Squirt Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Mas já droparam (e roubaram) outra pesar? Tá louco... Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 7, 2017 Author Share Posted December 7, 2017 Mas já droparam (e roubaram) outra pesar? Tá louco... +1? pelo visto o pessoal trocou thanatos por pesar essa chefenia... poderia confirmar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Botar o nome do persoangem não entra naquela regra do fórum de tópico-denúncia? O próprio novembro pede que não tenha nome do personagem Nome do servidor: Carta: Valor da carta: Data: Vão postando ai os acontecimtos que vou atualizando esse post diariamente!!! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Botar o nome do persoangem não entra naquela regra do fórum de tópico-denúncia? O próprio novembro pede que não tenha nome do personagem Para de fiscalizar o cu alheio, vai cuidar do seu. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 (edited) +1? pelo visto o pessoal trocou thanatos por pesar essa chefenia... poderia confirmar? No caso, não estou afirmando, estou pasmo como já droparam card com +/- 2 dias de evento e ela já foi roubada... haha Botar o nome do persoangem não entra naquela regra do fórum de tópico-denúncia? O próprio novembro pede que não tenha nome do personagem Teoricamente não seria denúncia, seria mais uma blacklist. Até porque se o cara tava na party, pegou um item e sumiu, não é passível de punição de acordo com as regras do jogo. Edited December 7, 2017 by Squirt Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Teoricamente não seria denúncia, seria mais uma blacklist, até porque se o cara tava na party, pegou um item e sumiu, não é passível de punição de acordo com as regras do jogo. Eu gostei do tópico justamente por ele não pedir nicks, o lance é que botando, fica contra as regras do fórum, que é diferente das regras do jogo, entende? Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Eu gostei do tópico justamente por ele não pedir nicks, o lance é que botando, fica contra as regras do fórum, que é diferente das regras do jogo, entende? Não pode postar nick né Dundé, mas pode divulgar o nome real igual você faz? Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Rei da moralidade ... Cuidado, ele vai denunciar todo mundo. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Não pode postar nick né Dundé, mas pode divulgar o nome real igual você faz? A regra 0 diz claramente isso Qualquer regra pode ser quebrada se você for o Dundé Contra mim ele quebrou 3 regras além de duas leis federais e continua ai sendo um PARCEIRO da lug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 A regra 0 diz claramente isso Qualquer regra pode ser quebrada se você for o Dundé Contra mim ele quebrou 3 regras além de duas leis federais e continua ai sendo um PARCEIRO da lug Bom, vocês dois conseguiram transformar uma simples preocupação minha com o andamento do tópico em gatilho de flame, culpa minha que não é, e flame da minha parte não terá Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 7, 2017 Author Share Posted December 7, 2017 gente vamos manter o foco fiquei sabendo que roubaram uma vesper via discord, alguem poderia confirmar pra mim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Bom, vocês dois conseguiram transformar uma simples preocupação minha com o andamento do tópico em gatilho de flame, culpa minha que não é, e flame da minha parte não terá Você não faz flame, só da strike em algo que não é seu ou copia Info dos DBs alheios, de resto caçoa do serviço dos outros, mesmo sem trabalhar :V Enfim, só dou risada mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 A regra 0 diz claramente isso Qualquer regra pode ser quebrada se você for o Dundé Contra mim ele quebrou 3 regras além de duas leis federais e continua ai sendo um PARCEIRO da lug Perderam completamente a razão numa discussão bem fundamentada. Oh well. De qualquer forma, esses dias loguei no Valhalla e tem vários bots rodando com nicks fazendo referências a vocês dois (Brauna e Dioni). Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morpheuskill Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 gente vamos manter o foco fiquei sabendo que roubaram uma vesper via discord, alguem poderia confirmar pra mim? oloko e como fizeram algo assim? O.o ate agora nao fiquei sabendo nao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted December 7, 2017 Author Share Posted December 7, 2017 oloko e como fizeram algo assim? O.o ate agora nao fiquei sabendo nao. deixa eu reformular a frase e.e Me falaram no discord, que alguem roubou uma vesper, alguem pode confirmar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Eu gostei do tópico justamente por ele não pedir nicks, o lance é que botando, fica contra as regras do fórum, que é diferente das regras do jogo, entende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 A real é que colocar o nome do char não é uma denúncia porque não é algo passível de punição. Catar o loot e ficar com ele sem dividir é só falta de caráter mesmo. E a real mais real ainda é que não adianta nada colocar o nome do cara, ele só vai sumir ou trocar de nome. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Ta aqui pra vc cagar suas regras Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 A real é que colocar o nome do char não é uma denúncia porque não é algo passível de punição. Catar o loot e ficar com ele sem dividir é só falta de caráter mesmo. E a real mais real ainda é que não adianta nada colocar o nome do cara, ele só vai sumir ou trocar de nome. Pois é, sobre loot é só falta de ética mesmo, o lance é que é uma regra no fórum mesmo, e como falei, as regras do fórum são diferentes das regras do jogo, aqui é passível de punição tópico denúncia 20 - Tópico Denúncia 1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada 2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês. Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência. Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência. Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão. não é cagar regra, é só zelar pelo intuito do tópico, que eu acredito que seja de falar o que foi looteado de cheffenia :/ Imagina se chega um user random aqui e posta uma informação errada e negativa sobre um player de cheffenia e todo mundo começar a cair em cima desse player sem ter a prova/certeza de o que ele fez foi errado? Por isso não acho legal postar o nick, só isso .-. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 (edited) imagina se chega um user random aqui e posta uma informação errada e negativa sobre um player de cheffenia e todo mundo começar a cair em cima desse player sem ter a prova/certeza de o que ele fez foi errado? Por isso não acho legal postar o nick, só isso .-. cara, pare, apenas pare. Edited December 7, 2017 by Sentinela Adventure Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Masterand Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Vamos manter o foco no tópico que é ROUBOMETRO CHEFFENIA e continuar as agressões e massagem de ego via pm, discord, ou qualquer outro lugar? Valeu é nóis! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mdeadoc Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 eu sou muito mais ver eles discutindo já que ñ posso ir cheffenia, não sou full rops Y.Y ate tentei ir com meu bio, mas o pessoal esta pedindo alt q e quando veem meus equips já era a chance de eu ir mas na real é proibido colocar o nick mesmo? pow deve ser muito frustrante vc matar mvp e um cara surgir do nada e pegar suas conquistas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sentinela Adventure Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Não é proibido, só se o amiguinho ali denunciar e levar chocolate. Quote Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Só digo uma coisa. MALAFAIA DEVOLVE A THANATOS -Q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Só digo uma coisa: vendo bolo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts