Ir para conteúdo

Ajuda itens de rg pra rk


Merfano

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite. Sou Merfano jogo no @thor, tenho 2 personagens, 1 RK (Querendo voltar a jogar nele) e 1 RG (Jogando atualmente). Como disse acima estou voltando a jogar no Runic Knight, e não estou com nenhum item nele,e no Royal Guard tenho já alguns,gostaria da ajuda de vocês para me ajudarem a escolher qual item posso vender,e qual posso passar para o RK. Não pretendo voltar pro RG, então vou vender sem dó nem piedade. Vamos lá então

 

 

De começo,quero que saibam que eu vou fazer uma build de RK HIBRIDO (SOPRO/MIL PONTAS).

 

 

OS ITENS DO RG ESTÃO ASSIM ATUALMENTE GENTE:

CHAPEU RIDEWORD COM CARTA DOLOMEDES (ESSE ACREDITO Q VAI SERVIR PRO RK RSRS)

OLHOS BIONICOS

 

ELMO DO XOGUNATO +2 (FIZ A CAGADA DE REFINAR ELE QUANDO INICIEI NO RAG..ARREPENDO ATE HJ ;- ;

MASCARA DO FAFNIR (ESSE ITEM AQUI E SO PRA ENCHER LINGUIÇA MESMO,QUERO COMPRAR OUTRA COISA PRO RK (ACEITO IDEIAS DO QUE POSSO POR AQUI :p))

LANÇA IMPERIAL (PRA DAR UMA AUMENTADA NO DANO DO TOQUE)

 

PIQUE +7 COM 4 MOSCAS CAÇADORAS (PASSO PARA O RK OU TEM ALGUMA OUTRA COISA MELHOR PARA REGENERAR HP?)

PEDAÇO DE PELE DO GUARDIÃO COM CARTA RAYDRIC

 

ARMADURA GOIBNE

 

ESCUDO DE BRADIUM

 

CHIFRE DE BISÃO AGIL COM CARTA KUKRE

 

SAPATOS DIVERGENTES

 

ANEL DE BRADIUM DO FLUXO MAGICO COM CARTA BORBOLETA SANGUINARIA (COMPREI PRA NÃO INTERROMPER CONJURAÇÃO)

 

NÃO SAO TÃO OVERPOWERS ASSIM,QUERO DEIXAR CLARO QUE SOU INICIANTE NO RAGNAROK,E NÃO POSSO COMPRAR UM ITEM DE 900KK OU COISA DO TIPO,SEI QUE RK E UMA CLASSE QUE NECESSITA DE BASTANTE INVESTIMENTO,MAS QUERO SABER OQUE PRECISO DE AGORA PARA CONSEGUIR UPAR TRANQUILAMENTE.É OQUE POSSO PASSAR PRO RK DESSES ITENS.

OBS: VOU UPAR NO SOPRO INICIALMENTE,MIL PONTAS SO PRO FINAL DA BUILD

 

AGRADEÇO DESDE JÁ.

 

ATT MERFANO.

 

 

Editado por Merfano
1000x Melhor editado
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite. Sou Merfano jogo no @thor, tenho 2 personagens, 1 RK (Querendo voltar a jogar nele) e 1 RG (Jogando atualmente). Como disse acima estou voltando a jogar no Runic Knight, e não estou com nenhum item nele,e no Royal Guard tenho já alguns,gostaria da ajuda de vocês para me ajudarem a escolher qual item posso vender,e qual posso passar para o RK. Não pretendo voltar pro RG, então vou vender sem dó nem piedade. Vamos lá então

 

 

De começo,quero que saibam que eu vou fazer uma build de RK HIBRIDO (SOPRO/MIL PONTAS).

 

 

OS ITENS DO RG ESTÃO ASSIM ATUALMENTE GENTE:

CHAPEU RIDEWORD COM CARTA DOLOMEDES (ESSE ACREDITO Q VAI SERVIR PRO RK RSRS)

OLHOS BIONICOS

 

ELMO DO XOGUNATO +2 (FIZ A CAGADA DE REFINAR ELE QUANDO INICIEI NO RAG..ARREPENDO ATE HJ ;- ;

MASCARA DO FAFNIR (ESSE ITEM AQUI E SO PRA ENCHER LINGUIÇA MESMO,QUERO COMPRAR OUTRA COISA PRO RK (ACEITO IDEIAS DO QUE POSSO POR AQUI :p))

LANÇA IMPERIAL (PRA DAR UMA AUMENTADA NO DANO DO TOQUE)

 

PIQUE +7 COM 4 MOSCAS CAÇADORAS (PASSO PARA O RK OU TEM ALGUMA OUTRA COISA MELHOR PARA REGENERAR HP?)

PEDAÇO DE PELE DO GUARDIÃO COM CARTA RAYDRIC

 

ARMADURA GOIBNE

 

ESCUDO DE BRADIUM

 

CHIFRE DE BISÃO AGIL COM CARTA KUKRE

 

SAPATOS DIVERGENTES

 

ANEL DE BRADIUM DO FLUXO MAGICO COM CARTA BORBOLETA SANGUINARIA (COMPREI PRA NÃO INTERROMPER CONJURAÇÃO)

 

NÃO SAO TÃO OVERPOWERS ASSIM,QUERO DEIXAR CLARO QUE SOU INICIANTE NO RAGNAROK,E NÃO POSSO COMPRAR UM ITEM DE 900KK OU COISA DO TIPO,SEI QUE RK E UMA CLASSE QUE NECESSITA DE BASTANTE INVESTIMENTO,MAS QUERO SABER OQUE PRECISO DE AGORA PARA CONSEGUIR UPAR TRANQUILAMENTE.É OQUE POSSO PASSAR PRO RK DESSES ITENS.

OBS: VOU UPAR NO SOPRO INICIALMENTE,MIL PONTAS SO PRO FINAL DA BUILD

 

AGRADEÇO DESDE JÁ.

 

ATT MERFANO.

 

 

 

Vamu láh!1!1

 

> Rideword pra upar com sopro.

> Bionicos por não ter outra opção;

> Fafnir você pode trocar por uma rosquinha ou manter ela mesmo, já que os itens pra boca são caro de qlqr jeito.

> Lança Imperial não vai servir pra nada.

> Pique excelente pra upar com sopro junto do rideword.

> GD mesma coisa, essencial pro regen de sp do sopro.

> Armadura de goibne, você pode trocar futuramente pra uma boitata com peco ou coisa do tipo quando tiver dinheiros.

> Escudo de bradium, ele tem carta ? procure começar com um com ovo de andré/hodremlin

> Chifre de bisao e anel de bradium, troque por 2 selos de UR que são SUPER baratos (sopro ñ pode ser interrompido de qlqr fora).

> Divergentes (troque por uma temporal dex futuramente para castar melhor).

 

Se precisar de algum item como selo de ur, temporal dex, só me avisar que te arrumo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamu láh!1!1> Rideword pra upar com sopro.> Bionicos por não ter outra opção;> Fafnir você pode trocar por uma rosquinha ou manter ela mesmo, já que os itens pra boca são caro de qlqr jeito.> Lança Imperial não vai servir pra nada.> Pique excelente pra upar com sopro junto do rideword.> GD mesma coisa, essencial pro regen de sp do sopro.> Armadura de goibne, você pode trocar futuramente pra uma boitata com peco ou coisa do tipo quando tiver dinheiros.> Escudo de bradium, ele tem carta ? procure começar com um com ovo de andré/hodremlin> Chifre de bisao e anel de bradium, troque por 2 selos de UR que são SUPER baratos (sopro ñ pode ser interrompido de qlqr fora).> Divergentes (troque por uma temporal dex futuramente para castar melhor).Se precisar de algum item como selo de ur, temporal dex, só me avisar que te arrumo.
Rapido eim!! Obrigado pela ajuda mano,o escudo de bradium tem sim uma carta andre,já sobre a temporal dex e o selo de ur posso conseguir sozinho.aproveitar o embalo tenho só mais uma duvida,acha que posso upar tranquilo no sopro sem uma TG?apenas com esses itens que aumentam VIT é etc?
Link para o comentário
Share on other sites

Rapido eim!! Obrigado pela ajuda mano,o escudo de bradium tem sim uma carta andre,já sobre a temporal dex e o selo de ur posso conseguir sozinho.aproveitar o embalo tenho só mais uma duvida,acha que posso upar tranquilo no sopro sem uma TG?apenas com esses itens que aumentam VIT é etc?

 

Dá sim manin, upando em pt é suave d+.

 

Solo que você vai ralar um bocado sem a TG, mas tbm da pra upar se tiver uns consumiveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Merfano, o RK de Sopro tem seu desempenho melhorado a partir do nível 125, até lá, seu melhor amigo sera a habilidade perfurar em espiral.

Se vc seguir essa dica, te aconselho a investir em dano, pois RK de Sopro costuma ter pouca força.

Recomendo vc usar pra essa modalidade de up que flui muito bem do nível 85 até 120:

Topo - chapéu de Thanatos/Rideword; pode ir suitando conforme a necessidade.

Meio - Bionicos

Baixo - mascara de fugitivo, pode substituir futuramente por um familiar de combate.

Arma - lança de Caça com Esqueleto Arqueiro, mais adiante pode upar com o pique com mosca caçadora.

Armadura - diabolus, Valkiria,Vital, Qualquer uma dessas com Vit 3 com carta peco peco..

Capa - GD - +7 com Ratdric pode optar por capa de naght sieger com carta allot

Sapatos - Convergentes com Soldado atirador: 2 de For. Futuramente deve refinar +9 pra pegar o bônus de HP da carta.

Acessórios - 2 anéis de Bradium com carta louva a deus, futuramente pode trocar por 2 revigorante com cara esporo.

Se seguir essas dicas e investir nos pontos de atributos certos, no nível 121 vc vai ter 46k de HP usando alguns consumíveis, o que te habilita a upar no Templo de Rachel e matar Isilla e Vamberk com 2 Sopros do Dragão, o que e essencial.

Espero ter podido ajudar.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...