Rei Momo Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 2017 de LONGE foi o melhor ano de todos pra se jogar ragnarok. Você quis dizer para gastar com o ragnarok. não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Light Flu~ Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Se o pessoal agora erra um 0 e vai chorar no Facebook, imagina a partir de amanhã se errar o 0.. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Discord: Shiro#9058 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Veio 3 ou 4 episódios esse ano. Teve ano que a gente recebeu um só. Gastar é complicado no começo, mas se você faz instâncias frequentemente, dá pra se bancar. Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaz Blades Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Aleluia, finalmente as lojas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Não era o valor da loja que deveria aumentar. E sim o bom $en $o das pessoas que deveriam bem fluir. Mas vida que segue. Se é pra ser assim que seja. Menos 50% de demanda de players novos. E a desistência daqueles que se recusam a comprar rops de sites especializados. Essa feature não funciona em um país que não se pode combater este tipo de comércio de itens ilegalmente. Ou vai dizer como o Eurico Miranda? Que se pode vender lá não quer dizer que seja errado?... Primeiro passo para o fim do Rag. Que seja aqui minha contribuição para discussões em futuros tópicos de reclamações daqueles que nem sabem o que querem de vdd quando se fala em diversão de mmo. Cada vez mais pay to win... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shiba Kaie Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Acho engraçado agora aparecerem pessoas todas preocupadas com o jogo e com seu fim, quando nunca via nenhum aparecer quando anunciavam as grandes atualizações que todos pediam: rops rops rops e mais rops, Bugs, dcs, ataques, pareamento com servidores internacionais, tudo apenas detalhes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kise Ryouta - Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 O mais engraçado e nego que ta falando que o Bro vai fechar a uns 5-6 anos e nao fecha, a LUG nunca faturou tanto igual esse ano, os tickets vieram recheados, dois use e ganhe e um compre e ganhe, varios episodios em um ano, itens novos , se isso e estar quebrando meus amigos eu nao sei o que estar Lucrando quanto aos caras falando que as lojinhas vao dar errado , tenho uma opiniao justamente oposta, e chato ficar no Sul de prontera com chat negociando, agora e so colocar na lojinha e esperar alguem comprar, nada impede de fazerem oferta abaixo no seu item, ai vai de você aceitar ou não, e aqueles que ficam de mimimi , " A mais o Iro tem isso, a o Iro tem aquilo ", pq nao kitam pro Iro e param de encher o saco ? seria Lindo ver esse pessoal chato da porra bem longe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Não era o valor da loja que deveria aumentar. E sim o bom $en $o das pessoas que deveriam bem fluir. Mas vida que segue. Se é pra ser assim que seja. Menos 50% de demanda de players novos. E a desistência daqueles que se recusam a comprar rops de sites especializados. Essa feature não funciona em um país que não se pode combater este tipo de comércio de itens ilegalmente. Ou vai dizer como o Eurico Miranda? Que se pode vender lá não quer dizer que seja errado?... Primeiro passo para o fim do Rag. Que seja aqui minha contribuição para discussões em futuros tópicos de reclamações daqueles que nem sabem o que querem de vdd quando se fala em diversão de mmo. Cada vez mais pay to win... 2017 quase 2018 e você reclamando de p2w do rag ? serio isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 se isso e estar quebrando meus amigos eu nao sei o que estar Lucrando Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Postando apenas para referência futura, mas não reclamem quando os itens estagnarem a 999kk com mercadores segurando itens por meses. Nos primeiros dias vai parecer que essa mudança é uma maravilha, mas depois vocês vão ver o quao horrível trade é quando as pessoas não estão dispostas a negociar pelos seus itens. Eu tenho uma ideia bem oposta, duvido que um item fique travado no 999kk armaduras +11 o pessoal mete a mao, mas com as lojas vai ser possivel ter um controle muito maior de como os preços fluem, no caso so ajuda que nao tenho duas pessoas vendendo o mesmo item so que com preços totalmente diferentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GFSmelo Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Pois é, é só olhar a dinâmica dos neuralizadores... Tem hora que tem mais rodando, galera precisa de dinheiro e bota por 90+ em loja. Começa com um colocando, um outro também coloca... Pimba. Tem essa coisa de ficar estampado lá, né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 12, 2017 Author Share Posted December 12, 2017 Boatos que alguem disse que viria fazer uma tatuagem comigo quando viesse as lojinhas, não é mesmo dona Gihkorita? A hora que você quiser meu querido Já contei pra família inteira que vou fazer uma tattoo de rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts