Zakaiza Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Então, fiquei um tempo sem joga com o meu shura e resolvi a voltar com ele agora, e estou querendo montar uma build full Tank pra PvM/MVP, só a build dele no momento está pra Shura de Garra com Equips de Tank e eu não estou conseguindo upar no Templo de Rachel ele esta no lvl 115 no momento, a build dele esta assim: FOR: 90 AGI: 25 VIT: 90 INT: 60 DEX: 65 SOR: 1 Equips: Topo/Meio: Elmo Anubis Baixo: Adaga de Pirata Armadura: Manto De Diabolus com Peco Arma: Maça de Carga com 2 Mosca Caçadora Escudo: Escudo da Valquiria com hodremlin Capa: +5 Asas de Arcanjo Cast 4 Sapato: Divergentes Acessorios: 2 Revigorante ( 1 com Fen e o outro com Fumacento) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Aconselho a ter a habilidade combo rápido pra um melhor desempenho no up, poder upar na pirâmide pesadelo até lá. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts