Ir para conteúdo

Duvida sobre Combo rapido / Garra de Tigre


UraHh

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal!!

 

Bem sou iniciante na classe de Shura, literalmente nunca joguei com um e recentemente fiz um que esta lvl 105/13 nesse momento, ja li bastante a respeito e decidi montar um basicamente de Garra/GoH.

 

A minha duvida é o seguinte, estou upando nos Cobold mobbando no Combo Rapido (nv 1) e a Garra esta no momento nv 4, tiro cerca de 17k nessa brincadeira com o Combo Rapido, porem notei que algumas raras vezes o dano da Garra chega a tirar um dano muito abaixo disso (coisa de 5 ~ 6k) no combo rapido, é alguma especie de bug? ou pela questao da area diminuida faz com que esse dano as vezes seja menor? ou talvez seja minha precisao baixa?

 

No momento estou com Combo Arcano (tiara +9 e orbe), Serafim, +8 BTT com TG, +8 Maça com 2 Hidra, Piamette com Thara, +8 Pele da Rainha Verme Super Vit/ Vit+5/ Vit +5, +9 Temporal Vit c/ S.A e dois Revigorante com Esporo.

 

Atributos estao Vit 80 / Int 107 / Dex 60.

 

Tentei procurar algo sobre e nao encontrei muita coisa, apenas um topico la de 2013 que comentava que tinha algum bug desse tipo no Combo Rapido, mas nao entendi direito.

 

Obrigado desde já!!

Editado por UraHh
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

O caso do dano menor é falta de precisão mesmo.

Pra ajudar, use uma database (Divine pride ou Ragnaplace), veja a precisão necessária pra acertar os bichos e se possível mire o combo rápido no monstro que tu tem certeza que acerta.

A mesma coisa acontece com Ruína, aliás.

Sobre os equipamentos, achei ok. Maioria do povo opta por equips pra dreno de hp / sp, mas os seus voltados pra dano estão bons, pelo menos na minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta, realmente suspeitava disso, vou fechar a int 108 por enquanto e ir upando dex/vit mesmo. Quanto aos equipes por eu estar upando em pt por enquanto to usando esses, quando eu começar upar solo depois do 125 usarei os para recuperação.

 

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...