Ir para conteúdo

Questionamentos ao QA da LUG


nova espreitadora

Posts Recomendados

Gostaria de saber o que está acontecendo?E eu gostaria de uma resposta da Staff, sim, você mesmo Gihkorita/Ritsuma/Fox/Rufio.

 

Vamos a listinha meus bebês?

 

Erro Nº1 - Bao-Bao da Donzela Verde com falha de frame

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178710-Bao-Bao-da-Donzela-Verde-Bugado

 

Gravidade: Baixa

Comentário: Como raios um sprite que funciona 100% nos outros servidores vem pra cá faltando 1 frame? O pior de tudo, como o QA não viu isso?

Itens visuais são apenas isso mesmo, visuais, portanto a gravidade disso é baixa, mas mesmo assim, ao comprar um visual que veio falho que só serve pra isso, é uma dor.

 

 

 

Erro Nº2 - Chapéu do nerf Éden não tão inteligente

 

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178684-Chap%E9u-do-Eden-Bugado

Gravidade: Alta

Comentário: Como passa pelo controle de qualidade, um item que não dá seus devidos atributos?

O item é uma recompensa de compra, logo uma transação, além de ter sido um item super aguardado pelo servidor, e quando vem, não dá seus devidos atributos.

Como o QA não notou que não dava? Eles não equiparam? Eles não usaram o item? Não fizeram nada?

 

 

 

Erro Nº3 - Peruca de Saiadim a peruca machista

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179251-Erro-de-Sprite-com-a-Peruca-de-Saiadim

Gravidade: Alta

Comentário: Como, apenas COMO, um item não é testado a ponto de quebrar o client inteiro?

Porque ele não foi testado em todos os cenários de uso possíveis?

 

 

Erro Nº4 - O misterioso caso do NPC sumido

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179115-NPC-Reset-Pedra-das-Valqu%EDrias-sumiu!

Gravidade: Alta

Comentário: Como o NPC desapareceu numa atualização que nem encostava perto dele? Nem em Prontera a atualização chegava perto.

Como o QA não viu essas mudanças no changelog?

Como o QA não testou isso?

Como o NPC sumiu se a update nem devia passar perto dele?

Como quem aplicou a mudança no servidor não fez um diff?

 

 

 

Erro Nº5 - Não copiem e colem amiguinhos

 

 

Gravidade: Altíssima

 

 

Comentário: Como um NPC foi incluído num mapa e vende coisas que são bloqueadas nos servidores?

O QA não leu o que os NPC's falam?

Não tentou negociar com eles?

Esse NPC não deveria existir no bRO com as configurações dele, ele veio copiado e colado dos scripts de outro servidor e por alguma razão, ninguém viu que ele tá ali.

 

 

 

Eu fiz apenas uma listinha dos mais recentes fiascos do QA da LUG, existem inúmeros.

Como esse tipo de falha passa batido?

O QA da empresa não existe pra nada?

O sakray não existe pra nada?

Devo mencionar as falhas absurdas de tradução?

Devo mencionar as falhas de grafia também?

Quantos itens devem ter passado batidos pela comunidade e que não funcionam como deveriam?

Editado por nova espreitadora
Pronto, tá melhor assim sensívelzinho~?
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Cara... sinceramente, a LUG já mereceu muito ser criticada, mas depois de tanta atualização em 1 ano você ainda está insatisfeito?

 

É claro que eles cometem erros e ainda vão cometer, é uma equipe PEQUENA de suporte para esse jogo, ragnarok não é mais um jogo popular e o fechamento de servidores oficiais é o exemplo disso, devemos agradecer a nossa comunidade de ainda dar forças para esse jogo maravilhoso (nego reclama mas não vive sem).

Link para o comentário
Share on other sites

Cara... sinceramente, a LUG já mereceu muito ser criticada, mas depois de tanta atualização em 1 ano você ainda está insatisfeito?

 

É claro que eles cometem erros e ainda vão cometer, é uma equipe PEQUENA de suporte para esse jogo, ragnarok não é mais um jogo popular e o fechamento de servidores oficiais é o exemplo disso, devemos agradecer a nossa comunidade de ainda dar forças para esse jogo maravilhoso (nego reclama mas não vive sem).

 

Típico de player que engole qualquer cala-boca.

Desde quando a equipe da LUG é de pequeno porte? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já viu a receita deles e quantidade de funcionários?

E os servidores oficiais não fecharam não, fecharam poucos que nunca deram lucro.

O iRO, kRO, jRO, bRO e alguns outros ainda estão ai.

Nem menciono a playerbase dos privates.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Cara... sinceramente, a LUG já mereceu muito ser criticada, mas depois de tanta atualização em 1 ano você ainda está insatisfeito?

 

É claro que eles cometem erros e ainda vão cometer, é uma equipe PEQUENA de suporte para esse jogo, ragnarok não é mais um jogo popular e o fechamento de servidores oficiais é o exemplo disso, devemos agradecer a nossa comunidade de ainda dar forças para esse jogo maravilhoso (nego reclama mas não vive sem).

 

Falou pouco, mas falou merda demais.

 

Só dá tanta merda assim pq eles não testam com o client upado depois da atualização e até pra peidar depende da gravity.

 

Falta de profissionalismo demais abrir o game sem um ACT na GRF, puta que pariu mano.

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém mais cai nesses baits, nego todo dia reclamando no fórum mas se ficar 1 dia sem jogar entra em abstinência, se está tão ruim posso fazer uma pergunta sincera? Porque você ainda está aqui? Como você mesmo disse tem "n" servidores privados, nenhuma te agrada? tem o iRO, ele não te agrada? Será que o problema é a LUG ou esse bando de pirralho mimado que nunca está satisfeito com nada?

 

Se está tão ruim assim ninguém está segurando, vai com deus.

Link para o comentário
Share on other sites

Que NPC é esse vendendo item bloqueado? Asa de Mosca e Borboleta no Thor de novo?

 

Garrafa Vazia no torneio de Geffen.

O NPC foi copiado e colado e esqueceram ele ali, e pra justificar colocaram como "feature".

Se fosse feature, garrafa venderia em NPC's normais, fora da instância.

Foi acidente master.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém mais cai nesses baits, nego todo dia reclamando no fórum mas se ficar 1 dia sem jogar entra em abstinência, se está tão ruim posso fazer uma pergunta sincera? Porque você ainda está aqui? Como você mesmo disse tem "n" servidores privados, nenhuma te agrada? tem o iRO, ele não te agrada? Será que o problema é a LUG ou esse bando de pirralho mimado que nunca está satisfeito com nada?

 

Se está tão ruim assim ninguém está segurando, vai com deus.

 

rçrçrçrçrçrçrç

 

Calma, ele deve ser player novo que chegou depois do Renewal e não pegou nem 1% da quantidade que tinha de problemas na época. Pode ver que metade do tópico de reclamação dele é sobre Visuais.

 

 

 

Obs: Não tirando o mérito do tópico e desmerecendo a cobrança, mas só da forma que é feita, sempre tratando como um fim do mundo.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

rçrçrçrçrçrçrç

 

Calma, ele deve ser player novo que chegou depois do Renewal e não pegou nem 1% da quantidade que tinha de problemas na época. Pode ver que metade do tópico de reclamação dele é sobre Visuais.

 

 

 

Obs: Não tirando o mérito do tópico e desmerecendo a cobrança, mas só da forma que é feita, sempre tratando como um fim do mundo.

 

Att.

 

Tenho sete contas banidas no fórum, a maioria delas desde 2010.

Duas delas inclusive banidas por falar verdade "da época" que você menciona.

Como todo tópico, você só fala merda.

 

Passar bem.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho sete contas banidas no fórum, a maioria delas desde 2010.

Duas delas inclusive banidas por falar verdade "da época" que você menciona.

Como todo tópico, você só fala merda.

 

Passar bem.

 

7 contas banidas e eu que falo merda?

 

HUSHAUSHAUHSAUHSAU

 

Fala como se fosse mérito isso.

 

É exatamente por falar da maneira que fala, que você toma o que merece... Ban :rolleyes:

 

 

 

Como o rapaz acima falou, se esta insatisfeito com a incompetência da LUG, então procure outro jogo ou servidor. Caso contrário, insistir por 8 anos assim como você diz, é puro masoquismo. :)

Link para o comentário
Share on other sites

7 contas banidas e eu que falo merda?

 

HUSHAUSHAUHSAUHSAU

 

Fala como se fosse mérito isso.

 

Sim, você mesmo que fala.

 

1- Não lembro o porquê do ban.

2, 3, 4 - Foram por fazer tópicos em que cobrava da LUG exatamente como fiz esse, não sei se você se lembra da época da ditadura, lembra? Oh, não lembra, conta de Agosto de 2017.

E te digo, já foi bem pior expressar algo aqui no fórum.

5, 6 e 7 - Vazamento de informações.

 

Tentei em diversas vezes apontar as falhas da LUG, igual estou fazendo nesse tópico, justamente pra melhorar o jogo, diferente de você que fala asneira onde vai e veio no meu tópico dizer "huuuur duuur plaieeer nutelinha que só jogou depoixxx da renovaçaaum!!111".

Já fiz diversos tópicos e artigos em Wiki's pra ajudar a comunidade, e você, fez o que?

Estou criticando porque quero melhoria nos serviços, simples assim, como cliente, é meu direito reclamar :)

 

É exatamente por falar da maneira que fala, que você toma o que merece... Ban :rolleyes:

 

Não, eu tomo ban porque falo o que a LUG não gosta, diferente de você, que lambe os ovos dela em todo santo tópico.

Típico jogador cadela, dá ossinho ele fica quieto, igual o Guto ai em cima.

 

 

Como o rapaz acima falou, se esta insatisfeito com a incompetência da LUG, então procure outro jogo ou servidor. Caso contrário, insistir por 8 anos assim como você diz, é puro masoquismo. :)

Não há nenhum outro servidor com ping aceitável, transações em reais, brazilian-friendly e que possua respaldo legal no território Brasileiro.

Portanto, apenas os servidores da LUG estão disponíveis, portanto, sou cliente, portanto, posso exigir melhorias e criticar quando eu quiser, conforme a lei diz.

 

Novamente, passar bem.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, nenhum desses problemas é grave. Não é nada que vá atrapalhar o jogo, como item que ignora defesa ( leia broca) infinita no servidor, ou todos os personagens do jogo ficando com aspd máxima ( pois é ), ou qualquer outra coisa destrutiva para o jogo. Tudo isso que você citou pode ser resolvido com uma manutençãozinha extraordinária rápida.

 

No mais, já aconteceu coisa muito pior por aqui. A coisa está até que muito boa no momento. Como os colegas disseram, já é fantástico o fato de um jogo de 13 anos de idade ainda ter suporte. Uma falhinhas derrapadas bobas, que tem em todo MMO, não são problema

Link para o comentário
Share on other sites

2, 3, 4 - Foram por fazer tópicos em que cobrava da LUG exatamente como fiz esse, não sei se você se lembra da época da ditadura, lembra? Oh, não lembra, conta de Agosto de 2017.

 

Kidzinho acha que comecei a jogar Rag em Agosto mesmo? hahahaha

 

Tempo de conta no fórum não quer dizer nada amiguinho.

 

Tentei em diversas vezes apontar as falhas da LUG, igual estou fazendo nesse tópico, justamente pra melhorar o jogo, diferente de você que fala asneira onde vai e veio no meu tópico dizer "huuuur duuur plaieeer nutelinha que só jogou depoixxx da renovaçaaum!!111".

Já fiz diversos tópicos e artigos em Wiki's pra ajudar a comunidade, e você, fez o que?

Estou criticando porque quero melhoria nos serviços, simples assim, como cliente, é meu direito reclamar :)

 

Não lembro de ter visto onde te pediram pra fazer o que você faz, pra falar como o salvador da pátria assim... :rolleyes:

 

É mesma coisa que os Guias que encontramos no fórum aqui. Pessoal faz por gosto de fazer, não por que pediram, ou por querer méritos. Muitos nem tutores são.

 

Você faz tempestade em copo d'água por um problema de Visual. Aqui eu tenho que defender a LUG sim. Veja quantos EP's chegaram esse ano, olha quantas coisas pra serem testadas, olhadas, alteradas e corrigidas pra chegarem aqui. E você brigando como se fosse o fim do mundo por um mero descuido deles, descuido esse que não causou impacto significativo nenhum no jogo de ninguem.

 

É aquela velha história: 1000 acertos ninguem fala nada. 1 erro todo mundo critica.

 

Não, eu tomo ban porque falo o que a LUG não gosta, diferente de você, que lambe os ovos dela em todo santo tópico.

Típico jogador cadela, dá ossinho ele fica quieto, igual o Guto ai em cima.

Lambo sim né, claro. Pode ver que os meus primeiros Posts nessa conta foi justamente num tópico que criei, falando mal de alguns pontos da empresa. Dentre um tópico e outro quando tenho algo pra falar sobre a LUG eu falo.

 

Já que se acha o Deus, procure por você mesmo os posts que citei, e você vai ver do que eu falo.

 

Não sou eu que coloco 300 reais de Rops toda semana, assim como muitos aqui do fórum fazem. Reclamam da empresa em alguns pontos, dizem que vão parar, mas quando vêem a lojinha de Rops, vão lá e creditam mais 300 reais e se calam de novo até apertar o calo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, nenhum desses problemas é grave. Não é nada que vá atrapalhar o jogo, como item que ignora defesa ( leia broca) infinita no servidor, ou todos os personagens do jogo ficando com aspd máxima ( pois é ), ou qualquer outra coisa destrutiva para o jogo. Tudo isso que você citou pode ser resolvido com uma manutençãozinha extraordinária rápida.

 

No mais, já aconteceu coisa muito pior por aqui. A coisa está até que muito boa no momento. Como os colegas disseram, já é fantástico o fato de um jogo de 13 anos de idade ainda ter suporte. Uma falhinhas derrapadas bobas, que tem em todo MMO, não são problema

 

A gravidade das falhas está descrita dentro dos spoillers.

A falha visual é grave porque:

Interrompe jogabilidade.

Causa transtornos desagradáveis aos jogadores, inclusive, alguns re-instalaram o jogo(parte minha culpa porque o problema parecido ocorre em toda manutenção).

Se fosse em uma WoE, o problema teria sido bem mais grave.

Um item que quebra o jogo e pode ser usado de maneira maliciosa é bem grave, vide bug do bigode.

 

O NPC vendendo coisas é grave porque desestabilizou a economia do servidor e posteriormente foi adotado como feature.

Essas falhinhas são problema sim, porque como eu disse no post principal, tem N coisas, como a broca que você citou que passaram pelo QA todos esses anos.

 

Tudo é facilmente resolvido, a maioria 1 semana depois como é o caso do NPC sumido e chapéu do Éden.

1 semana pra resolver.

 

O QA tá pisando BASTANTE na bola e esse tópico é um pedido de atenção.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Kidzinho acha que comecei a jogar Rag em Agosto mesmo? hahahaha

 

Tempo de conta no fórum não quer dizer nada amiguinho.

 

Tempo de fórum não é tempo de jogo obviamente, mas a situação aqui é forum.

Se você pode hoje em dia vir falar bosta no fórum e vir pedir item pra vir no servidor num tópico, é justamente porque gente como eu cobrou isso por ANOS da empresa, cobrou por anos visibilidade, melhor comunidade, mais atenção e inclusive, passou por ditadura e censura de opinião aqui no fórum.

Você participa desde Agosto, pode ter jogado a mais tempo, mas não passou o que a comunidade passou pra ter esses luxos que você tem hoje aqui como comunidade.

 

Não lembro de ter visto onde te pediram pra fazer o que você faz, pra falar como o salvador da pátria assim... :rolleyes:

"Por favor, reportem os erros para nós" - LUG Sobre o database

"Por favor, reportem os erros dentro do jogo" - LUG sobre o Jogo, que inclusive, tem uma área do fórum só pra BUG report, já foi nela?

 

Você faz tempestade em copo d'água por um problema de Visual. Aqui eu tenho que defender a LUG sim. Veja quantos EP's chegaram esse ano, olha quantas coisas pra serem testadas, olhadas, alteradas e corrigidas pra chegarem aqui. E você brigando como se fosse o fim do mundo por um mero descuido deles, descuido esse que não causou impacto significativo nenhum no jogo de ninguem.

E fazer 1 acerto anula os outros 300 erros?

Um prefeito rouba o ano inteiro, constrói uma escola, logo está perdoado? Lógica de cachorro a sua.

Eu, em vários tópicos, já afirmei que no ponto de follow up de episódios a LUG está excelente esse ano, mas em outros pontos não.

 

Aprenda: Um erro não anula os acertos e vice-versa.

Ela tá trazendo novos episódios com mais frequência? Tá sim.

Isso anula as outras falhas dela? Nope e ignorar elas é justamente o que tu tá fazendo.

 

Jogo de 13 anos ainda ter suporte?

 

Runescape, Tibia, Cabal, LineAge, Guild Wars, Everquest, World of Warcraft, Flyff, Second Life, D&D, e mais uma outra tonelada são mais velhos/iguais que Ragnarok e ainda tem suporte 10x melhor.

Não é nada "surpreendente".

Só pra quem vive nessa sua bolha ai que só conhece Rag e um serviço porco.

 

 

Eu em hipotese alguma tinha intenção de criar flame nesse tópico, mas quando um asno como você vem falar asneira de "plaaaaier nutelinha joga a 1 dia" não dá.

Não jogo a 1 dia, mas quem joga não tem seu direito removido de reclamar de problemas, ele é cliente igual eu e você e também joga o mesmo jogo.

A opinião dele é tão importante quanto a sua ou minha, especialmente porque é por novos jogadores que esse jogo vai continuar em pé.

Se ele reclama de visuais, é direito dele.

Tem gente que reclama de PVP, PVM, Woe, spawn, farm.

Cada jogador tem suas peculiaridades e pra cada um cada aspecto do jogo é mais importante.

Só porque pra você "visuaaaal naauuum é importantiii" não anula a gravidade da situação.

Tempo de jogo não te coloca acima dos outros jogadores nem de outras opiniões.

 

Agora vai tomar DC.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

O Rage é desnecessário, porém a observação é válida.

A desenvolvedora tem efetuado ações danosas de forma proposital aos jogadores do bRO e enviado os pacotes de atualização semanal com baixa qualidade.

A distribuidora por sua vez não está conferindo nada pois acha de os erros são de exclusiva responsabilidade da desenvolvedora.

 

E nós consumidores finais ficamos sem saber nada e engolindo todos os sapos.

 

A remoção dos itens demoníacos foi implementada em Malangdo semana passada (depois de 1 ano) porém nada foi informado aos players.

A quest das Anêmonas foi bugada na atualização de Halloween porém nada foi informado aos players (sabe lá quando vão corrigir).

Alguns drops foram alterados (e ninguem informou os players tampouco).

 

Player aqui só fica sabendo das coisas depois que se fod...

 

QA ? QA são os players fod..os do bRO e ficamos sabendo das coisas na base da lamúria e lamentação destes.

Só que não adianta pedir melhorias nisso, já que sempre foi assim e sempre será porque namoral : Os korebas querem mais é que br se fod... (fica bem claro na ordem de atualizações e itens que eles mandam para cá).

Link para o comentário
Share on other sites

Tempo de fórum não é tempo de jogo obviamente, mas a situação aqui é forum.

Se você pode hoje em dia vir falar bosta no fórum e vir pedir item pra vir no servidor num tópico, é justamente porque gente como eu cobrou isso por ANOS da empresa, cobrou por anos visibilidade, melhor comunidade, mais atenção e inclusive, passou por ditadura e censura de opinião aqui no fórum.

Você participa desde Agosto, pode ter jogado a mais tempo, mas não passou o que a comunidade passou pra ter esses luxos que você tem hoje aqui como comunidade.

O Kid ainda insiste na briguinha de tempo de fórum hahahaha

 

Meu amiguinho leite com pêra, eu to aqui não é de hoje não. Desde que comecei a jogar lá pra meados de 2008/2009 eu olho o Fórum. Fiquei sim um tempo fora do fórum e do jogo depois que chegou a renovação e voltei mais recentemente. Mas no tempo que estive jogando, sempre li o fórum. Essa conta ta ativa desde Agosto, mas eu não voltei em Agosto não. Só criei a conta por necessidade de criar um tópico aqui.

 

Ficar se achando pra cima dos outros por causa de tempo de fórum, é piada mesmo hahaha

E pior é achar que fez muito.

 

 

"""mas não passou o que a comunidade passou pra ter esses luxos que você tem hoje aqui como comunidade."""

Que dóooooo geeeente hahahahaha :rolleyes:

O deus sofreu antes de conseguir o que conseguiu, coisas que conseguiu sózinho e nada mais influenciou, coitadinho! :(

 

"Por favor, reportem os erros para nós" - LUG Sobre o database

"Por favor, reportem os erros dentro do jogo" - LUG sobre o Jogo, que inclusive, tem uma área do fórum só pra BUG report, já foi nela?

Nossa jura que tem essa área? :eek:

Por acaso não teria eu criado um tópico recentemente relatando um Bug que acontecia comigo??

 

Aliás, achei que fosse mais inteligente em entender que ninguem te obrigou a nada. Mas tem que se fazer de porta né?! rçrçrç

 

E fazer 1 acerto anula os outros 300 erros?

Um prefeito rouba o ano inteiro, constrói uma escola, logo está perdoado? Lógica de cachorro a sua.

Eu, em vários tópicos, já afirmei que no ponto de follow up de episódios a LUG está excelente esse ano, mas em outros pontos não.

 

Aprenda: Um erro não anula os acertos e vice-versa.

Ela tá trazendo novos episódios com mais frequência? Tá sim.

Isso anula as outras falhas dela? Nope e ignorar elas é justamente o que tu tá fazendo.

 

Sérião que você ta usando um EP apenas como 1 acerto?

Como um EP não trouxesse várias e várias coisas pra serem testadas tambem?

Olha a constância de itens nas lojinhas que são trazidas tambem.

 

Mas nãaaaaaaaaaao, vamos tratar isso como um único acerto da empresa. Mas ela errou uma coisinha boba em um VISUAL, vamos jogar pedra neles e exigir mudanças ja!!11!!!1!

 

Na boa, para de ser ridículo e querer atenção cara.

 

A LUG errou? Sim, errou.

Se for grave ela logo vai abrir um tempo pra manutenção. Mas como não é, assim como o NPC Rino e o Chapéu do Éden, na próxima manutenção eles arrumam.

 

 

 

Nego quer comparar Político Corrupto com problema em Visual, pelo amor de Deus, da até desanimo continuar argumentando com uma criança dessas...

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer botar lenha na fogueira nem nada disso, mas já foi insistentemente pedido por mim e várias outras pessoas pra moderação (Gih) a liberação do Sakray em casos de novos episódios e instâncias. A Gih como sempre respondeu os tópicos, mas não da pra ela pra fazer milagre, depois de várias conversas o assunto morreu na praia.

 

Agora sobre teste de itens rops eu sou contra. Já tem muito rolo nesse jogo.

 

@Dummy e Pelégolas.

 

O Dummy é meio grosso mesmo e não vai mudar, é melhor aprender a filtrar, que por trás do rage os textos dele tem bastante coisa pra tirar proveito.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer botar lenha na fogueira nem nada disso, mas já foi insistentemente pedido por mim e várias outras pessoas pra moderação (Gih) a liberação do Sakray em casos de novos episódios e instâncias. A Gih como sempre respondeu os tópicos, mas não da pra ela pra fazer milagre, depois de várias conversas o assunto morreu na praia.

 

Agora sobre teste de itens rops eu sou contra. Já tem muito rolo nesse jogo.

Bons tempos quando a comunidade tinha espaço pra teste no Sakray.

 

O problema era alguem achar um BUG, não contar, e quando viesse pra cá, se aproveitar sem limites.

 

@Dummy e Pelégolas.

 

O Dummy é meio grosso mesmo e não vai mudar, é melhor aprender a filtrar, que por trás do rage os textos dele tem bastante coisa pra tirar proveito.

Sim é justamente essa grosseria que acho desnecessário, e ele sai distribuindo gratuitamente pra todo mundo sem necessidade.

 

É um bom tópico, a comunidade toda teria a ganhar com isso se fosse bem colocado, mas a maneira da qual foi colocada, é vista com maus olhos principalmente pela empresa, o que gera os 7 bans dele. Assuntos assim não podem ser colocados de qualquer forma. Tem que ter calma e cuidado, coisa que ele não tem.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

O Kid ainda insiste na briguinha de tempo de fórum hahahaha

 

Meu amiguinho leite com pêra, eu to aqui não é de hoje não. Desde que comecei a jogar lá pra meados de 2008/2009 eu olho o Fórum. Fiquei sim um tempo fora do fórum e do jogo depois que chegou a renovação e voltei mais recentemente. Mas no tempo que estive jogando, sempre li o fórum. Essa conta ta ativa desde Agosto, mas eu não voltei em Agosto não. Só criei a conta por necessidade de criar um tópico aqui.

 

Olhou fórum mas nunca moveu um dedo e nunca participou.

Se você tem o que tem hoje, é porque jogadores não ficaram "só olhando" igual você faz.

É bem fácil vir criticar quando você aproveita todas as mordomias que nunca precisou lutar pra ter.

Se você tem 9999 episódios em um ano, é porque houve cobrança da comunidade, a qual, você só olha.

 

Ficar se achando pra cima dos outros por causa de tempo de fórum, é piada mesmo hahaha

E pior é achar que fez muito.

 

E fiz bastante sim, muito mais que você.

Quem tá se achando por tempo de jogo inicialmente no tópico é você vindo com argumento de "jogador pós renovação".

te situa vai.

 

"""mas não passou o que a comunidade passou pra ter esses luxos que você tem hoje aqui como comunidade."""

Que dóooooo geeeente hahahahaha :rolleyes:

O deus sofreu antes de conseguir o que conseguiu, coisas que conseguiu sózinho e nada mais influenciou, coitadinho! :(

 

Jamais disse que consegui sozinho, em todos os meus posts eu disse a palavrinha mágica "comunidade".

Você mesmo admitiu que "só olha".

Como eu já disse, se você tem isso hoje é por causa de mim e da comunidade consequentemente, inclusive de players de 1 dia que você tanto critica que vieram se expor aqui no fórum.

 

Aliás, achei que fosse mais inteligente em entender que ninguem te obrigou a nada. Mas tem que se fazer de porta né?! rçrçrç

 

Ninguém obrigou a nada, mas já que pediram eu fiz em prol da comunidade.

Jamais disse que fui obrigado, mas pediram, e eu dei o que pediram e agora espero retorno de qualidade ao serviço que uso.

 

Sérião que você ta usando um EP apenas como 1 acerto?

