Ir para conteúdo

Pique hibrida ou full ea??


Merfano

Posts Recomendados

Ola, Sou Merfano jogo no @thor tenho um RK que voltei a jogar recentemente,estou usando uma pique cabal quad, mas sinto que falta dano no santuário, estou tirando por volta de 8k de dano, o que me consome muitos sopros pra matar o mobs.

O que acham que vale a pena pra melhorar o dano, troco a pique com 4 moscas por uma hibrida EA e Mosca, ou full EA ? ou tem algum equipamento melhor ? no momento não tenho condição de conseguir uma TG então o qual seria a melhor escolha agora?

AGRADEÇO DESDE JÁ.

ATT MERFANO

Editado por Merfano
Link para o comentário
Share on other sites

Pique pra sopro? Não é melhor usar Maça não? Maça é indestrutível e tem um modificador de ASPD melhor pra quando você já estiver num estágio mais avançado poder spammar melhor. Quanto as cartas, não posso dizer nada, infelizmente. Dá pra tentar usar uma Espada Solar com encantamentos de Mira também, se combinar ela com um chapéuzão de recuperação bem potente fica muito roubada.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...