Ir para conteúdo

RK Full Sopro Dúvidas


I am Carry

Posts Recomendados

Olá meus Caros !! Estou com uma dúvida e gostaria de saber se poderiam me ajudar. Estou montando um RK Full Sopro e tenho três dúvidas referente á equipamentos e são o seguinte> Diadema de Serafim: Tem efeito no Sopro ou é melhor a Esquisita. Armas: O melhor seria Tae Goo Lyeon [2] com Encantamente de Mira ou Espada Solar com Mira. Sapato: Qual é a melhor bota para RK Full Sopro, sabendo que vou usar Arcanjo com Mira. PS : Servidor @VALHALLA !! Grato Galera

Link para o comentário
Share on other sites

Olá meus Caros !! Estou com uma dúvida e gostaria de saber se poderiam me ajudar. Estou montando um RK Full Sopro e tenho três dúvidas referente á equipamentos e são o seguinte> Diadema de Serafim: Tem efeito no Sopro ou é melhor a Esquisita. Armas: O melhor seria Tae Goo Lyeon [2] com Encantamente de Mira ou Espada Solar com Mira. Sapato: Qual é a melhor bota para RK Full Sopro, sabendo que vou usar Arcanjo com Mira. PS : Servidor @VALHALLA !! Grato Galera

 

Serafim não tem efeito no Sopro do dragão visto que este é baseado no dano à distância, então, esquisita e melhor.

 

Tae go lyeon e uma arma de duas mãos o que lhe impossibilita de usar escudo, isso é muito ruim, já a espada solar consome seu sp a cada 10 seg.

Eu te recomendo usar uma espada das Cinzas ou um pique com 4 essências de vit +3.

Sapatos, se for ter 120 de dex, pode usar temporal de dex +9~+12 com carta soldado atirador.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico se usar olho de cecil +8 ou +5 com carta kiel iria ser bom? e uma boa opção tbm pro topo?

 

É uma opção decente, nem de longe a melhor.

Mas se tiver como investir, +9/+12 Tiara dos Corações Alados [Kiel-D01]

@Tópico

 

Serafim na verdade atrapalharia você, porque ela aumenta o Cast. Você não quer isso.

 

Pra upar em PT's:

- Tae Goo Lyon [2x Esqueleto Arqueiro] Mira/Mira;

 

Pra upar solo:

- Tae Goo Lyon [2x Mosca Caçadora] Mira/Mira

- Espada Solar Mira/Mira

 

Bota:

- Temporais DES (após atingir 120 DES, antes disso, pode usar divergente mesmo).

Link para o comentário
Share on other sites

Serafim só valeria a pena se o seu rk fosse híbrido de sopro com lanceiro.

No meio o melhor é usar kardui ou nobreza.

 

E se vc for mto rico, esquisita com kiel.

 

Já arma pega uma maça da valk +8 com 4 esqueleto, com uns 180kk tu monta uma no valhala.

Eu não curto tae goo, sem o combo burguês(2 kiel com alado +15) os 20% dela não ajuda tanto e o escudo faz mta falta.

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...