Duck ~ Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 E ai galera, tudo bom? Então, estou começando novamente no Vallhalla e tenho algumas dúvidas. Se puderem me ajudar será de grande valia para mim . Quero fazer um RG com foco pra MvP e Instancia, porem tenho algumas limitações. Tenho em caixa 1.3b + Diadema de Serafim + Cota do Dragão Maligno +12. 1- Da pra eu montar um set legal com foco pra MvP com isso? 2- Qual seria a prioridade de investimento em equipamentos? 3- Vou conseguir solar instancia e MvP tranquilamente? 4- Qual o melhor método/build para upar ate o 99/50 e 99/70 respectivamente? 5- Posso basear minha build com o Diadema de Serafim ou o combo Grifo é melhor pra classe? 6- Caso o Serafim seja uma opção viável, como faço minha build até pegar os 120 int? Foco em outros atributos primeiro ou full int? No caso irei focar a build pras seguintes skills Toque do Oblívio (DPS) Disparo Perfurante (AOE) Lança do Destino (AOE) 7- Qual delas é melhor para upar ate o 150 & 175 respectivamente? Agradeço desde já a atenção, pois estou bem perdido com a classe... inclusive to indo atrás dos guias e tudo mais aqui no fórum, mas vejo que o foco da classe seria no @Thor (MVP Cards). Todas as dicas são bem-vindas! Bejo na nuca Quote @Vallhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...