Duck ~ Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 E ai galera, tudo bom? Então, estou começando novamente no Vallhalla e tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar será de grande valia para mim . Quero fazer um RG com foco pra MvP e Instancia, porem tenho algumas limitações. Tenho em caixa 1.3b + Diadema de Serafim + Cota do Dragão Maligno +12. 1- Da pra eu montar um set legal com foco pra MvP com isso? 2- Qual seria a prioridade de investimento em equipamentos? 3- Vou conseguir solar instancia e MvP tranquilamente? 4- Qual o melhor método/build para upar ate o 99/50 e 99/70 respectivamente? 5- Posso basear minha build com o Diadema de Serafim ou o combo Grifo é melhor pra classe? 6- Caso o Serafim seja uma opção viável, como faço minha build até pegar os 120 int? Foco em outros atributos primeiro ou full int? No caso irei focar a build pras seguintes skills Toque do Oblívio (DPS) Disparo Perfurante (AOE) Lança do Destino (AOE) 7- Qual delas é melhor para upar ate o 150 & 175 respectivamente? Agradeço desde já a atenção, pois estou bem perdido com a classe... inclusive to indo atrás dos guias e tudo mais aqui no fórum, mas vejo que o foco da classe seria no @Thor (MVP Cards). Todas as dicas são bem-vindas! Bejo na nuca Quote @Vallhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 E ai galera, tudo bom? Então, estou começando novamente no Vallhalla e tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar será de grande valia para mim . Quero fazer um RG com foco pra MvP e Instancia, porem tenho algumas limitações. Tenho em caixa 1.3b + Diadema de Serafim + Cota do Dragão Maligno +12. 1- Da pra eu montar um set legal com foco pra MvP com isso? Para MVPar, dois gastos serão mais expressivos: uma boa lança imperial com encantos de mira e uma armadura mais voltada para a modalidade (abissal ou dragão vermelho refinados, por exemplo). Ah, e se decidir usar, o combo grifo. Com a grana que você tem deve dar pelo menos para a lança e os combos, as armaduras é que talvez precisem esperar um pouco, mas dá para começar numa boa sem elas. 2- Qual seria a prioridade de investimento em equipamentos? A Lança é o primordial, o resto é de acordo com as suas condições. 3- Vou conseguir solar instancia e MvP tranquilamente? Com certeza 4- Qual o melhor método/build para upar ate o 99/50 e 99/70 respectivamente? Upar Templário e Paladino é fácil: compre uma foice, equipe, rapidez com lança, Ctrl+Click. Ou use as quests do Éden, ajudam muito! 5- Posso basear minha build com o Diadema de Serafim ou o combo Grifo é melhor pra classe? Ultimamente tenho visto muita gente (aqui e ingame) em dúvida em relação a buildar baseado na Serafim ou no Combo Grifo. Eu nunca usei Serafim na minha RG, mas imagino que ocorra o seguinte para as habilidades citadas: LD >> Dano com Serafim será muito superior se ainda tiver FOR e DES Disparo Perfurante >> Dano com Serafim será bem superior Toque >> Dano com Serafim será superior mas imagino que com uma diferença menos expressiva Dito isso, deve-se levar em conta os benefícios do combo grifo: build mais solta (sem o peso de ter que por 120 de INT), maior ASPD, redução de consumo de SP do toque (meu efeito favorito), se for usar o Rosário, um pequeno bônus no ATK de acordo com a AGI. Como disse, nunca usei Serafim, mas como não priorizo dano máximo e sim o desempenho geral solo e não vou WOE, abracei o combo grifo e nunca tive vontade de resetar. 6- Caso o Serafim seja uma opção viável, como faço minha build até pegar os 120 int? Foco em outros atributos primeiro ou full int? Para uma build com Serafim, imagino algo como 120 INT 9x FOR, DES, AGI e VIT, se fosse fazer assim eu começaria com FOR e DES equilibrados até uns 8x com uns 5x de VIT e depois começaria a investir na INT até o 120, completando os demais atributos depois disso. No caso irei focar a build pras seguintes skills Toque do Oblívio (DPS) Disparo Perfurante (AOE) Lança do Destino (AOE) 7- Qual delas é melhor para upar ate o 150 & 175 respectivamente? Habilidade? LD, chegará um momento que você provavelmente upará como mobber, mas até lá ela é ótima para upar solo ou em grupões killer. Agradeço desde já a atenção, pois estou bem perdido com a classe... inclusive to indo atrás dos guias e tudo mais aqui no fórum, mas vejo que o foco da classe seria no @Thor (MVP Cards). Todas as dicas são bem-vindas! Bejo na nuca Opiniões em vermelho no quote, espero que ajude! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duck ~ Posted December 6, 2017 Author Share Posted December 6, 2017 Opiniões em vermelho no quote, espero que ajude! Ajudaram muito, mesmo!! Acho que ficarei com a build de diadema. Mais adiante penso em fazer mais alguns RG's e vejo se testo a build com Grifo também... KKKK Mais algumas dúvidas!! 1- Qual capa seria melhor pra uso geral em MvP? FAW Mira ou Mochila pelos bônus em outros status 90+? 2- Sobre os hats, o que beneficia mais a classe? Xogu, Tigre, Cecil, ou Chique? São realmente necessários? Pois vejo preço exorbitantes cobrados por eles... 3- No caso irei upar com a Cota +12 e não precisarei de Chifrinhos, Rideword e etc... Ela vai segurar o tranco com uma Lança Cabal Quad? Muito obrigado desde já Wod! Quote @Vallhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 O problema da Serafim pra RG MVP na minha opinião é a falta de pontos pros outros atributos. FOR e DEX são necessários por entrar na formula da Lança do Destino e do Disparo Perfurante, além de ser necessário acerto a menos que você decida contar com freeoni ou itens do jRO que ainda estão por vir (DEX também ajuda pra conseguir modificadores de dano a distância com FAW, mochila e outros itens futuros). Além disso, é um caso diferente dos sicários onde o status attack é totalmente dispensável graças ao EDP, fazendo que baixos valores de FOR acabem resultando numa perda muito grande de dano. A FOR também ajuda com os diversos equipamentos que te garantem ataque, como as próprias mochilas/FAW, temporal FOR e futuros como o Giant's Protection e carta Wakwak. Por fim, você precisa de uma AGI decente se não quiser contar com milhões de consumíveis o tempo todo e VIT pra contornar um outro problema de RG MVP, que é a ausência de opções que ignorem esquiva pra acertar MVPs em Agi Up. Estocada Precisa funciona mas acho um tanto quanto fraca graças aos 5 segundos de recarga. É interessante ter VIT e uma máscara da nobreza pra usar nessas situações com o MR. Por outro lado eu não recomendo 120 AGI pro combo grifo também, já que ele veio bem nerfado e só concede 40 Atk com o último bonus. Não vale a pena colocar esses pontos por 40 Atk, já que eles serão quase inúteis já que você tera ASPD mais que suficiente. Eu diria que o ideal seriam 120 FOR e 108 AGI, pra pegar os bônus que interessam. Tenta montar algumas builds e postar aqui pro pessoal avaliar, daí fica mais fácil ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Ajudaram muito, mesmo!! Acho que ficarei com a build de diadema. Mais adiante penso em fazer mais alguns RG's e vejo se testo a build com Grifo também... KKKK Mais algumas dúvidas!! 1- Qual capa seria melhor pra uso geral em MvP? FAW Mira ou Mochila pelos bônus em outros status 90+? 2- Sobre os hats, o que beneficia mais a classe? Xogu, Tigre, Cecil, ou Chique? São realmente necessários? Pois vejo preço exorbitantes cobrados por eles... 3- No caso irei upar com a Cota +12 e não precisarei de Chifrinhos, Rideword e etc... Ela vai segurar o tranco com uma Lança Cabal Quad? Muito obrigado desde já Wod! 1 - Vai depender dos seus status, se tiver 90+ FOR, DEX, AGI e VIT provavelmente a mochila vai ter um desempenho melhor no geral além de ser muito mais barata que uma boa FAW. 2 - Depende, pra up ou MVP? Pra up o Olho da Cecil vai ser seu melhor amigo já que você tem uma Cota +12. Lança do Destino, sua principal habilidade de up, tem 2 segundos de pós-conjuração e no Valhalla Kiel é bem inacessível. Em níveis mais baixos e talvez até nos iniciais se você realmente optar por uma Pique 4x Moscas um único LD não será suficiente pra eliminar os monstros, porém fazendo uso do Cecil e algum equipamento de reflect pra ativar a transformação rápido (Adaga Pirata, Botas com Espigões, Escudo Farpado e afins) você pode spamar a habilidade com a ASPD, acelerando seu up e melhorando a própria sobrevivência já que você não passará esses 2s apanhando. Aqui depende das suas condições, eu uso um Cecil +13 e acho a chance exageradamente alta, acredito que um +8 dê conta do recado tranquilamente por um preço bem acessível. Pra MVPs acaba sendo melhor você usar um Tigre ou Xogunato/Chique mesmo (talvez até esquilo dependendo da defesa do MVP), mas esses só tem um bom desempenho em refino alto, infelizmente. 3 - A recuperação da Cota é realmente muito boa, principalmente de SP. Eu particularmente gosto mais das armas de Cinzas com uma mosca pelo ataque mais alto, apesar da recuperação bem menor. Com a Cabal Quad sua recuperação será muito mais do que o suficiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Muito obrigado desde já Wod! Com quem eu falo para pegar o beijo? kkkkkkkk zueira O problema da Serafim pra RG MVP na minha opinião é a falta de pontos pros outros atributos. FOR e DEX são necessários por entrar na formula da Lança do Destino e do Disparo Perfurante, além de ser necessário acerto a menos que você decida contar com freeoni ou itens do jRO que ainda estão por vir (DEX também ajuda pra conseguir modificadores de dano a distância com FAW, mochila e outros itens futuros). Além disso, é um caso diferente dos sicários onde o status attack é totalmente dispensável graças ao EDP, fazendo que baixos valores de FOR acabem resultando numa perda muito grande de dano. A FOR também ajuda com os diversos equipamentos que te garantem ataque, como as próprias mochilas/FAW, temporal FOR e futuros como o Giant's Protection e carta Wakwak. Por fim, você precisa de uma AGI decente se não quiser contar com milhões de consumíveis o tempo todo e VIT pra contornar um outro problema de RG MVP, que é a ausência de opções que ignorem esquiva pra acertar MVPs em Agi Up. Estocada Precisa funciona mas acho um tanto quanto fraca graças aos 5 segundos de recarga. É interessante ter VIT e uma máscara da nobreza pra usar nessas situações com o MR. Por outro lado eu não recomendo 120 AGI pro combo grifo também, já que ele veio bem nerfado e só concede 40 Atk com o último bonus. Não vale a pena colocar esses pontos por 40 Atk, já que eles serão quase inúteis já que você tera ASPD mais que suficiente. Eu diria que o ideal seriam 120 FOR e 108 AGI, pra pegar os bônus que interessam. Tenta montar algumas builds e postar aqui pro pessoal avaliar, daí fica mais fácil ajudar. Eu digo Amém. XD Especialmente a parte do 120 AGI, realmente não vale a pena. Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Dica= a era dos anjos está acabando. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Dica= a era dos anjos está acabando. Não sei porque, mas acho que se refere ao combo de comodo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Combo de comodo não é tão bom assim,só presta pra GX crítico e RK, me refiro a outro combo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Combo de comodo não é tão bom assim,só presta pra GX crítico e RK, me refiro a outro combo. Amostra... 2020202020202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagão Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Pra upar templário/paladino com Int, tem a opção de usar cruz divina em monstros morto vivo e sombrios; o up flui muito bem. Se resolver fazer isso, esqueça agi; vc não vai precisar dela, só quando for RG nv 110 vc começa a investir em agi. Quanto a lança, sugiro que tenha 3 imperiais; uma +7 com mosca caçadora, uma +9 com esqueleto arqueiro e uma +11 com cavaleiro do abismo. Tenha algumas guarda imperial, contra bruto, humanoide, inseto, ataque à distância, morto vivo e com carta Alice. Não recomendo o uso do pique com quatro moscas caçadoras por desativar o combo imperial, pelo baixo dano e porque a imperial com mosca caçadora da conta do recado. Independente da build que escolher, fique atento a sua precisão, pois não é nada agradável ficar dando miss na LD. Dos Hats que vc citou eu prefiro o Xogunato pelo custo/benefício acho que no +8 ele já da um bônus bacana no toque do oblívio. Cecil+8 e boa pra upar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts