Ir para conteúdo

NPC Reset Pedra das Valquírias sumiu!


Anuar Kayros

Posts Recomendados

Calma lá, querido.

 

Foi um erro sim e após o relato me foi informado que o NPC retorna na próxima semana.

Maneira aí.

 

Como diabos isso aconteceu, Gi? Não me parece relacionado.

De fato, isso também me intriga. Assim que o rapaz do QA retornar vou questioná-lo sobre.

 

Questiona ele por que raios ele não abre o patch para verificar as alterações que são enviadas.

Só aplicar o patch diretamente no ambiente de homologação e produção até um macaco faz.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá, querido.

 

Foi um erro sim e após o relato me foi informado que o NPC retorna na próxima semana.

Maneira aí.

 

Como diabos isso aconteceu, Gi? Não me parece relacionado.

De fato, isso também me intriga. Assim que o rapaz do QA retornar vou questioná-lo sobre.

 

Posta aqui a resposta dele.

Não deixa a comunidade sem transparência.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Mas essa semana está sem, não deixa de ser desleixo de ambas. Meu argumento continua correto.

 

Se ambas tem um controle de alteração e isso é evidente, se é sabido que uma negligencia tal ato, a outra deve procurar manter a qualidade do produto e do ambiente de produção, se não fazem, se tornam negligentes da mesma forma.

Quantos ROPs mensais está ganhando para ser o tutor do mês e falar bem da LUG?

 

Já te falei e repito: desde sempre, de antes da Renovação isso da Gravity tirar e colocar coisas no server existe.

Não me parece ser algo que possa ser evitado.

Agora, se tu prefere ficar dando murro em ponta de faca querendo que as coisas mudem, mesmo que efetivamente isso não ocorra, daí é contigo né?

E não estou ganhando nada pra "defender" a LUG, também não gosto quando esse tipo de coisa ocorre, mas o caso é que não temos efetivamente poder pra mudar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Já te falei e repito: desde sempre, de antes da Renovação isso da Gravity tirar e colocar coisas no server existe.

Não me parece ser algo que possa ser evitado.

Agora, se tu prefere ficar dando murro em ponta de faca querendo que as coisas mudem, mesmo que efetivamente isso não ocorra, daí é contigo né?

E não estou ganhando nada pra "defender" a LUG, também não gosto quando esse tipo de coisa ocorre, mas o caso é que não temos efetivamente poder pra mudar isso.

 

Basicamente você disse que, já que a Gravity erra, a LUG não pode cobrar melhorias pois não quer.

Eu cobrar melhorias da LUG (Rota, teste de patch de atualizações, averiguação de alterações, etc) é errado, pois ela também jamais vai mudar e eu tenho que me contentar com isto.

 

Certamente você não defende os erros dela.

 

 

@Edit: 30 minutos escrevendo uma defesa para a LUG, lá vem textão ein Fabiano.

Editado por Sentinela Adventure

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá, querido.

 

Foi um erro sim e após o relato me foi informado que o NPC retorna na próxima semana.

Maneira aí.

 

Como diabos isso aconteceu, Gi? Não me parece relacionado.

De fato, isso também me intriga. Assim que o rapaz do QA retornar vou questioná-lo sobre.

Gih melhor pessoa 202020

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente você disse que, já que a Gravity erra, a LUG não pode cobrar melhorias pois não quer.

Eu cobrar melhorias da LUG (Rota, teste de patch de atualizações, averiguação de alterações, etc) é errado, pois ela também jamais vai mudar e eu tenho que me contentar com isto.

 

Certamente você não defende os erros dela.

 

Olha, o que tu faz de si é caso teu Brauna. Se pra ti é razoável cobrar por melhorias, cobre.

Só que tem um limite aonde tu pode chegar cobrando coisas no fórum.

Eu não sei como funciona a comunicação da LUG com a Gravity, mas devo pensar que é algo tortuoso.

Caso o bRO fosse como o iRO, certamente isso seria resolvido mais rapidamente, considerando o caso do sumiço do npc.

Mas não é, então estamos fadados a esperar acontecer uma manutenção pra repararem isso.

Até porque o evento de Cheffênia vai até o dia 2 de Janeiro, então dá tempo de resetar e ainda participar do evento.

É assim que funciona. Quem dera um dia tivesse como esses bugs não tão graves serem resolvidos rápido, mas daí não depende só da LUG, mas da Gravity também.

É um conjunto, você não pode excluir outras peças.

Link para o comentário
Share on other sites

Calma lá, querido.

 

Foi um erro sim e após o relato me foi informado que o NPC retorna na próxima semana.

Maneira aí.

 

Como diabos isso aconteceu, Gi? Não me parece relacionado.

De fato, isso também me intriga. Assim que o rapaz do QA retornar vou questioná-lo sobre.

Tem alguma chance de vocês extenderem a Cheffenia por isso?

Vou perder uma semana inteira por não poder resetar meus atributos :(

Link para o comentário
Share on other sites

Oie, não esqueci de vocês 3:

 

O rapaz está participando de outros testes hoje, no entanto, amanhã retorno com a resposta.

Uma dúvida, até 2012 (quando eu jogava) quem aplicava o patch no ambiente de produção e homologação de vocês era o Fox, tem até um vídeo dele quase 1h da manhã falando que terminara naquele instante de aplicar tudo, o Fox nunca tentou abrir o patch para ver as alterações antes de aplicar?

Só pega e joga a merda no ambiente e pronto?

 

Ainda acho que alguns departamentos da LUG poderiam ser facilmente substituídos por macacos treinados.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

olha faz sentido ele tirarem , já que o assunto da pergunta da KN foi sobre pedras das valquirias ...

 

 

Mas acho que até o ano novo eles colocam denovo junto com as pedras usando aquele cliche de "ano novo build nova" e vendem as pedras e neura.

 

abaixa o preço das pedras gravity/lug , se o preço fosse uns 50% menor certeza que mais gente resetaria e ainda resetariam mais vezes ou mais chares ...

 

eu só acho que deviam repor o NPC e voltarem com as pedras na mesma semana :c

Link para o comentário
Share on other sites

Oie, não esqueci de vocês 3:

 

O rapaz está participando de outros testes hoje, no entanto, amanhã retorno com a resposta.

 

Amanha em breve igual o FAQ dos coreanos ou amanha amanha mesmo ?

 

 

Acho que deve vir junto com a FAQ dos coreanos. (que a propósito, não sabemos sequer o que foi perguntado, quem dirá o que responderam/responderão)

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...