Ir para conteúdo

[Concurso] Natal dos Monstros 2


Dundé

Posts Recomendados

screenThor074.jpg

 

"Querido Chonchon.. quer dizer, sujeira, ops Poeira!!! Estive recentemente brincando com os escravinhos do Noel, quer dizer duendes, no quartinho onde o senhor Noel joga fora, ops, guarda as cartinhas de Natal.. Acabei me deparando com sua cartinha e vim em nome da Vila de Eclage, quer dizer Mora, quer dizer Esplêndidos!! Para te presentear com essas lindas Asas de Fada, assim você deixa de parecer uma muriçoca, quer dizer, mosquinha fofa e pode voar igual à uma fada. Ah, desculpa te prender aí, é por que eu esqueci o repelente...

Tomara que a Mestra da minha Guilda não sinta falta das asas dela, mas eu também nunca vi ela usando. rsrs"

 

Nome do Personagem: Haru.Haru

Servidor: Thor

Editado por Haru.Haru
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

"Minha cara Rafflesia,

 

Encontrei sua carta por acaso e fiquei comovida com o seu sincero e humanitário desejo de natal explícito em sua carta.

 

Percebi sua necessidade de uma boca por isso resolvi presenteá-la com este item que espero que seja capaz de te ajudar com a pronúncia das palavras e a se alimentar melhor também. Com esse item também ganharemos um presente e seremos capazes de escutar sua voz, que tenho certeza que é maravilhosa.

 

Eu gostaria de ter te dado uma pá, como havia pedido na carta, mas infelizmente não encontrei nenhuma (Apesar de não ter entendido o porque de desejar pás).

 

Me avise se os argiopes te perturbarem (eles ficam um pouco descontrolados nessa época do ano).

 

OBS: Se tiver interesse posso apresentá-la ao meu velho amigo Rideword, tenho certeza que ele pode te ajudar a desenvolver certas habilidades de escrita.

 

de um anônimo comovido,

Tenha um bom natal!"

Nome: Odessa Silverberg

 

Servidor: Thor

Monstro: Rafflesia

screenThor004.jpg

Editado por Odessa Silverberg

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Olá linda 'Senhora Orc',

 

Encontrei sua cartinha e fiquei muito comovido, porém você mandou a carta pro "Papis Noel" e não o "Genio da Lampada".

 

Espero que goste do presente, um lindo Retrato(carta) de um lindo/maravilhoso Guerreiro Orc. Faça um bom aproveito, e feliz natal

'HOU-HOU-HOY"

 

Nome: - Borbinha ~*

 

Servidor: Thor

Monstro: Senhora Orc

Q7873lF.jpg

Editado por Borba ~
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Cornus, notei que você foi o único que que não enviou uma cartinha para o sr. Noel e fiquei imaginando o porque, então lembrei que você não tem mãos, mas olha, seus problemas acabaram, pois hoje eu trago esta linda mão, com ela você vai poder jogar video game, fazer comida, lavar, passar, secar e até cumprimentar seus amigos, agora você também poderá escrever cartinhas para o sr.Noel pedindo um monte de presentes.

 

-"O nome dele é Cornus hahahahahaha"-

 

Personagem: Draner

Servidor: Valhalla

screenValhalla043.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

"Olá pequeno Curupira, como vai?

 

Um dos meus filhos andou por Brasilis recentemente e me contou que a floresta está preservada e bonita como nunca, acredito que isso seja fruto do seu trabalho, fico feliz em saber disso.

Mas ele também me contou algo bem interessante... ele te viu deixar um caçador fugir de uma armadilha após o mesmo jogar um novelo de cipó no chão e te desafiar a achar a ponta, se eu bem te conheço você aceitou o desafio e acabou se distraindo, estou certo? Hahaha!

 

Pensando nisso pedi para que meu filho voltasse a Brasilis e perguntasse aos indíos locais do que você gosta, dentre fumo, bebidas e novelos de cipó eles disseram que você também gosta de colares, pulseiras e enfeites com plumas, é verdade? Sendo assim vou lhe enviar um Colar da Sabedoria, é um ornamento raro e difícil de ser encontrado, ele dá ao seu possuidor uma grande fonte de inteligência, acredito que com isso você consiga sempre encontrar a ponta dos novelos de cipó que os aventureiros jogarem por aí, não se distraindo mais por tanto tempo.

 

P.S.: mande lembranças para a Mula sem Cabeça e diga a ela que Sleipnir já está recuperado da queimadura que ela causou sem querer no começo do ano quando ele fez uma parada em Brasilis e ela veio correndo em direção ao coitado, eu sei que ela anda meio carente e entendo seus motivos.

Feliz Natal!

Com carinho, Odin"

Personagem: Twishe

Servidor: Valhalla

screenValhalla010.jpg

original.gif

STAN TALENT, STAN LOOΠΔ

Link para o comentário
Share on other sites

screenThor134.jpg

 

"Bem vindo à aula número 127 de adestramento anim... Pare já com isso! eu exijo CONCENTRAÇÃO!

Acho que não adianta conversar. Vá! Pegue aquele osso! NÃO, SEU LEOPARDO ESTÚPIDO! Não sou eu o alvo!"

 

E foi assim que tive a idéia que culminaria nos nefastos acontecimentos atuais...

Zenhizha me disse que esses Fones de Ouvido possuíam um poder oculto mas eu jamais poderia imaginar o que iria se desenrolar daquela situação.

 

Aula nº 128. Nosso felino ainda não obteve sucesso em sua calmaria. Veja, nós, sentinelas somos adestradores naturais, e a falha neste aluno estava me afetando profunda e negativamente. Ao me dirigir à Kunlun para mais um triste encontro, trazia o item em minha bolsa e pensava "Quem sabe...".

Sim, no momento em que coloquei os fones de ouvido no felino, ele instantaneamente reagiu. De uma raiva enlouquecedora para um semblante calmo e pensativo.

"Vá! Pegue aquele osso!" e ele foi.

 

Hoje, 4 anos após esse acontecimento, os felinos dominam Rune-Midgard.

Escrevo esta carta com sangue de meus colegas mortos em batalhas pela defesa da família Gaebolg. Se Prontera cair, nem Odin poderá nos salvar.

Espero que a humanidade me perdoe.

 

 

Personagem: LadyD

Servidor: Thor

Editado por GoldenCross
Another+Brick+in+The+Wall.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

screenThor080.jpg

 

"Óia aqui fióti de onça, eu sei que todo dia tô correndo atrás de ocê com meu machado pra ti mata pruquê ocê fica invadindo meu galinheiro e brincando com minhas bichinha, mais tá chegando o Natal e nois tem que celebrar a paz, o amor... mesmo que ocê tenha sumido com 2 galinha minha, seu mizerá... Enfim, eu lhe trouxe um ovo da minha mió galinha procê cria seus próprio pinto e num pega os franguinho dos outro. Mais óia só, num come o pitinho não, quê se não faço ocê de tapeti.

Feliz Natal Fióti de Onça

 

 

Servidor: Thor

Personagem: @Asuna@

Link para o comentário
Share on other sites

Cara Rafflesia,

 

Dou a você um presente, cujo julguei ser, a única ferramenta que poderia lhe ajudar com seu pedido. Espero que com uma ajudinha divina você consiga trazer paz e amor para todos como deseja. Apesar de ainda pensar que você precisará de mais do que uma "mãozinha" quando chegar em Brasilis... É... realmente, talvez eu devesse ter lhe dado uma Divindade inteira, e não apenas a mão...

 

Bom... irei me lembrar no próximo ano.

 

 

 

 

 

Servidor: Thor

Personagem: Rykke Errel

Concurso Natal 1.jpg

Editado por Rykke Errel
Link para o comentário
Share on other sites

screenValhalla009.jpg

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOHOHOOOOOO!!!!!PISA MENOS NADA PISA MAIS BAFÃO!Ainda bem que estamos evoluindo nessa sociedade, e temos exemplos lacradores como seu papito, claro, para comemorar essa ocasião especial, nada melhor do que um adereço que faz jus ao seu perfil de rainha diva colorida trevosa 667 pq 666 ta fora de moda!

Edit 1: manda um abraço praquela mosca morta do belzebu e um close pro seu pai!

Edit 2: ja q vamos pro inferno, abraçemos o capeta e dançemos

Edit 3: feliz natal!

 

Servidor:Valhala

Personagem: Bob o Bioquímico

Editado por [email protected]
esqueci de colocar o nome do personagem e o servidor :P
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Megalodon, pude sentir sua súplica enquanto me esgueirava pelas sombras, então vim lhe visitar com este pequeno presente.

Assim como é seu desejo viajar para a terra dos mortos, também é meu desejo envolver os seres próximos a mim com as sombras,

afinal em breve serei uma Renegada! Mas enquanto não tenho minhas habilidades com pincel e sombras, não posso teleportar você para lá do jeito fácil desenhando um simbolo no chão, apenas com este Convite Sombrio.

Sinto-me contente em realizar seu desejo mórbido e sombrio, será que é assim que os demônios se sentem ao realizar contratos com os humanos? Ou talvez seja uma boa ação levar um falecido para a terra de seu descanso eterno?

 

Em fim, certamente nos veremos na terra dos mortos. Até breve!

 

 

 

Servidor: Valhala

Personagem: Sianny

screenValhalla001.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vera Prontera: Berro!!! . . .Quero dizer, ESCANDALO!

 

Greg: O que foi?

 

Vera Prontera: Quando o Noel me mandou fazer a entrega dessa tal de Rafflesia eu não imaginei que seria um bicho tão esquisito, olha esse penteado cheio de pontas duplas... triplas, ai nem consigo contar!

 

Greg: São espinhos, Vera...

 

Vera Prontera: De qualquer modo, mudança de planos! Eu tenho aqui comigo um presente muuuuito melhor! Um picumã loiro babadeiro para dar aquele up no visual

 

Greg: Certo... Mas não acha que ela iria preferir o Mjolnir +10 como Papai Noel planejou?

 

Vera Prontera: Prioridades, meu querido Deviruchi. Meu lema é saber "Divar" antes de "Solar", e se tem algo que aprendi como Musa dos quadrinhos é que um bom penteado é o primeiro passo para se fazer sucesso ~ E ela ainda pode esconder essa cara feia com o perucão e dizer que é a raffleSIA! Vai ser a nova celebridade de Rune Midgard! (depois de mim, lógico)

 

Greg: Você esta dando razão para ela ser um monstro agressivo...

 

Nome do personagem: Vera Prontera

Servidor: Thor

 

screenThor021.jpg

Editado por Professora
Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano euzinha, Sabi Shonna, serei a assistente do Papai Noel. Já que os cookies que costumavam fazer isso sumiram misteriosamente quando a Fábrica de Brinquedos pegou fogo... Juro que foi a Chepet e não o meu escudo de chamas... Ahem...

 

Vamos responder a carta pra poder enviar o presentinho, a primeira (e a única, porque eu não sou obrigada a responder mais rs) é a da Senhora Orc!

 

"Querida Senhora Orc, A gente leu aquele seu lamentável desespero por macho em forma de cartinha.

Se enxerga gata, para de ser trouxa!

̶P̶a̶p̶a̶i̶ ̶N̶o̶e̶l̶ Orc Noel e eu, a assistente mais ligeira de Rune Midgard

decidimos lhe enviar esse maravilhoso Espelho de Cristal esse ano.

Chega de sofrer por orc, mulher! Com esse espelho você poderá ver que é uma orc forte e independente,

e que macho não deveria ser uma prioridade na sua vida, nem na de ninguém.

Então chega de correr atrás de boy lixo e bora se valorizar.

Passe um batom e continue bulinando os trombadinhas que querem upar ai na vila dos orcs e quem sabe um dia você possa se tornar a próxima Chefa da região!

̶H̶a̶h̶a̶h̶a̶ Hohoho Feliz Natal"

 

screenThor011.jpg

 

Nome do personagem: Sabi Shonna

Servidor: Thor

 

 

 

Editado por Sabi Shonna
Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=18807&d=1513481052

 

Olá Bafomé Jr.

 

Li sua cartinha e fiquei muito contente por se lembrar de seu pai. Como é bom passar o natal em família.

Esse ano vou passar ao lado de toda minha família, e sei que você gostaria também. Sei que seu pai te ama muito apesar de você ser um filho um tanto quanto levado, mas também sei que seu pai adoraria passar essa festividade ao seu lado.

 

Este presente é para que você, onde quer que esteja, se lembre de seu pai, e de seus grandes feitos.

 

Nome do personagem: Magnatrom

Servidor: Thor

screenThor232.jpg

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=18808&d=1513482642

 

Olá Diana (Senhora Orc), o Orc Noel leu sua carta com muito carinho.

Sou um emissário de paz e felicidades nas festas de fim de ano, e nosso querido papai Noel, err, quer dizer, o Orc Noel trouxe um maravilhoso presente baseado em suas preces. Percebemos o seu empenho em ficar bonita para levar seu amado Orc ao altar. Usa um belo batom, roupas top de linha entre os habitantes da Vila dos Orcs, e seu belo charme feminino. Agora só faltava este presente. Um véu para ficar adornada no especial dia de vosso matrimônio. Não há Orc capaz de resistir. Sua família será formada!

 

Caso essa carta ficou de difícil compreensão: Coloca esse negócio na cabeça e o Orc vai te dar uns bêjos.

Nome do personagem: RelampagoDourado

Servidor: Thor

screenThor236.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Megalodon, vi que você estava muito triste por ter ficado preso ao mundo humano

sei q você deve está muito sozinho sem alguem pra conversar e brincar...

Por isso te ofereço esse Zumbichano, sei q no começo vcs irão se estranhar, pelo fato de vc ser um peixe e ele um gato, mas com o tempo irão se dá muito bem

É com carinho q te dou esse gatinho pra ser seu amigo

screenThor094.jpg

Nick: Mila Khalifa~x

Servidor: Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Diana o Sr Noel leu sua cartinha e após discutirmos muito com a equipe de presentes, decidimos o presente perfeito para você e junto dele você encontrará alguns conselhos do próprio Sr. Noel.... err..... Deixa eu ver onde eu coloquei o recado .... 2 minutos depois aha achei ! Então irei ler, " Minha pequena Diana, você pode não me conhecer pessoalmente porém eu lhe conheço desde quando você era apenas uma baby orc, e acredite eu estive lhe observando esses anos todos, você se tornou uma Mulher incrível, fiel e companheira, porém em algum momento de sua vida, você se afastou dos outros orc's talvez por ser protetora demais, porém eu tenho certeza que logo você irá encontrar o amor de sua vida e vocês iram construir uma família incrível, porém atendendo seu pedido irei lhe conceder uma Candura para que você encante todos aqueles ao seu redor ! "

 

Nome do Personagem: Youko Puddin

Servidor: Thor

 

screenThor231.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Querido filhote de leopardo, fui encarregado pelo Papai Noel de encontrar um presente ideal para você. Após ler sua cartinha tentei decifrar aqueles grunhidos que você escreveu mas não obtive sucesso. Após longas horas tentando encontrar um meio de saber o que você queria dizer em sua cartinha, fiz uma pausa no restaurante em Payon para um lanche. Para a minha surpresa a resposta estava na minha frente (ou melhor dizendo no meu estômago) o tempo todo e eu não havia percebido. Aqueles grunhidos da carta não eram de raiva ou de fúria, eram grunhidos vindos do seu estômago com fome. Por isso eu lhe trouxe vários pedaços de carne assada para você passar seu natal em família bem alimentado, espero que goste.

 

YMHTd0x.jpg

Nome do Personagem: Birimbondo

Servidor: Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

screenValhalla013_zpspz4b91mg.jpg?1513556017946&1513556018300

 

Querida Karakasa,

 

você não precisou se explicar para que eu entendesse seu maior desejo. As coisas podem ser muito difíceis quando você é um objeto inanimado que inexplicavelmente criou vida (e uma única perna), mas pode ser ainda pior quando você é um guarda-chuva na Terra do Sol Nascente. Por isso, eu e o Papai Noel concordamos em trazer para você a chuva que tanto faltava em sua nação. Espero que você goste do presente e feliz natal.

 

Um humilde ajudante do Papai Noel.

 

Nome do personagem: Shadow Razac

Servidor: Valhalla

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Querido Rosa Selvagem... Percebi, ao ler sua cartinha, que você deseja muitos presentes de Natal (e que não são nada baratos, rs ~rindo de nervoso~). Porém, é complicado dar à você tudo que pediu, pois de acordo com as regrinhas básicas dos assistentes do Felino Noel, temos que dar somente um presente para cada gatinho merecedor. Por isso, eu simplifiquei o seu pedido! Com meus poderes felinos, transformei uma simples Presilha em Presilha da Ganância! Com ela você consegue juntar muitos zenys, e ser rico! E assim, você consegue comprar tudo o que pediu na cartinha com seu próprio mérito!

Espero que goste desse presente que planejei com todo carinho para você.

Um Feliz Natal, Miau!

=^.^=

screenThor013.jpg

 

Nome do Personagem: Midnä

Servidor: Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...