Como um EP não trouxesse várias e várias coisas pra serem testadas tambem?

Olha a constância de itens nas lojinhas que são trazidas tambem.

 

Tu tem deficiência das faculdades mentais ou só se faz mesmo?

Foi uma analogia, algo que claramente você desconhece.

"1 erro entre 500"

"uma maça podre" etc são toneladas de analogias.

Mas já que você insiste em ser babaca, vamos lá:

 

Pontos bons esse ano:

*Melhor contato com comunidade, o que inclui ouvir mais o que a comunidade tem a dizer;

*Melhoria na frequência de episódios;

*Melhoria das formas de pagamentos;

*Inclusão de um database oficial;

*Mais itens disponíveis no servidor;

 

Pontos ruins:

*Servidor passou por instabilidades o ano inteiro e continua passando;

*Não há ainda transparência com a comunidade, não há comunicação em inúmeros aspectos;

*O QA tá falhando pra caralho;

*O GameGuard não foi melhorado mesmo após reclamações;

*O problema de bots continua sendo ignorado;

*Está ocorrendo censura novamente;

*O problema de bloqueio de contas de 30 dias esta bem grave;

*Há contas sendo roubadas por falha na central de suporte(Ainda não confirmado, portanto ignore esse ponto, mas fica de informação).

*Ainda há inúmeros problemas com o Boa Compra;

*Inutilidade da Central de Suporte persiste, vide caso de autorização para botting ou item que sumiu ser ignorado pelo GM e depois devolvido sem pedido de desculpas;

*A Gravity continua fudendo os jogadores e a LUG não tá resolvendo;

*Nerfs e a ignorância disso em ouvir os jogadores;

*Toda manutenção tem problemas com patch, sem exceção que força os jogadores a ter que baixar todo jogo novamente;

*Há problemas de segurança no quesito de confidencialidade nos patches, vide informação privilegiada;

 

 

Como pode ver, tem problemas e tem pontos positivos.

E os problemas estão bem acima deles.

 

 

Mas nãaaaaaaaaaao, vamos tratar isso como um único acerto da empresa. Mas ela errou uma coisinha boba em um VISUAL, vamos jogar pedra neles e exigir mudanças ja!!11!!!1!

 

Na boa, para de ser ridículo e querer atenção cara.

 

A LUG errou? Sim, errou.

 

 

Se querer melhorar o jogo pra todos é querer atenção, vou continuar, diferente de você que ficou anos sem mover um dedo e hoje pode gozar de facilidades que a comunidade conqquistou sem que você fizesse nada.

Pedir mudanças é necessário, mesmo que seja só em visuais, estou criticando o QA que não falha desde hoje nem de ontem, vide traduções, itens e MIL coisas que não citei no tópico mas que você parece ignorar.

 

Nego quer comparar Político Corrupto com problema em Visual, pelo amor de Deus, da até desanimo continuar argumentando com uma criança dessas...

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Analogia

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Sim é justamente essa grosseria que acho desnecessário, e ele sai distribuindo gratuitamente pra todo mundo sem necessidade.

 

É um bom tópico, a comunidade toda teria a ganhar com isso se fosse bem colocado, mas a maneira da qual foi colocada, é vista com maus olhos principalmente pela empresa, o que gera os 7 bans dele. Assuntos assim não podem ser colocados de qualquer forma. Tem que ter calma e cuidado, coisa que ele não tem.

 

Att.

 

Lembrando que quem veio falando merda de "player pré renovação nutellinha foi você" e começou a me atacar diretamente dizendo que minhas reclamações eram só de visuais e que não passei por "1% do que você passou".

Eu trato a maneira que eu achar o assunto necessário, se você não está satisfeito com minha abordagem, faça seu próprio tópico pedindo melhorias.

E agora, o QA provavelmente vai começar a melhorar porque eu criei um tópico e reclamei da minha forma e você vai aproveitar essa melhoria criticando minha forma de expressão.

Eu me expresso assim e sempre gerou resultados, diferente de você, que como disse, "só olhou" a comunidade por tantos anos.

 

O caso de informações privilegiadas do Dundé só veio a superfície depois que eu criei um tópico grosseiro igual esse.

E funcionou: A comunidade agora sabe que existem os parceiros, que existe um discord deles e que o Dundé recebe informações antes.

 

Viu? Funciona :D

Não vou nem mencionar o resto.(Só uma dica, o problema de vazamentos foi corrigido parcialmente porque eu vazava sem parar e falei onde).

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Olhou fórum mas nunca moveu um dedo e nunca participou.

Se você tem o que tem hoje, é porque jogadores não ficaram "só olhando" igual você faz.

É bem fácil vir criticar quando você aproveita todas as mordomias que nunca precisou lutar pra ter.

Se você tem 9999 episódios em um ano, é porque houve cobrança da comunidade, a qual, você só olha.

 

Você sabe o que eu fiz antes dessa conta aqui? Pra afirmar como afirma, devia saber o que diz antes.

 

To achando que se faz de ignorante de propósito. Não consigo crer em tamanha burrice assim numa pessoa só.

 

E fiz bastante sim, muito mais que você.

Quem tá se achando por tempo de jogo inicialmente no tópico é você vindo com argumento de "jogador pós renovação".

te situa vai.

Idem ao Quote de cima.

 

Jamais disse que consegui sozinho, em todos os meus posts eu disse a palavrinha mágica "comunidade".

Você mesmo admitiu que "só olha".

Como eu já disse, se você tem isso hoje é por causa de mim e da comunidade consequentemente, inclusive de players de 1 dia que você tanto critica que vieram se expor aqui no fórum.

 

Idem ao Quote acima².

 

Ninguém obrigou a nada, mas já que pediram eu fiz em prol da comunidade.

Jamais disse que fui obrigado, mas pediram, e eu dei o que pediram e agora espero retorno de qualidade ao serviço que uso.

Fez o que fez então pronto, parabéns por ter feito. Agora não exija mérito e nem use isso como vantagem contra outras pessoas aqui no Fórum.

 

 

 

No mais, só bostejou pelos dedos no primeiro Post, já que insiste em fazer analogia com coisas completamente distintas.

 

 

 

Lembrando que quem veio falando merda de "player pré renovação nutellinha foi você" e começou a me atacar diretamente dizendo que minhas reclamações eram só de visuais e que não passei por "1% do que você passou".

Eu trato a maneira que eu achar o assunto necessário, se você não está satisfeito com minha abordagem, faça seu próprio tópico pedindo melhorias.

 

Está na COMUNIDADE pra ser comentado por todos, pelas mais diferentes formas desde que dentro do assunto. Assim como você tem a liberdade de fazer com algum tópico meu.

 

Se caso tenha se sentido ofendido, denuncie e seja feliz :)

 

Se é algo que vejo que pode me atingir mesmo que indiretamente, eu entro em discussão mesmo. Vou deixar criança que nem você subir nas costas dos outros não.

 

Eu me expresso assim e sempre gerou resultados, diferente de você, que como disse, "só olhou" a comunidade por tantos anos.

 

A criança continua insistindo no mesmo argumento falho contra mim, desde o início do tópico...

 

O caso de informações privilegiadas do Dundé só veio a superfície depois que eu criei um tópico grosseiro igual esse.

 

E funcionou: A comunidade agora sabe que existem os parceiros, que existe um discord deles e que o Dundé recebe informações antes.

Tem que ser muito inocente mesmo pra achar que não tinha pessoa privilegiada. Sempre teve. Você só expôs o óbvio a todo mundo. Parabéns.

 

E agora, o QA provavelmente vai começar a melhorar porque eu criei um tópico e reclamei da minha forma e você vai aproveitar essa melhoria criticando minha forma de expressão.

O Ego da criança ta como? Lá em cima, estilo Deus já.

 

Graças ao novo deus do século 2k17, protetor e justiceiro da comunidade, a LUG vai milagrosamente trabalhar porque o tão querido e amado deus mandou através de um tópico esplendoroso, digno de um verdadeiro deus dos deuses.

 

 

 

1 Abraço. Se for pra discutir com uma criança, faço isso com meu sobrinho mesmo.

 

;) Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Você mesmo disse que só olhou cara, sauhhsuahasuuhsah

Perdeu a razão totalmente.

 

Enfim, termino minha discussão aqui com você, você realmente só fala bosta e todo fórum já constatou(Acredite, teve gente que até comentou isso em mensagem privada e não foi nem uma pessoa) isso em inúmeros tópicos.

 

Vou deixar o tópico em pról da comunidade.

Continue fazendo vários nadas e gozando das comodidades que nós damos a você :D

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Enfim, termino minha discussão aqui com você, você realmente só fala bosta e todo fórum já constatou(Acredite, teve gente que até comentou isso em mensagem privada e não foi nem uma pessoa) isso em inúmeros tópicos.

Nossa que medo em, vou nem dormir depois de saber que tem covardes que gostam de falar nas costas ;D

 

scared.gif

 

Perdeu a razão totalmente.

Continue fazendo vários nadas e gozando das comodidades que nós damos a você :D

Ego vai e vem, a criança não para galero.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...