Hela Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Vamos todos copiar o avatar e sign do Fabiano, pra comemorar que ele está quase completando 10.000 posts no fórum! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Adorei, seria fabiano o maior digital influencer no fórum? Dá vontade né @? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 @_@ Mas... mas... o que significa isso...? AAAAAAAAAAAA /bomb/bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Tá legal. Vou entrar no meio, mas do meu jeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Tá legal. Vou entrar no meio, mas do meu jeito. Até você, AAAAAAAAAAAAAA /bomb/bomb/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Admito que estou bugando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Foi mal, meu bob é insubstituível. Até a próxima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 O fluxo de atividades tá um absurdo só. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Nem, dá trabalho demais. É embaçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Admito que estou bugando. Eu também buguei levemente quando vi. xD Nem, dá trabalho demais. É embaçado. Foi mal, meu bob é insubstituível. Até a próxima. Agradeço aos dois por se manterem sãos quando nós não conseguimos. Vocês são top! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Tinha um comentário entre o meu e o da Hela... Onde foi parar? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Era o meu, na outra conta. Fui banido e os comentários sumiram. (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Era o meu, na outra conta. Fui banido e os comentários sumiram. (: Que absurdo!!!!!!!! Como podem fazer isso? Não tem cabimento, muito menos nexo... Acho que você tá precisando fazer uma entrega de chocolate... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Que absurdo!!!!!!!! Como podem fazer isso? Não tem cabimento, muito menos nexo... Acho que você tá precisando fazer uma entrega de chocolate... Prefiro comer os chocolates do que usá-los para puxar saco de meros funcionários de uma empresa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Gente, mas serião, só estou com 10k de posts porque eu floodo pra caramba... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 hummmm, não sou a favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Acho que assim deixa mais claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Acho que assim deixa mais claro Aí sim, quero um pedaço de bolo, AAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 No momento o Fabiano é tutor/cm de quase tudo, meu deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Vocês são tudo doidos, isso sim! xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Posso copiar tirando a chocolla e deixando só a vanilla? Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Posso copiar tirando a chocolla e deixando só a vanilla? Acho que sim. Sei lá. Pensando bem, eu não faço as regras. Ah, sei lá sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Pensei q era mais alguma zoeira do Brauna. Com todo mundo de avatar e assinatura igual eu vou confundir quem é quem toda hora. Eu reconhecia a galera pelo avatar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Pensei q era mais alguma zoeira do Brauna. Com todo mundo de avatar e assinatura igual eu vou confundir quem é quem toda hora. Eu reconhecia a galera pelo avatar. Pelo menos é só por um fim-de-semana, então acho que está tudo bem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Pelo menos é só por um fim-de-semana, então acho que está tudo bem. Será? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts