arruaceiroxd01 Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Olá pessoal, estou iniciando com Shura porém não entendo nada da classe quase , ainda estou upando o meu monge mas já pensando na build.. Eu quero fazer uma Shura de combo com garra de tigre e também queria ter portões do inferno, será que isso é possível? Se sim , qual as Skills que não pode faltar no Shura? Essa build da pra brincar na woe e PvP um pouco também? Agi nessa build 90 está bom? Ou é muito? Última dúvida , os equipamentos do KVM são útil para essa build? Grato .. ? Quote Jeferson Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 11, 2017 Share Posted December 11, 2017 1 - Eu quero fazer uma Shura de combo com garra de tigre e também queria ter portões do inferno, será que isso é possível? 2 - Se sim , qual as Skills que não pode faltar no Shura? 3 - Essa build da pra brincar na woe e PvP um pouco também? 4 - Agi nessa build 90 está bom? Ou é muito? 5 - Última dúvida , os equipamentos do KVM são útil para essa build? Grato .. 1 - Sim, é possivel... é a build "padrão" de quase todos os shuras de woe.... A diferença é que ngm que joga woe vai colocar o CR no nivel 5. O nivel 1 já é o suficiente.... Porém, para up é necessário ter ele no nivel 5. 2 - Dragão 10 GOH 10 Garra 6~9 CR 1 Campo 5 3 - Sim 4 - É muito... uns 40~60 já são o suficiente para shura. A resistência com 40~60 de agi já é boa e a aspd ganha tbm. 5 - A maça kvm é obrigatória caso vc queira ir woe/pvp.... É a melhor arma contra humanoides. Caso vc seja full pvm o punho kvm no +9 tbm ajuda um pouco caso vc queira spamar goh em mvp.... Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
arruaceiroxd01 Posted December 17, 2017 Author Share Posted December 17, 2017 1 - Sim, é possivel... é a build "padrão" de quase todos os shuras de woe.... A diferença é que ngm que joga woe vai colocar o CR no nivel 5. O nivel 1 já é o suficiente.... Porém, para up é necessário ter ele no nivel 5. 2 - Dragão 10 GOH 10 Garra 6~9 CR 1 Campo 5 3 - Sim 4 - É muito... uns 40~60 já são o suficiente para shura. A resistência com 40~60 de agi já é boa e a aspd ganha tbm. 5 - A maça kvm é obrigatória caso vc queira ir woe/pvp.... É a melhor arma contra humanoides. Caso vc seja full pvm o punho kvm no +9 tbm ajuda um pouco caso vc queira spamar goh em mvp.... Muito obrigado pela ajuda e peço desculpas pela demora em responder, vou calcular uma nova build ? Quote Jeferson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts