Ir para conteúdo

Ajuda Build/ FULL PVM/MVP


Luna Granford ~

Posts Recomendados

Bom, antes de começar a minha pequena Sábia eu fiz o "Trabalho" de por um SL do sexo masculino 99/50 pra casar e tudo mais.

Só hoje eu vim criar a futura Feiticeira, pretendo upar ela como Sábia de desejo, mas como sou cheia de dúvidas eu quis vim dividir minha build de atributos e Habilidades, pra saber da opinião de quem melhor entende do assunto. Ela vai ser Full Caster e pretendo que fique assim..

 

http://calc.irowiki.org/?cbhcZa8aba9bMb6b6a8aaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Sobre as habilidades é a parte em qual mais me perco ficou algo mais ou menos assim..

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAnnabdnafrArFkFkCkndndAdnIn1

 

PS: A Arvore de Skills eu peguei pronta.. a pergunta é se ela serve pro mesmo tipo de build ou preciso mudar drasticamente?

 

Desde já obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, antes de começar a minha pequena Sábia eu fiz o "Trabalho" de por um SL do sexo masculino 99/50 pra casar e tudo mais.

Só hoje eu vim criar a futura Feiticeira, pretendo upar ela como Sábia de desejo, mas como sou cheia de dúvidas eu quis vim dividir minha build de atributos e Habilidades, pra saber da opinião de quem melhor entende do assunto. Ela vai ser Full Caster e pretendo que fique assim..

 

Olá Tudo Bem ?

 

Vou opinar na sua build /like

 

 

Aqui ta Ok /like

 

 

Se o foco é PVM/MVP você não vai precisar ter a Onda Hipnótica que é uma skill que só funciona em jogadores em áreas PVP/GDE, sendo assim da para você tirar ela para poder colocar um dos Passos caso você pretenda utilizar o Cajado da Bruxa ou usar esses 5 pts para derrepente maximizar o Aesir e o Endow de Vento ou em outra skill mais útil enfim...

 

Fora isso não vejo nenhuma outra anomalidade na sua árvore de habilidades.

 

Espero ter Ajudado.

 

Até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...