Gihkorita Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Oi pessoal, estava lavando o cabelo e vim fazer esse tópico mais de 1 hora mais tarde. Vocês me perdoam? UEHUEHUEHUE era reunião mesmo. Kafra News no ar com o trio parada dura não tão queridos assim por Rune-Midgard! Temos anúncios incríveis, lembretes e uma cara totalmente real para o anúncio! Recadíneos da Gih Amanhã rola atualização com episódio Os recebimentos da 2º parcela Black Friday começaram Já passaram no site? Tá rolando uma bonificação de 10% que não não foi divulgada nas redes (?) Desculpa a demora, mamãe ama vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 que demora pra criar esse tópico dona gih also> a empolgação foi a mesma hahah quero memes! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 yaaay, Gih só confirma que o npc de reset volta amanhã pls tinhamamus vlwflw Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvpsf Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Agora já posso vender meus itens de 1b* Sqn, nem tenho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 11, 2017 Author Share Posted December 11, 2017 Admito que fiquei chocada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tezoni Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Lojinha de 1b COROLHO aeeHOOOOOOOOOO Quote #PorUmBROMelhor! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Fico contente pelo novo update da CT pesadelo, mas triste que agora os mapas pra up dão uma rareada bonita, mas acho que vamos ficar bem no fim das contas. Espero que 2018 seja tão bom quanto 2017. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 2017 de LONGE foi o melhor ano de todos pra se jogar ragnarok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 De fato foi um ano com muita coisa boa para o ragnarok, muita feature e correção útil, só faltou eclage mesmo. Mas estão de parabéns! Que 2018 seja melhor. Make rag great again. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Reação da gih UHAhuAHUHUAhuahuahuauhaauha Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Bill Hic! Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Loja com 1b no brazyl ragnarok online ? Quantos estagiários custou ? Descubra na sexta, quando conseguirão desbugar a att de amanhã. ''The end is ℕэАг'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 2017 de LONGE foi o melhor ano de todos pra se jogar ragnarok. Concordo, até parece que foi 3 anos comprensados, se for comparar com outros anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Hoje eu descobri que o cabelo da Gih não é peruca. Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Show de bola, os preços devem dar uma aumentada sim, mas tem outro lado, o jogador que é perdido em preços, costuma ficar com o ''D/O'' por não conhecer o mercado, isso ajudará o pessoal q n conhece, eu por exemplo, costumo colocar já o preço na lata, ak exemplo abaixo Acho que assim eu mesmo já estou ajudando o mercado, uma vez que com preços já fixados, as pessoas já tem uma base Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Binhorpg Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 e pra quanto vai o valor do trade? Quote "Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor dos Rochosos Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 e pra quanto vai o valor do trade? Isso não vai mudar. E atualizem o calendário do site, ainda está mostrando as WoEs do final do ano. Quote Editado pela moderação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Cadê o Hotsite? 2020202020 Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Haha! Vou fazer questão de reinstalar o Ragnarok só pra ver a loucura que vai ser as lojinhas no Thor! Pena que esperaram eu quitar do jogo pra por a atualização que eu mais desejava :/ Só falta a segnda coisa que eu mais desejo pra cogitar um retorno: loja de compras Quote Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 MANO Só agora que reparei que o FOX é um QUASE CARECA. E AQUI ESTA A CARECA DELE AEROPORTO DE MOSQUITO :V BJO NA BUNDA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 Boatos que alguem disse que viria fazer uma tatuagem comigo quando viesse as lojinhas, não é mesmo dona Gihkorita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Você falando da careca do fox e eu só reparei no Rufio: Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Boatos que alguem disse que viria fazer uma tatuagem comigo quando viesse as lojinhas, não é mesmo dona Gihkorita? Double post pra eu ser testemunha!! ELA DISSE MESMO! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Double post pra eu ser testemunha!! ELA DISSE MESMO! Eu faço uma algazarra se essa Gih me ludibriou, nao brinca cmg pq sou loca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Eu faço uma algazarra se essa Gih me ludibriou, nao brinca cmg pq sou loca. https://www.youtube.com/watch?v=l04uxvAql8I Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted December 12, 2017 Share Posted December 12, 2017 Postando apenas para referência futura, mas não reclamem quando os itens estagnarem a 999kk com mercadores segurando itens por meses. Nos primeiros dias vai parecer que essa mudança é uma maravilha, mas depois vocês vão ver o quao horrível trade é quando as pessoas não estão dispostas a negociar pelos seus itens. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts