Ir para conteúdo

Finalmente


ChaosBR

Posts Recomendados

Peruca SSJ Cinza? O novo Super Saiyajin é Blue, ou eles poderiam até optar pelo Black q é Rosa. Daí me lançam um cabelo SSJ bem nada a ver. Cinza é do Dragon Ball AFF kkkkkkkkkk

 

Vacilou viu gravity, azul ficaria bem mais bonitinho. Só falta aqueles efeitos de Raio pra ficar top e quem sabe Olho Prateado e Aura Branca um dia pra ficar igual ao Migatte no Gokui(Ultra Instinct)

 

Até hoje tento entender o hate, tipo, blza que o mercado pode ter uma subida no preço dos itens, mas depois de um tempo se ajusta...

 

De acordo com a teoria maluca deles o preço dos itens vai subir astronomicamente e q eles já jogaram em outros servidores e viram esse acontecer e bla bla bla. Ai quando pediram para dar mais detalhes de como isso aconteceria eles se recusaram a responder

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Peruca SSJ Cinza? O novo Super Saiyajin é Blue, ou eles poderiam até optar pelo Black q é Rosa. Daí me lançam um cabelo SSJ bem nada a ver. Cinza é do Dragon Ball AFF kkkkkkkkkk

 

Vacilou viu gravity, azul ficaria bem mais bonitinho. Só falta aqueles efeitos de Raio pra ficar top e quem sabe Olho Prateado e Aura Branca um dia pra ficar igual ao Migatte no Gokui(Ultra Instinct)

 

 

 

De acordo com a teoria maluca deles o preço dos itens vai subir astronomicamente e q eles já jogaram em outros servidores e viram esse acontecer e bla bla bla. Ai quando pediram para dar mais detalhes de como isso aconteceria eles se recusaram a responder

 

Diony esse cabelo é do migati no gokui xD

 

@edit

Agora buguei você sabia o que é migati no gokui mas não acho parecido? D:

Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com a teoria maluca deles o preço dos itens vai subir astronomicamente e q eles já jogaram em outros servidores e viram esse acontecer e bla bla bla. Ai quando pediram para dar mais detalhes de como isso aconteceria eles se recusaram a responder

 

Faz sentido até. Como não tem lojinha, o cara tem que abrir chat vendendo e negociar os itens. Se outra pessoa fosse tentar vender o item, não teria como ver quanto tão pedindo no momento - a não ser que fosse falar com o cara ou ficar procurando o chat de vende-se e tal, o que leva tempo e algum esforço que muita gente não tem disposição - e ai você pode ter 2 pessoas vendendo o mesmo item por preços diferentes.

 

Agora com lojinha, o cara loga, coloca o item por X e f@@!$-se.

Outro vai logar, vai ver "ah tao pedindo X, vo perder zenny n" coloca no mesmo valor, e assim vai acabar inflacionando um pouco o preço do item.

 

Pode parecer besteira, mas acontece.

Editado por Death no Kage

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria colocar essa img como assinatura, mas não sei mais como edita assinatura em fórum UAHUHAUSDHUAE LEL

 

Vai em "Ações do fórum" e daí "editar perfil".

 

@ Tópico:

 

Infelizmente as cartas de Eclage ficaram pra 2018, mas bem...Pelo menos vamos ter as cartas da CT Pesadelo junto com os bichos.

Ah, se atualizarem as OCAs com as cartas novas, melhor ainda!

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá .. eu só vejo beneficio quanto ao aumento. Faz MUITO tempo que a 99kk nas lojas estava defasada e não tratava a real realidade da economia do servidor. Isso vai ajudar a diminuir a quantidade de altQ e o trabalho pra comprar itens, já que como a 'inflação' já está alta a muito tempo, itens bobos que vendem até por rops, não estavam dando pra comprar e precisava ficar mandando PM e as vezes é um saco isso.

 

E outra, agora as lojas de chat V>AltQ vão ter menos e facilitar a compra de itens mais tops 1b+..

 

Sobre valorizar mais os itens, eu discordo. Vai existir uma disputa pra quem quer vender mais rápido e fazendo assim com que caia o preço do item. E quem quer vender um item 1.1 ~ 1.3b, pode até compensar vender em loja dependendo do caso.

 

O maior problema, é que se vai ser comercializado 1b em lojinha, sem dúvida alguma deveriam aumentar o limite de zenys pra pelo menos 5b e o trade pra uns 2b no mínimo. Mas .. esse aumenta pra 1b na loja já é um começo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pasou da hora. O preço dos itens é determinado pela qtidade de zenys que tem o servidor e so. Ja nao tinha cabimento virem itens de 15 20k de rops e nao ter como vender em loja mais. Alem disso tem os itens de refino, que muita gente usa depois troca a build e nao pode repassar pra fazer o abatimento, tem que ficar dependendo de estar on 24 horas por dia pra fazer negociação, isso dai vai dar mais dinamica a circulação de equips, a lug vai vender mais pq agora o povo pega mais itens de mais de 10k de rops pra vender diretamente e deixa a pessoa livre pra jogar ao inves de ficar monitorando chat. Foda e vir com argumento meia boca de que querem pegar o item de 20k de rops por 99kk ou deixar o cara sob custodia se nao vnder por menos do preço compativel com a quantidade de zenys do server, vai ficar mofando ali. Com loja e mais pratico pq no mninimo 50% das ofertas vem com uma mensagem aspera junto, com loja voce so monta se encherem a paciencia coloca um exall e acabou. Tem que criar mais facilidades mesmo, nao tem logica fazer que nem o governo do país criando dificuldades para vender suas facilidades, deixe a economia se adaptar a dinamica do mercado nao as barreiras impostas.

Editado por Zaz Blades
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre valorizar mais os itens, eu discordo. Vai existir uma disputa pra quem quer vender mais rápido e fazendo assim com que caia o preço do item

 

 

Disputa so acontece quando há o risco de outra pessoa aparecer com item igual ao seu vendendo. Nesse jogo, itens ficam na loja de rops por 1 ou 2 semanas e cartas mvp ou outros equips top (como malangdo/mora perfeitos) não aparecem tão rápido assim no servidor.

 

A tendencia para itens "tops" é sempre subir, porque as pessoas compram e eles vão ficando excassos, já que novas unidades não surgem do nada.

 

Para coisas que dropam e que dropam muito (cartas de episodios ou equipamentos de instâncias) seu argumento estaria certíssimo, mas para coisas que tem mais evasão do que entrada essa mudança vai prejudicar muito

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Disputa so acontece quando há o risco de outra pessoa aparecer com item igual ao seu vendendo. Nesse jogo, itens ficam na loja de rops por 1 ou 2 semanas e cartas mvp ou outros equips top (como malangdo/mora perfeitos) não aparecem tão rápido assim no servidor.

 

 

São escassas tb porque nao compensa comprar varios pra vender no altq. Com aumento quem tem $ vai comprar mais itens caros pra fazer dinheiro mais rapido comprando algumas dezenas de mvps ao inves de 300 milhoes de pudins de guyak, e vai ter mais no servidor. Se aumentar aumentou tb. nao tem logica dificultar o comercio so pra forçar o cidadão a vender abaixo da quantidade de zeny compativel ao server.

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo entender de forma alguma qualquer rebate quanto ao valor máximo permitido nas lojinhas cara...

 

 

Alguém já foi num shopping? Ou em um super mercado?

Tem shopping 'barato' e shopping 'caro'. Dentro dele tem as lojas baratas e as lojas caras. E cada um vai na loja que achar melhor ou na loja que tiver condição. Ponto.

 

E se uma loja acha que a outra ta colocando suas coisas muito caras, ela simplesmente pode colocar seus produtos por preços menores, se bem achar que assim pode competir ou ganhar mais clientes/faturamento. Ponto. Isso se chama livre comércio. Parem de querer ser filosóficos porque ta suando mais como ignorância...

 

Nem todos tem duas contas, pra jogar com uma e deixar a outra lá parada com chat aberto

Nem todos tem muito tempo para jogar ou um pc disponivel para deixar o dia inteiro a conta lá logado com V>ALTQ esperando alguem parar lá e analisar uma proposta e negociar a venda e bla bla

Nem todos tem exata noção dos preços, com uma série de lojinhas as pessoas terão exemplos para se basear

 

Posso citar exemplos infinitos aqui, mas vou colocar mais alguns...

 

Acredita que nem todos são participantes do fórum ou sabem da existencia do RagComercio? Vai ajudar esses.

 

Acredita que quando você deixa lá, o ALTQ aberto, um dia ou madrugada inteira, ai você volta, e tá lá o DC na cara do PC, TODOS OS CHATS FICAM BLOQUEADOS e qualquer pessoa que te mandou mensagem, convite de amizade, etc etc são perdidos? O máximo que dá pra fazer é anotar num papel o nome do char do fulano e tentar localizar o mesmo SE ele estiver online. Ou seja, olha quanto tempo perdido!

 

Acredita que por preguiça muita gente deixa de querer vender ou comprar os itens, por essa questão de ter que ficar falando aqui, ali e tal?

 

Acredita que certos itens são especificos pra classes e level, e você precisaria ter um char com tal classe ou level, disponivel, pra deixa-lo paradão lá, vestindo o item esperando uma alma aparecer para ofertar?

 

Acredita que 90% das propostas (só quem já deixou sabe) que deixam no seu ALTQ são completamente ridiculas?

 

Citando eu como exemplo agora...

Dias atrás estava jogando com minha Oboro ninpou. Arrumei uns itens mágicos e tal, e faltava a FAW cast. Arrumei uns KKs e fiquei 2 dias negociando e correndo atrás igual doido de uma dentro das minhas condições. Ok, achei uma por 400kks, comprei. Ai agora mudei tudo, revoltado da vida com ela vou vender tudo dela. Tenho alguns itens que valem mais de 99kks nela e que só ninjas equipam. Nessa mesma conta está meu mercador que fica vendendo consumiveis. Ou seja, ou eu deixaria o ALTQ aberto, TENTANDO conseguir alguma coisa, ou deixaria meu mercador vendendo Consumiveis ou eu teria de criar outra conta (?), upar um mercador, bla bla bla, passar todas as coisas... olha a confusão! Agora não! Eu simplesmente vou tacar FAW, adagas, itens dela tudo na lojinha e deixar lá!

 

Da mesma forma, agora estou atrás de uma Mochilinha da Aventura. Agora eu simplesmente espero aparecer uma legal, num preço bacana pego. Simples.

 

Qualquer pessoa que precise de um dinheirinho rápido, mas não tão baixo nesses mercenarios da revenda, abre uma lojinha lá, bota seu item com uma margem mais baixa, e vende rapidinho, pronto. Terá seus KKs, ajudara quem for comprar, favorece os dois lados.

 

Novamente, eu poderia citar vários exemplos aqui e tal, mas esses já deu para entender. Sei que muitas coisas aparecem com defeito nesse jogo, as vezes tem uns vácilos da galera, da produtora, seja lá de quem for, mas, aprendam a reconhecer os acertos e as melhorias do jogo pelo menos...

 

 

obs.: ahhh mas os itens ficarão mais caros. Caros? Você não tem ideia da quantidade de item parado porque a galera não tem paciencia de vender no ALTQ lá e tal. Agora vai aparecer mais itens. E você também não tem ideia da exploração que a galera faz, com quem é leigo, não conhece preços e tal, como eu já fui assim. Lembro que juntei uns KKs, dei uma pesquisada na galerinha vendendo no ALTQ, achei o mais barato lá e comprei. Quando fui ver tinha pagado caro. Sei que o mesmo pode acontecer com as lojinhas, mas vai acontecer menos e a galera vai poder por pra vender/pesquisar de forma mais simples

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
O máximo continua sendo 2.147.483.647.

Famoso limite do int de 32 bits (7FFFFFFF),

não existe zenny negativo, poderiam utilizar o unsigned int né, o limite já seria o dobro disso ai...

Ou utilizar uma variável numérica de 64 bits.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...