos RWC caso você utilize os Braceletes.

 

Bom é isso.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tudo Bem ?

 

Primeiramente só exclarecendo, a área correta seria a de "Sábios e Evoluçoes'', porem a de Construção de Personagem tbm estaria correta a questão é que essa área de Construção de Personagem futuramente iremos apagar e estamos movendo os tópicos pouco a pouco e remanejando para as áreas de Sábio e de Bruxo respectivamente. Eu acabei movendo o seu tópico para a área de Sábios e Evoluçoes e o outro tópico será trancado, então ta tudo certo /like.

 

 

 

Em relação aos equipamentos da para você trocar o Brioche por uma Benção Celestial ou um Chapéu do Éden que seriam excelentes opçoes de aquisição. No Armamento a melhor opção atualmente seria o Cajado da Bruxa e em seguida viria o Cajado Mental c/ Encantamento que pode fazer um combo bem interessante com a Benção Celestial. Na capa seria melhor para reduzir o Cast uma Asa de Arcanjo Caído no +9 c/ 3 Pedras de Encantamento que no total dariam 30% de redução de Conjuração. Para upar você pode vir a precisar de algo que não interrompa o seu Cast então uma Bata de Orleans ou um Biscoito de Coração pode vir a ser útil (Enquanto não atingir o IC).

 

 

 

O DPS que você terá com o Bracelete seria superior comparado aos RWC, porem para chegar ao IC por equipamentos você teria que usar uns itens bem especificos para compensar a falta dos RWC caso você utilize os Braceletes.

 

Bom é isso.

 

Até Breve.

 

Quais itens teria que usar caso eu use os braceletes ?

Link para o comentário
Share on other sites

Olár, tudo bem?

 

Nossa ótima tutora já solucionou algumas dúvidas, mas um conselho ou outro nunca é demais, não é mesmo?

 

Pra feiticeiros PvM/MvP, existem inúmeras possibilidades de equipamentos, algumas com funções diferentes, mas em geral, todas bem focadas em Onda e/ou Pó de Diamante.

 

Possibilidade de equipamentos para onda psíquica:

 

• Benção Celestial (+11 ou mais);

• Orelhas de Kardui (acredito ser a melhor opção pra meio, independente da build!);

• Rabo de Gato (o 0,1 de cast fixo faz uma diferença!);

• Traje Heroico da Magia (em refino par (+8/+10)

• Cajado Mental (bem refinado) (Pedras de Encantamento 4/4);

• Escudo da Valk / Travessa de Orleans (sugiro alguma carta de redução tipo Hodremlim, e não raça específica);

• Botas Temporais DES/Encantamento/Int200;

• Asas de Rudo (+12 ou mais, pra fazer a diferença) ou Asas do Arcanjo Caído (Pedras de Encantamento);

• Anel da Telecinese pra mais dano na onda // Colar RWC Encantamento/Encantamento pra reduzir o cast.

 

 

Com esses equipamentos a redução de cast atinge 108%, permitindo que utilize de cartas como Scaraba, pra aumentar o ataque mágico, e consecutivamente o dano. Abaixo o "cálculo" de valor de redução com os equipamentos especificados.

• +7 Benção no mínimo -10%

• Orelhas de Kardui -15%

• +10 Traje Heroico da Magia (-1% a cada 2 refinos, em números pares) -5%

• Cajado Mental (4/4) -20%

• +9 Asa de Arcanjo -30%

• Colar RWC 3/2 = -14% cada um, sendo dois, -28%.

 

A segunda opção de equipamentos com foco no dano, devido à praticamente todos os feiticeiros usarem 120 INT / 120 DES, recomendo que atinja o IC por atributos (através de Clementia/Benção, Buff Vip, Comidas +x atributos).

• +11 Benção no mínimo (+10% dano neutro // 10% água/, fogo, terra e vento // +110 atqm)

• Orelhas de Kardui (com 120 DES, +134 atqm)

• Rabo de Gato (+10 atqm)

• Traje Heroico de Magia (+10 atqm / +10% dano da Onda)

• Cajado Mental (+170 atqm // +2% dano da Onda por refino // +5% dano da Onda a cada dois refinos // +30 atqm das Pedras de Encantamento // + atqm bônus do refino da arma)

• +12 Asas de Rudo ( 3% dano mágico a cada 2 refinos, no +12 dá +18% dano mágico)

• Anel da Telecinese ( +10% dano da Onda cada um, totalizando +20% se usar os dois).

 

Com essas duas opções, encerro a fala sobre focados em Onda Psíquica.

__________________________________________________________________________________________

 

Agora vamos ao assunto relacionado à build de spam de habilidades e dano elemental (é a que eu uso no meu, haha).

Obs.: devido à bônus de equipamentos serem atingidos em refinos específicos, esse set acaba necessitando de um over alto nos seus itens principais. Deixarei também a informação do refino.

Por esses equipamentos não serem focados em Cast, recomendo que alcance o IC/Semi-IC através de atributos, logo, a especificação dos itens será focada em Dano, e não Cast.

 

Possibilidade de equipamentos focados em spam e dano elemental.

 

• +11 Chapéu do Éden (+35% dano de todas as propriedades // +5 INT // +5 DES);

• Orelhas de Kardui (os mesmos +134 atqm com 120 DES);

• Rabo de Gato (0,1 cast fixo // +10atqm) ~ Orbes Arcanos (+3% dano mágico);

• Traje Heroico de Magia (+10 atqm);

• +12 Cajado da Bruxa (+5 INT // +10 DES // com as habilidades específicas, +80% dano de fogo e vento // Ignora 30% DEFM // +350 atqm, fora o bônus de refino // -70% de cast fixo, o que é perfeito);

• +12(ou mais) Asas de Rudo (+18% de dano mágico);

• Botas Temporais INT/Encantament/INT200 (+60 atqm da bota // +18 atqm da peda de encantamento // chance de ativar +200 INT)

• Bracelete da Valquíria Mágica ( Usando dois, no 175 dá: +42% dano de Pó de Diamante e Castigo de Nerthus // tira o tempo de recarga de Pó/Lanças de Aesir/Castigo de Nertus // diminui em 30s a recarga de Aquecer Terreno // +10 VIT // -10% Pós-Conjuração).

 

Essa, creio ser a melhor opção pra spam de Pó/Nerthus/Aesir

__________________________________________________________________________________________

 

Por ser player full PvM, não entrarei no assunto de equipamentos voltados ao PvP, deixo isso à quem quer que seja, desde que entenda do assunto e possa lhe auxiliar.

Espero que essas informações que dei possam auxiliar a sua decisão e tals.

 

Quaisquer dúvidas, pode mandar no Inbox // Deixar aqui no tópico, tentarei me manter atualizado sobre o mesmo // pm in-game para BOLO DE ABACAXI

 

Boa sorte e bom jogo, feiticeiro!

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...