PeLégolas Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 E ai galerinha... Bom, com a chegada de equips bons pra Ranger (Chique e Esquilo), e com promessas de chegada de mais itens bons (combo comodo e acessório combo gigante), surge muitas dúvidas ao menos pra mim, de qual build e equipamentos estão sendo mais viáveis até o momento. Sei que teremos o Guia do tutor da Área @Dioni, mas até la é bom sanar as dúvidas não é mesmo? heh Basicamente temos/teremos os equipamentos: Topo Chapéu Chique Esquilo Olho Cecil Meio Serafim Diadema de Grifo Marcas de Comodo Baixo Rosário da Guarda Real Biscoito de Coração Item do combo Marcas de Comodo (ainda pra vir) Vestimenta Malha das Asas da Luz Vestido Abissal Arma Arco Élfico Besta Grande Arco Gigante Arco Demoníaco Capa Sobrepeliz Asas da Luz Asas Arcanjo Caído Pele do Guardião Sapatos Sapatos das Asas da Luz Botas Gigantes Botas Temporais Acessórios Broche das Asas da Luz Amplificador de Som Anel do Capiroto Pingente Voragem Item do Combo Gigante (ainda pra vir) E basicamente temos Builds voltadas pra Crítico agora, Tempestade, Disparo e Híbridas. Porém vejo que builds Híbridas e/ou somente focadas em AGI estão perdendo seu potencial, já que sempre sai itens pra builds específicas, e o combo Grifo que seria bom pra AGI, veio nerfado. Ao meu ver, Sentinela é uma classe totalmente voltada pro PVM/MVP, então estou ignorando totalmente o fator PVP/WOE nesse tópico. Então pessoal, o ponto da minha dúvida é a seguinte... Qual melhor build e consequentemente seus equipamentos pra classe atualmente, e tambem futuramente? A chegada dos itens dos combos Gigante e Comodo vão alterar e muito essa escolha de Builds? É um tópico de debate, e agradeço a quem responder. Imagino que isso pode ser útil pra outras pessoas que estão perdidos como eu haha Att. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Break Posted December 5, 2017 Share Posted December 5, 2017 (edited) Então cara... É que a build pro combo gigante é Serafim são totalmente oposta (uma na baseada em STR e outra em INT) o que deixa tudo muito nebuloso. Se você como eu quer continuar basicão sem fazer uma build louca o combo comodo seria perfeito, porque vai utilizar a mesma build que usamos atualmente. Espero de verdade que chegue sem nerf Edited December 5, 2017 by -Break Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted December 5, 2017 Author Share Posted December 5, 2017 Então cara... É que a build pro combo gigante é Serafim são totalmente oposta (uma na baseada em STR e outra em INT) o que deixa tudo muito nebuloso. Se você como eu quer continuar basicão sem fazer uma build louca o combo comodo seria perfeito, porque vai utilizar a mesma build que usamos atualmente. Espero de verdade que chegue sem nerf Por conta da Serafim e Combo gigantes (com acessório), vi gente falando de colocar 120 INT/FOR/DES, o que pra mim parece uma loucura só haha Por isso surge tantas dúvidas, porque tem muitos equipamentos diferentes e bem úteis agora, então não sei como ficaria uma possível combinação pra qual build... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Não precisa de 120 dex se for usar combo gigante. O dano fica absurdo msm Mas em compensação... Sei lá o problema de socar 120 int é se vier mob scarf :B Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Keishiro Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Mob scarf não compensa pra ranger. Melhor build pra combo gigante é 120 int e 120 de for mesmo. Dá pra pegar ainda uns 100 de dex e uma vit/agi medianas, claro que essa build é FULL tempestade/disparo, não rola hibridizar ela. Pra builds de aspd, com o chapéu esquilo já dá pra reduzir bastante a agi, uns 90 já é mais que suficiente pra pegar 193 com ele, aí sobra espaço pra pegar outras coisas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeLégolas Posted December 6, 2017 Author Share Posted December 6, 2017 Não precisa de 120 dex se for usar combo gigante. O dano fica absurdo msm Mas em compensação... Sei lá o problema de socar 120 int é se vier mob scarf :B Então, creio que os 120 de DEX/FOR/INT seja pra maximizar o dano mesmo. Porque realmente, não vai precisar de outros atributos se você conseguir matar o bicho antes haha Mas na verdade eu me pergunto o porque da Força. É só pelo ATQ ou ela tambem da ATQ% ? Ou é por outro motivo? E é estranho o que Ranger virou... Precisar maximar 2 atributos que nunca foram úteis, mas que agora são essenciais por causa de equipamentos... Mob scarf não compensa pra ranger. Melhor build pra combo gigante é 120 int e 120 de for mesmo. Dá pra pegar ainda uns 100 de dex e uma vit/agi medianas, claro que essa build é FULL tempestade/disparo, não rola hibridizar ela. Pra builds de aspd, com o chapéu esquilo já dá pra reduzir bastante a agi, uns 90 já é mais que suficiente pra pegar 193 com ele, aí sobra espaço pra pegar outras coisas Porque que é mais importante 120 FOR do que 120 DEX no Combo Gigante? Aliás, essa é a melhor Build de Ranger atualmente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thuthupsy Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Mas na verdade eu me pergunto o porque da Força. É só pelo ATQ ou ela tambem da ATQ% ? Ou é por outro motivo? Porque que é mais importante 120 FOR do que 120 DEX no Combo Gigante? Aliás, essa é a melhor Build de Ranger atualmente? A ideia do 120 de for é quase a mesma ideia dos 120 de int pra serafim, os itens compensam. Pensa que: 120 FOR no combo gigante te proporciona os seguintes bonus: +60% de dano ranged (são 5% no combo, 2% a cada 10 de FOR pro acessório e 3% a cada 10 de FOR da bota + arco). +50 de atq POR acessório, então dá pra pegar +100 de atq se utilizar 2. (vai precisar de testes, mas pensa em 100 de ATQ dos acessórios + 250 de atq da Serafim = 350 de atq flat). Acho que a melhor build ficaria: 120 STR 120 INT 105 DEX 82 de VIT 2 de Luk (só pra gastar) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts