Jump to content

Kafra News (11/12)

Gihkorita

Recommended Posts

EQv3lFG.png

Oi pessoal, estava lavando o cabelo e vim fazer esse tópico mais de 1 hora mais tarde. Vocês me perdoam?

UEHUEHUEHUE era reunião mesmo.

Kafra News no ar com o trio parada dura não tão queridos assim por Rune-Midgard!

Temos anúncios incríveis, lembretes e uma cara totalmente real para o anúncio!

hf6vqii.pngRecadíneos da Gih

Amanhã rola atualização com episódio

Os recebimentos da 2º parcela Black Friday começaram

Já passaram no site? Tá rolando uma bonificação de 10% que não não foi divulgada nas redes (?)

Desculpa a demora, mamãe ama vocês

FgcWis0.png

Reação da gih UHAhuAHUHUAhuahuahuauhaauha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Show de bola, os preços devem dar uma aumentada sim, mas tem outro lado, o jogador que é perdido em preços, costuma ficar com o ''D/O'' por não conhecer o mercado, isso ajudará o pessoal q n conhece, eu por exemplo, costumo colocar já o preço na lata, ak exemplo abaixo

kgShfPo.png

Acho que assim eu mesmo já estou ajudando o mercado, uma vez que com preços já fixados, as pessoas já tem uma base

xivHdkl.png

Haha! Vou fazer questão de reinstalar o Ragnarok só pra ver a loucura que vai ser as lojinhas no Thor!

Pena que esperaram eu quitar do jogo pra por a atualização que eu mais desejava :/

Só falta a segnda coisa que eu mais desejo pra cogitar um retorno: loja de compras :rolleyes:

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...

Você falando da careca do fox e eu só reparei no Rufio:

foto total.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Boatos que alguem disse que viria fazer uma tatuagem comigo quando viesse as lojinhas, não é mesmo dona Gihkorita?

Double post pra eu ser testemunha!!

ELA DISSE MESMO!

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Postando apenas para referência futura, mas não reclamem quando os itens estagnarem a 999kk com mercadores segurando itens por meses. Nos primeiros dias vai parecer que essa mudança é uma maravilha, mas depois vocês vão ver o quao horrível trade é quando as pessoas não estão dispostas a negociar pelos seus itens.

unknown.png

miau