Jump to content

Ainda tem salvação?

Mike Hastie

Recommended Posts

Oi gente, voltei a jogar ontem após uns 7 anos parado e decidi jogar com uma antiga Sentinela que eu tenho... o problema é que eu não lembro qual era o foco da build e como podem imaginar estou perdido demais!

O personagem está nível 105(se não me engano) e possui os seguintes atributos

AGI 96

VIT 27

DEX 96

Podem me dar dicas de como seguir com esse personagem? Gostaria de umas informações básicas do que seria bom pra ele, como build a seguir(AA ou Tempestade), alguns equips básicos e tal... o resto eu procuro partindo do que me responderem.

Um abraço a todos e desde já agradeço a ajuda!

Se quer upar bem rapido, ainda mais nesse nivel ai, terá que ser na base de Tempestade de Flechas

Sentinela pra upar não tem muito segredo. Taca um Set da Luz, um Arco Elfico e um Amplificador de som que tu já sola até pelo menos o 115-125 facil. Depois vai melhorando essas mesmas coisas e ai vai definindo o que vai querer fazer com seu personagem e tal

Mas por enquanto é Dex pra dano da Tempestade e Agi pra esquivar dos bixo e aumentar velocidade de ataque dos ataques normais

Vit ajuda a dar uma resistencia e um HP melhorzinho...

Eu posso postar umas fotos do personagem mais tarde para ter uma noção melhor de como ele está.

Eu devo continuar upando DEX e AGI até o máximo? Fiquei sabendo que Sentinela de Tempestade também precisa aumentar INT pra ter sustain de SP, certo?

Com base nos meus status atuais, você acha que eu devo upar de que forma? Ataques básicos com ASPD alta ou correndo e usando Tempestade?

Faça hibrido, sentinela de temp com 9x agi n é legal, mas hibrido da pra montar de boa, coloca 120 agi e pegará alta aspd com baixo custo, a temp ainda fica útil, mas utilize ela só pra limpar mob de mvp ou upar, deixando dex em 9x-10x tá ótimo, a int vai do teu gosto, exceto se for usar serafim, ai precisa 120 ou 108 ao menos

xivHdkl.png

Obrigado pela dica @Dioni, venho lendo alguns dos seus posts e usando como base para o meu Renewal pessoal hahahaha

Eu justamente pensei em um personagem PvM que consiga travar os MvPs com AA. Qual é a ASPD indicada pra isso?

Vish, travar mvp vai de mvp pra mvp e animação+ tava de localização, em sua maioria travam a 191, alguns 193 outros 189 190, ifrit por exemplo, trava a 190, hatii 189 nydd 189 detar 191, n lembro decorado no momento, montamos uma tabela a anos, mas pra facilitar, o pessoal põe o mvp no canto da tela, qualquer um deles, de preferência com ele de costas, eu viro minha tela e deixo normalmente ou em canto superior direito ou canto superior esquerdo

xivHdkl.png

Entendi, muito obrigado pelo tempo e pela ajuda!

Caso alguém queira deixar mais comentários a respeito dessa classe, coisas básicas que eu deva saber, sintam-se a vontade, eu vou ficar muito feliz em ler tudo e entender tudo.

Caso queiram me adicionar in-game, meu nick é Mike Hastie mas do personagem Sentinela eu não me recordo como é certinho, algo parecido com Nichole ~

@edit Coloquei SS dos meus atributos e equipamentos

screenThor000.jpg

Edited by Mike Hastie