Ir para conteúdo

Dúvida CF - chefenia/Instancias


D.M.A

Posts Recomendados

É viavel colocar alguma carta de status negativo em maça[4] pra se usar junto com adaga pirata pra ajudar no mob control ? se sim, quais ?

ou entao é melhor permanecer com a maça longa(+10% resist dano distancia)?

é util tbm alguma carta do tipo pra armadura(vi maldição/silencio/stun) e bota(tenho o mini boss da flor do luar q tem 5% magic reflet)?

Entendo que os status nao pegam nos mvps, seriam mais pros mobs deles(qualquer ajuda ja faz diferença grande)

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente tem um RK ou outra classe com AoE voltada pra mob control e, claro, dar um dano no MVP. Nenhuma party em que eu joguei foi necessário controlar os mobs por meio de status.

 

Agora, pra instâncias, depende de quais e como você vai fazer.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

É viavel colocar alguma carta de status negativo em maça[4] pra se usar junto com adaga pirata pra ajudar no mob control ? se sim, quais ?

ou entao é melhor permanecer com a maça longa(+10% resist dano distancia)?

é util tbm alguma carta do tipo pra armadura(vi maldição/silencio/stun) e bota(tenho o mini boss da flor do luar q tem 5% magic reflet)?

Entendo que os status nao pegam nos mvps, seriam mais pros mobs deles(qualquer ajuda ja faz diferença grande)

 

Acredito que a melhor carta pra passar status pelos shuras seria a Metaller (5% de Silencio). Alguns mobs são chatinhos e soltam umas skills de vez em quando, e isso faz com q eles te dêem apenas seus tapas básicos.

A da armadura não é bom não, tem muita carta melhor. Se faltar carta na armadura, coloca uma Relógio.

Acredito que a melhor maça pra passar status seja a Erde, tem 2 slots e te da uma eficiência de cura. 2 Cartas Metaller já é suficiente pra silenciar os MOBs, com toda certeza.

Maça Longa só ajuda pra tankar dano à distância. Aí vai de vc, eu prefiro ficar com um cajado mesmo, que aumenta minha cura (serve pra qlqr situação, não apenas contra danos à distância).

tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...