Jump to content

Roubometro chefenia 2017: edição natalina!

Novembro

Recommended Posts

• Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

+1?

pelo visto o pessoal trocou thanatos por pesar essa chefenia...

poderia confirmar?

No caso, não estou afirmando, estou pasmo como já droparam card com +/- 2 dias de evento e ela já foi roubada... haha

Botar o nome do persoangem não entra naquela regra do fórum de tópico-denúncia?

O próprio novembro pede que não tenha nome do personagem

Teoricamente não seria denúncia, seria mais uma blacklist. Até porque se o cara tava na party, pegou um item e sumiu, não é passível de punição de acordo com as regras do jogo.

Edited by Squirt

Teoricamente não seria denúncia, seria mais uma blacklist, até porque se o cara tava na party, pegou um item e sumiu, não é passível de punição de acordo com as regras do jogo.

Eu gostei do tópico justamente por ele não pedir nicks, o lance é que botando, fica contra as regras do fórum, que é diferente das regras do jogo, entende?

Não pode postar nick né Dundé, mas pode divulgar o nome real igual você faz?

uvLX1Tq.png

OgFGgY8.png

A regra 0 diz claramente isso

Qualquer regra pode ser quebrada se você for o Dundé

Contra mim ele quebrou 3 regras além de duas leis federais e continua ai sendo um PARCEIRO da lug

xivHdkl.png

Contra mim ele quebrou 3 regras além de duas leis federais e continua ai sendo um PARCEIRO da lug

Bom, vocês dois conseguiram transformar uma simples preocupação minha com o andamento do tópico em gatilho de flame, culpa minha que não é, e flame da minha parte não terá ;)

Bom, vocês dois conseguiram transformar uma simples preocupação minha com o andamento do tópico em gatilho de flame, culpa minha que não é, e flame da minha parte não terá ;)

Você não faz flame, só da strike em algo que não é seu ou copia Info dos DBs alheios, de resto caçoa do serviço dos outros, mesmo sem trabalhar :V

Enfim, só dou risada mesmo

xivHdkl.png

Perderam completamente a razão numa discussão bem fundamentada. Oh well.

De qualquer forma, esses dias loguei no Valhalla e tem vários bots rodando com nicks fazendo referências a vocês dois (Brauna e Dioni).

A real é que colocar o nome do char não é uma denúncia porque não é algo passível de punição. Catar o loot e ficar com ele sem dividir é só falta de caráter mesmo.

E a real mais real ainda é que não adianta nada colocar o nome do cara, ele só vai sumir ou trocar de nome.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

A real é que colocar o nome do char não é uma denúncia porque não é algo passível de punição. Catar o loot e ficar com ele sem dividir é só falta de caráter mesmo.

E a real mais real ainda é que não adianta nada colocar o nome do cara, ele só vai sumir ou trocar de nome.

Pois é, sobre loot é só falta de ética mesmo, o lance é que é uma regra no fórum mesmo, e como falei, as regras do fórum são diferentes das regras do jogo, aqui é passível de punição tópico denúncia

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O tópico é apagado e o autor notificado por mensagem privada

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: entende-se por "tópico denúncia" aqueles que levantem informações negativas de outros usuários ou personagens dentro do jogo, fórum ou semelhantes. Temas podem ser discutidos, desde que o direito de imagem (nome, nick no jogo, clã, identificações, etc.) seja preservado. Não é necessário que o autor diga que o tópico é uma denúncia; se seu conteúdo for caracterizado como um relato negativo, o usuário está sujeito à suspensão.

não é cagar regra, é só zelar pelo intuito do tópico, que eu acredito que seja de falar o que foi looteado de cheffenia :/

Imagina se chega um user random aqui e posta uma informação errada e negativa sobre um player de cheffenia e todo mundo começar a cair em cima desse player sem ter a prova/certeza de o que ele fez foi errado? Por isso não acho legal postar o nick, só isso .-.

imagina se chega um user random aqui e posta uma informação errada e negativa sobre um player de cheffenia e todo mundo começar a cair em cima desse player sem ter a prova/certeza de o que ele fez foi errado? Por isso não acho legal postar o nick, só isso .-.

cara, pare, apenas pare.

Edited by Sentinela Adventure

Nekopara.jpg

Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

eu sou muito mais ver eles discutindo já que ñ posso ir cheffenia, não sou full rops Y.Y

ate tentei ir com meu bio, mas o pessoal esta pedindo alt q e quando veem meus equips já era a chance de eu ir

mas na real

é proibido colocar o nick mesmo?

pow deve ser muito frustrante vc matar mvp e um cara surgir do nada e pegar suas conquistas

Só digo uma coisa.

MALAFAIA DEVOLVE A THANATOS -Q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah