Hela Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Serio, 2 portas juntas pensam melhor que vocês. Qual a relação dele ser ladrão com a GRF dele para o MVP ficar maior? Não tem nada a ver o C# com a Calça. Como ja dizia um sábio, uma coisa e uma coisa e outra coisa e outra coisa. As duas coisas são erradas, é tipo político corrupto falando mal de ladrão de margarina, os dois são bandidos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spanner Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 E tem gente defendendo o uso de grf editada... Dá até uma vergonha alheia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 9, 2017 Author Share Posted December 9, 2017 Roubaram uma boitatá hoje na minha pt de tarde , RK passa fome pegou e uns 5 minutos depois saiu da pt e saiu do discord Qual servidor? Valor da carta? Data? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Alguem confirma a senhor dos mortos do @thor foi furtada ou não? Sim. Foi na minha PT. A dúvida foi quem pegou... mas que dropou tenho ctz Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
General Harmudan Posted December 9, 2017 Share Posted December 9, 2017 Parece até que GRF joga sozinho e te transforma em dono da LU!G. O nome disso é Tucumã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 10, 2017 Author Share Posted December 10, 2017 Atualizado mas as 2 cartas mvps que adicionei faltam informaçãoes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Optimus Prime Posted December 10, 2017 Share Posted December 10, 2017 Qual servidor? Valor da carta? Data? Thor , 08/12 , eu vi vendendo a 5b Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted December 22, 2017 Share Posted December 22, 2017 Eu não acredito que deixaram o melhor tópico do Ragnarok morrer. Essa semana tivemos uma carta Faraó roubada no Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 22, 2017 Author Share Posted December 22, 2017 Eu não acredito que deixaram o melhor tópico do Ragnarok morrer. Essa semana tivemos uma carta Faraó roubada no Valhalla. Blza quando entrar no PC adicionou, gente postem aqui as informações por favor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted January 14, 2018 Share Posted January 14, 2018 Carta Pesar roubada no Valhalla hoje Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
| Slayer | Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Agora além dos furtos na cheffênia também temos indivíduos que coagiram o grupo. "Ou vcs aceitam minha oferta ou dou quit da pt e levo a carta" Eu não estava na pt mas sinto muito pelos colegas que não se atentaram/sabiam que ele já havia roubado outras, na pior das hipóteses ainda conseguiram ficar com alguma coisa. Ao ladrão, esperamos que vc morra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Só tristeza. Ontem eu tava bem matando os MVPs, veio um AB e catou uma OCA minha ehUEAUHAEUh Devia ta passando fome, coitado. Mas nem liguei, tem 2300 na Kafra ainda, pq abri umas 700 na cheff. Mas agora eu tenho uma dúvida. O cara que pega a carta não é sempre o Shura? Na teoria devia ser, já que é ele que ta tankando. Ao menos os MVPs que precisam de tank. Como que deixam logo o tank ser um random qualquer da PT? Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 15, 2018 Share Posted January 15, 2018 Mas agora eu tenho uma dúvida. O cara que pega a carta não é sempre o Shura? Na teoria devia ser, já que é ele que ta tankando. Ao menos os MVPs que precisam de tank. Como que deixam logo o tank ser um random qualquer da PT? O sistema é meio bugado e o killer consegue pegar antes se ele tiver reflexo. E eu mesmo não conhecia nenhum dos Shuras com quem joguei. Dei sorte. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts