Jump to content

Chapéu do Éden compensa para um Ninpou?

Aka-Mahou

Recommended Posts

Consegui um Chapéu do Éden, e vi que ele concede 15% de redução no cast variável, se for refinado em +8, e ainda tem um slot, onde poderia colocar uma carta Ilusão das Trevas, que dá -10% extras. Isso valeria a pena para um Kagerou Ninpou?

Aproveitando, se a resposta for sim, acho que consegui finalmente os equipamentos para ter IC, mas me pergunto se compensaria, pois meus atuais estão assim:

Máscara da Morte com Carta Ilusão das Trevas -20%

+9 Asas de Arcanjo Caído com 3 encantamentos -30%

(para constar, na outra mão tem uma +9 RWC)

Bazerald com encantamentos totalizando -18%

Colar RWC com encantamentos totalizando -10%

Sapatos Velozes -3%

Total de -81%, que já está bem rápido...finalmente estou conseguindo revidar os ataques dos Tiyanaks em Porto Malaya.

Com o Chapéu do Éden refinado e cardeado, eu poderia mudar para:

+8 Chapéu do Éden com Carta Ilusão das Trevas -25%

+9 Asas de Arcanjo Caído com 3 encantamentos -30%

Bazerald com encantamentos totalizando -18%

Bazerald com encantamentos totalizando -16%

Colar RWC com encantamentos totalizando -10%

Sapatos Velozes -3%

Total de 102%...mas acho que vou perder muito em dano, visto que, com o combo da Adaga RWC com o Colar RWC, meu dano quase dobrou (foi de uns 20K para 35K, em alguns monstros). Então, será que é melhor desistir do IC? Ou carrego as duas Bazeralds E a RWC, e equipo conforme a necessidade?

Eu acho que só de considerar não usar benção celestial já é um vacilo, mas vamo lá.

Com chapéu do eden refinado seria melhor colocar uma KK do que Ilusão. Tu vai ter mais atkm e n tem a penalidade de hp/sp.

Quanto ao dano, ele da um dano mto massa se vc tiver usando H.Mottos

m6Pue3.png

Valeu pela dica. Até comprei uma Bênção Celestial...mas vai ficar para o futuro, visto que agora, não me sobraram pergaminhos para refinar tanta coisa (ainda precisaria da Mikatsuki e da Rakshasa).

Acho que vou fazer umas experiências com os equips que já tenho, enquanto não colocam pergaminhos na loja de novo...

Pra mim definitivamente não já q você vai perder o combo da Mikatsuki+Rakshasa+Benção.

Quer dizer, a menos que você não tenham essas itens ou as armas tiverem pouco refinamento

O ponto é esse...eu não tenho.

Até consegui comprar uma Bênção, mas sem refinamento, e mesmo que consiga a Rakshasa e a Mikatsuki, provavelmente vão estar na mesma situação.

Então, estou pensando num jeito de me virar com o que tenho...inclusive, já tinha uma Carta Ilusão das Trevas quando abri o tópico, e apenas um Pergaminho de Armadura +8 (e ainda vou ficar sem poder refinar um Haori, mas fazer o que)...mas com meus equipamentos atuais, fico pensando se é melhor 81% de redução com dano maior, ou IC com dano mais baixo...e pelo que estou vendo, mesmo que eu arrume um combo Mikatsuki+Rakshasa+Benção com refinamentos e tudo, meus outros equips não vão garantir o IC...