Ir para conteúdo

[Concurso] Natal dos Monstros 2


Dundé

Posts Recomendados

PhElOD0.jpg

 

Durante os festivais de Yule, Odin costuma montar em seu fabuloso Sleipnir e sair distribuindo presentes ao longo do continente de Midgard para os aventureiros - menos pro povinho de Arunafeltz, aquela galera que prefere adorar Freya.

 

Como Sleipnir tem inúmeras pernas, a distribuição de presentes é incrivelmente rápida! Odin consegue entregar as lembrancinhas em uma única noite! Mas apesar de toda essa velocidade, alguns ficam sem receber os presentes: os monstros!

 

Enquanto os MVP's se divertem em Cheffênia, outros monstros gostariam de receber um pouco de carinho! Por isso, o Papai Noel e a Corporação Kafra decidiram pedir aos aventureiros um momento de paz! Você toparia fazer o natal de alguém muito mais feliz?

 

5xizNc9.png

 

Instruções

 

  • Seu objetivo é escolher 1 dos 10 monstros da lista abaixo.
  • Você deverá oferecer um presente da sua escolha a esse monstro, escrevendo o motivo de você achar que o seu presente é ideal para ele.
  • Você deverá tirar 1 Screenshot ao lado do monstro escolhido e exibir a descrição do item que você deseja presentear, não se esqueça de explicar o motivo do presente!
  • Você deverá colocar o nick do seu personagem e o servidor em que joga

 

Veja o exemplo abaixo!

 

dAsF9yc.jpg

 

Olá Kraken! Li sua cartinha de natal para o Papai Noel e acredito que uma Presilha do Festival com o nome da musa mais linda, poderosa e sensual de todas seria o melhor presente para você! Sua cabeça de forma fálica e terceiro olho duvidoso ficariam muito mais bonitos com essa presilha!

 

Nome do personagem: Fröntin

Servidor: Valhala

 

 

5xizNc9.png

 

Dicas!

 

  • Utilize o botão "F11" para tirar uma screenshot da tela sem aparecer a interface!
  • Não é necessário derrubar o item no chão!
  • O presente não precisa ser um equipamento! Pode ser qualquer item! Use sua criatividade!

 

Regras

 

  • Os jogadores que desejam participar deverão responder neste tópico.
  • Apenas 1 vencedor por conta no fórum. Sendo 1 vencedor para cada monstro (Total: 10 vencedores)
  • Você não pode participar mais de uma vez. Apenas a primeira resposta do tópico será considerada.
  • Deve ser escolhida somente 1 carta de monstro.
  • A criatividade e a brincadeira serão levadas em consideração.
  • Não será permitido edições na Screenshot, isso inclui cortar a imagem como no exemplo acima.
  • Ao realizar o post, coloque a Screenshot, escreva a carta, o nome do personagem e o servidor em que joga.
  • O prazo do evento termina segunda feira 18 de Dezembro.

 

Premiação

 

 

5xizNc9.png

 

 

6UyfbuO.png31186Gatinho Preto

 

Caro Felino Noel,

 

Desde quando conheci os meus irmãos da pata de gato, miau, tenho me divertido muito! Miau! Comemos peixe o dia todo, participamos dos Jogos Felinos, pedimos Frutas dos Gatos para os aventureiros e até consegui domar um Peixe Espada para passear! Miau!

 

Eu soube que você dá presentes de graça pros humanos miau! Eu dou presentes também! Tipo o Gatinho Preto, mas não gosto de dar nada de graça! Hmpf!

 

Eu queria te pedir muitas coisas! Miau! Será que dá pra escrever tudo aqui nesse papelzinho? Bem, eu quero +20 Manto de Asprika, Mjolnir, Broche da Celine, 100.000.000.000 de zenys, 999.999.999 peixes...

 

(...)

(...)

(...)

 

*A carta parece ter uma lista extensa*

 

Assinado...

 

Rosa Selvagem

 

vQ5qTbC.png20325Aura de Byalan

 

Querido Morto Noel,

 

Porque não fui para Nifflheim? Eu seria um defunto feliz lá! Ao lado de peixes e crustáceos mortos como eu! Quero ter amigos que se identifiquem comigo! As pessoas que vem nesta caverna de Comodo todas usam o mesmo uniforme e não falam comigo!

Se puder realizar meu desejo, eu darei uma Aura de Byalan em troca!

 

Assinado,

 

Megalodon

 

xOOhmMW.png20443Elmo de Unicórnio

 

*RELINCHA*

 

Aparentemente, Cornus não tem dedos e por isso não podem escrever cartas.

 

UNntcqF.png20099Esplêndido Brilhante

 

Bzzzz,

 

Querido Papai Noel,

 

Me sinto desconfortável ao olhar meu reflexo na água... Bzzz... sou uma criatura horrenda! Queria poder voar por aí com muita beleza igual a um Esplêndido Brilhante... mas olhe só para mim... não posso viver assim! Bzzz

 

Assinado,

 

Poeira

 

x7z2Cqc.png20196Gorro de Leopardo

 

GRRR,

 

AUAUAU GAR AGR IAAAAA GRRGRG OAAAKAH GRRR

 

 

oJXwz5a.png20062Brilho do Sol Nascente

 

O que um guarda chuva com perna só iria querer de natal? Não faço ideia! O fato de um objeto inanimado criar vida transcende os aspectos cognitivos de relação real e irreal entre planos do universo que vão além de uma mera mitologia da terra do Sol Nascente... ops, acho que divaguei demais!

 

Assinado,

 

Karakasa

 

UU1FysD.png20155Chapéu de Lady Emplumado

 

Orc Noel,

 

Senhora Orc não gostar de solidão

Senhora Orc atrair Orcs quer

Orcs fugir da Senhora Orc

Senhora Orc não usar Tinder consegue

Senhora Orc triste

Senhora Orc afogar o ganso quer

Senhora Orc dar Chapéu de Lady Emplumado

 

Assinado,

 

Diana

 

odbiMln.png20033Coroa de Dewata

 

Kerido Pap4i n0el,

 

Tud0 o que pesso n3ste nataL ´´e pas e am0r para tod0s os poVos das 0utraz iLHas nasoes! AbensoarEi kom 1 Coroa de Dewata si o 100or cosniguir

 

kom kariño

 

Rafflesia

 

A8uoFjv.png19834Boné do Melhor Pai do Mundo

 

Nhaín papi noel! Tá boa?

 

Esse natal tem tudo pra ser empoderadíssimo! Isso porque eu sempre tive medo do meu pai por ser a criança diaba da família, sempre diferente dos meus outros irmãos capetinhas! Mas aí meu papi lacrou dizendo que não se importa com meu jeito diferente! PISA MENOS PAI EU TE IMPLORO!

 

Por isso, esse natal quero ter algo especial para passar as festas ao lado do meu pai que é um verdadeiro BAFÃO!

 

Assinado,

 

Bafomé Jr.

 

Edit1: Chocado que minha cartinha não flopou!

Edit2: Esqueci de dizer que em troca, darei um Boné do Melhor Pai do Mundo!

Edit3: Vamos todas para o inferno!

 

jbJwoZ0.png20015Barba Charmosa

 

Querido Papai Noel,

 

Vou ser sincero, não fui bonzinho esse ano! Hahaha

Atirei pedras nas pessoas com o meu estilingue, coloquei armadilhas, fiz umas traquinagens, mas saiba que tudo isso foi para defender a floresta! Por isso me acho digno e merecedor de um presente! Té leso é!

 

Se me ajudar, darei um dos meus disfarces que uso para assustar as pessoas! Uma Barba Charmosa!

 

Assinado,

 

Curupira

 

5xizNc9.png

 

Boa Sorte e Feliz Natal!

 

lGX4gQk.jpg

Editado por Dundé
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

:D

PhElOD0.jpg

 

Durante os festivais de Yule, Odin costuma montar em seu fabuloso Sleipnir e sair distribuindo presentes ao longo do continente de Midgard para os aventureiros - menos pro povinho de Arunafeltz, aquela galera que prefere adorar Freya.

 

Como Sleipnir tem inúmeras pernas, a distribuição de presentes é incrivelmente rápida! Odin consegue entregar as lembrancinhas em uma única noite! Mas apesar de toda essa velocidade, alguns ficam sem receber os presentes: os monstros!

 

Enquanto os MVP's se divertem em Cheffênia, outros monstros gostariam de receber um pouco de carinho! Por isso, o Papai Noel e a Corporação Kafra decidiram pedir aos aventureiros um momento de paz! Você toparia fazer o natal de alguém muito mais feliz?

 

5xizNc9.png

 

Instruções

 

  • Seu objetivo é escolher 1 dos 10 monstros da lista abaixo.
  • Você deverá oferecer um presente da sua escolha a esse monstro, escrevendo o motivo de você achar que o seu presente é ideal para ele.
  • Você deverá tirar 1 Screenshot ao lado do monstro escolhido e exibir a descrição do item que você deseja presentear, não se esqueça de explicar o motivo do presente!
  • Você deverá colocar o nick do seu personagem e o servidor em que joga

 

Veja o exemplo abaixo!

 

 

 

 

5xizNc9.png

 

Dicas!

 

  • Utilize o botão "F11" para tirar uma screenshot da tela sem aparecer a interface!
  • Não é necessário derrubar o item no chão!
  • O presente não precisa ser um equipamento! Pode ser qualquer item! Use sua criatividade!

 

Regras

 

  • Os jogadores que desejam participar deverão responder neste tópico.
  • Apenas 1 vencedor por conta no fórum.
  • Você não pode participar mais de uma vez. Apenas a primeira resposta do tópico será considerada.
  • Deve ser escolhida somente 1 carta de monstro.
  • A criatividade e a brincadeira serão levadas em consideração.
  • Não será permitido edições na Screenshot, isso inclui cortar a imagem como no exemplo acima.
  • Ao realizar o post, coloque a Screenshot, escreva a carta, o nome do personagem e o servidor em que joga.
  • O prazo do evento termina segunda feira 17 de Dezembro.

 

Premiação

 

 

5xizNc9.png

 

 

6UyfbuO.png31186Gatinho Preto

 

Caro Felino Noel,

 

Desde quando conheci os meus irmãos da pata de gato, miau, tenho me divertido muito! Miau! Comemos peixe o dia todo, participamos dos Jogos Felinos, pedimos Frutas dos Gatos para os aventureiros e até consegui domar um Peixe Espada para passear! Miau!

 

Eu soube que você dá presentes de graça pros humanos miau! Eu dou presentes também! Tipo o Gatinho Preto, mas não gosto de dar nada de graça! Hmpf!

 

Eu queria te pedir muitas coisas! Miau! Será que dá pra escrever tudo aqui nesse papelzinho? Bem, eu quero +20 Manto de Asprika, Mjolnir, Broche da Celine, 100.000.000.000 de zenys, 999.999.999 peixes...

 

(...)

(...)

(...)

 

*A carta parece ter uma lista extensa*

 

Assinado...

 

Rosa Selvagem

 

vQ5qTbC.png20325Aura de Byalan

 

Querido Morto Noel,

 

Porque não fui para Nifflheim? Eu seria um defunto feliz lá! Ao lado de peixes e crustáceos mortos como eu! Quero ter amigos que se identifiquem comigo! As pessoas que vem nesta caverna de Comodo todas usam o mesmo uniforme e não falam comigo!

Se puder realizar meu desejo, eu darei uma Aura de Byalan em troca!

 

Assinado,

 

Megalodon

 

xOOhmMW.png20443Elmo de Unicórnio

 

*RELINCHA*

 

Aparentemente, Cornus não tem dedos e por isso não podem escrever cartas.

 

UNntcqF.png20099Esplêndido Brilhante

 

Bzzzz,

 

Querido Papai Noel,

 

Me sinto desconfortável ao olhar meu reflexo na água... Bzzz... sou uma criatura horrenda! Queria poder voar por aí com muita beleza igual a um Esplêndido Brilhante... mas olhe só para mim... não posso viver assim! Bzzz

 

Assinado,

 

Poeira

 

x7z2Cqc.png20196Gorro de Leopardo

 

GRRR,

 

AUAUAU GAR AGR IAAAAA GRRGRG OAAAKAH GRRR

 

 

oJXwz5a.png20062Brilho do Sol Nascente

 

O que um guarda chuva com perna só iria querer de natal? Não faço ideia! O fato de um objeto inanimado criar vida transcende os aspectos cognitivos de relação real e irreal entre planos do universo que vão além de uma mera mitologia da terra do Sol Nascente... ops, acho que divaguei demais!

 

Assinado,

 

Karakasa

 

UU1FysD.png20155Chapéu de Lady Emplumado

 

Orc Noel,

 

Senhora Orc não gostar de solidão

Senhora Orc atrair Orcs quer

Orcs fugir da Senhora Orc

Senhora Orc não usar Tinder consegue

Senhora Orc triste

Senhora Orc afogar o ganso quer

Senhora Orc dar Chapéu de Lady Emplumado

 

Assinado,

 

Diana

 

odbiMln.png20033Coroa de Dewata

 

Kerido Pap4i n0el,

 

Tud0 o que pesso n3ste nataL ´´e pas e am0r para tod0s os poVos das 0utraz iLHas nasoes! AbensoarEi kom 1 Coroa de Dewata si o 100or cosniguir

 

kom kariño

 

Rafflesia

 

A8uoFjv.png19834Boné do Melhor Pai do Mundo

 

Nhaín papi noel! Tá boa?

 

Esse natal tem tudo pra ser empoderadíssimo! Isso porque eu sempre tive medo do meu pai por ser a criança diaba da família, sempre diferente dos meus outros irmãos capetinhas! Mas aí meu papi lacrou dizendo que não se importa com meu jeito diferente! PISA MENOS PAI EU TE IMPLORO!

 

Por isso, esse natal quero ter algo especial para passar as festas ao lado do meu pai que é um verdadeiro BAFÃO!

 

Assinado,

 

Bafomé Jr.

 

Edit1: Chocado que minha cartinha não flopou!

Edit2: Esqueci de dizer que em troca, darei um Boné do Melhor Pai do Mundo!

Edit3: Vamos todas para o inferno!

 

jbJwoZ0.png20015Barba Charmosa

 

Querido Papai Noel,

 

Vou ser sincero, não fui bonzinho esse ano! Hahaha

Atirei pedras nas pessoas com o meu estilingue, coloquei armadilhas, fiz umas traquinagens, mas saiba que tudo isso foi para defender a floresta! Por isso me acho digno e merecedor de um presente! Té leso é!

 

Se me ajudar, darei um dos meus disfarces que uso para assustar as pessoas! Uma Barba Charmosa!

 

Assinado,

 

Curupira

 

5xizNc9.png

 

Boa Sorte e Feliz Natal!

 

lGX4gQk.jpg

Segunda-feira vai cair no dia 18-12-2017 e não dia 17-12-2017, como esta descrito para a data final do evento em questão.

Forte abraço galera!

Editado por Radys
errei na descrição
Link para o comentário
Share on other sites

Precisava da uma de Aurélio pra fingir que não pensou que era quest in game?

 

Muito daora, só não entendi muito bem se eu vou ter que ir atras do monstro e tirar uma sc do lado dele é isso?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Precisava da uma de Aurélio pra fingir que não pensou que era quest in game?

 

Muito daora, só não entendi muito bem se eu vou ter que ir atras do monstro e tirar uma sc do lado dele é isso?

 

Isso mesmo! tem que tirar uma SS exibindo o item que você quer dar de presente e escrever um motivo de vc ter dado!

Link para o comentário
Share on other sites

Como faz quando teu char é uma merda e o monstro que você teve sua melhor ideia te mata em 3 tapa?

Chora bastante?

MAS 30 DIÁRIOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero

 

 

@edit

 

Podia ser liberado para quaisquer monstros, né? Talvez ficasse mais legal com mais possibilidades, considerando que limitando à 10 monstros, talvez hajam ideias beeeeeeem semelhantes/repetidas.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Duas perguntíneas bestas:

 

1) São 10 opções de monstros, onde cada participante pode escolher apenas um monstro. Portanto serão 10 vencedores?

 

Edit:

 

São 10 ganhadores, sendo 1 pra cada monstro

 

Respondeu no mesmo minuto que perguntei :V

 

2) Se não é permitido edições nas fotos, eu devo ter o item para mostrar a descrição dele?

 

 

É, eu avisei que eram perguntas bestas, mas não custa perguntar :D

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

 

Regras

 

  • Os jogadores que desejam participar deverão responder neste tópico.
  • Apenas 1 vencedor por conta no fórum.
  • Você não pode participar mais de uma vez. Apenas a primeira resposta do tópico será considerada.
  • Deve ser escolhida somente 1 carta de monstro.
  • A criatividade e a brincadeira serão levadas em consideração.
  • Não será permitido edições na Screenshot, isso inclui cortar a imagem como no exemplo acima.
  • Ao realizar o post, coloque a Screenshot, escreva a carta, o nome do personagem e o servidor em que joga.
  • O prazo do evento termina segunda feira 18 de Dezembro.

 

Não entendi bem...basicamente se você participar e os requisitos estiverem válidos você irá ganhar a premiação? Ou serão 10 ganhadores, um de cada categoria de monstro?

 

@EDIT:

 

São 10 ganhadores, sendo 1 pra cada monstro

 

Deixa...você respondeu na hora que enviei:p

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

No caso n deveria estar no título que é um concurso para evitar a confusão de geral com os post de eventos como do halloween que está exatamente igual?

 

Eu mesmo vi o título e quase caí da cadeira achando que a lug trouxe uma quest com tantos diários na cheffênia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Roubaddon Mini Mi

Guardião Real Thor

Link para o comentário
Share on other sites

1) São 10 opções de monstros, onde cada participante pode escolher apenas um monstro. Portanto serão 10 vencedores?

 

Isso!

 

2) Se não é permitido edições nas fotos, eu devo ter o item para mostrar a descrição dele?

 

Isso!

 

o print tem que ser do personagem que vai receber o item?

 

Sim! Afinal, vamos premiar você de acordo com o nick do seu personagem

 

Eu posto a historinha aqui mesmo?

 

Exato!

 

No caso n deveria estar no título que é um concurso para evitar a confusão de geral com os post de eventos como do halloween que está exatamente igual?

 

Eu mesmo vi o título e quase caí da cadeira achando que a lug trouxe uma quest com tantos diários na cheffênia

 

 

Vou ver se consigo alterar!

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi, você tem que reescrever essas cartas que você já escreveu e dar o mesmo item ou tem que escrever outra baseada no item que a gente quer dar?

 

Você vai responder a carta do monstro escolhido, junto com ela, vai anexar uma screenshot com seu personagem ao lado do monstro e com a descrição aberta de um item à sua escolha, na resposta da carta você deve dizer porque escolheu esse item pra dar de presente.

Link para o comentário
Share on other sites

Esses itens visuais de premiação e tal poderiam vir com o nome do personagem (não sei se é possivel) mas seria algo diferente e até animaria outros players a participar, como são itens normais eu acabo sempre deixando de participar pra não pegar a chance de alguem que precisa mesmo :D

.

Link para o comentário
Share on other sites

Massa, gogo tirar print!

 

Não adianta disfarçar não querido :9

Você achou que era a quest de Natal.

 

Precisava da uma de Aurélio pra fingir que não pensou que era quest in game?

 

Muito daora, só não entendi muito bem se eu vou ter que ir atras do monstro e tirar uma sc do lado dele é isso?

 

auhsuashasuhasuhasuashasuhahuhs

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...