D.M.A Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 É viavel colocar alguma carta de status negativo em maça[4] pra se usar junto com adaga pirata pra ajudar no mob control ? se sim, quais ? ou entao é melhor permanecer com a maça longa(+10% resist dano distancia)? é util tbm alguma carta do tipo pra armadura(vi maldição/silencio/stun) e bota(tenho o mini boss da flor do luar q tem 5% magic reflet)? Entendo que os status nao pegam nos mvps, seriam mais pros mobs deles(qualquer ajuda ja faz diferença grande) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Geralmente tem um RK ou outra classe com AoE voltada pra mob control e, claro, dar um dano no MVP. Nenhuma party em que eu joguei foi necessário controlar os mobs por meio de status. Agora, pra instâncias, depende de quais e como você vai fazer. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.M.A Posted December 6, 2017 Author Share Posted December 6, 2017 Entendi, no caso da chefenia entao a melhor arma/acessivel no caso seria a maça longa entao ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Ou uma maça valk com 4 essências VIT3 se você for podre de rico Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.M.A Posted December 6, 2017 Author Share Posted December 6, 2017 entao vamo de maça longa mesmo. obg pela ajuda =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Arma boa para enquanto vc está puxando mvp que ativa de vez em quando é o cajado do feiticeiro que da maldição em area.... Eu acho bem util para se livrar dos mobs, principalmente qnd é mais de 1 mvp. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 É viavel colocar alguma carta de status negativo em maça[4] pra se usar junto com adaga pirata pra ajudar no mob control ? se sim, quais ? ou entao é melhor permanecer com a maça longa(+10% resist dano distancia)? é util tbm alguma carta do tipo pra armadura(vi maldição/silencio/stun) e bota(tenho o mini boss da flor do luar q tem 5% magic reflet)? Entendo que os status nao pegam nos mvps, seriam mais pros mobs deles(qualquer ajuda ja faz diferença grande) Acredito que a melhor carta pra passar status pelos shuras seria a Metaller (5% de Silencio). Alguns mobs são chatinhos e soltam umas skills de vez em quando, e isso faz com q eles te dêem apenas seus tapas básicos. A da armadura não é bom não, tem muita carta melhor. Se faltar carta na armadura, coloca uma Relógio. Acredito que a melhor maça pra passar status seja a Erde, tem 2 slots e te da uma eficiência de cura. 2 Cartas Metaller já é suficiente pra silenciar os MOBs, com toda certeza. Maça Longa só ajuda pra tankar dano à distância. Aí vai de vc, eu prefiro ficar com um cajado mesmo, que aumenta minha cura (serve pra qlqr situação, não apenas contra danos à distância). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choki Dinis Posted December 8, 2017 Share Posted December 8, 2017 Pra armadura eu gosto de switar uma com propriedade água pros MVP's que tenham esfera d'agua [em especial o drake !!!] ajuda demais a tankar, assim que o MVP for morto, volto pra armadura normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts